Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o] SALVAT - VILÕES MAIS MALVADOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o] SALVAT - VILÕES MAIS MALVADOS

Não sei se vale abrir tópico só pra isso então... Enquanto isso na Argentina:

Re: Coleção Marvel Salvat PRETA - 2.0! SEM MEDO de pagar mais caro nas bancas

Os acionistas da salvat devem acordar pela manhã, se espreguiçar, tirar a remela do olho, fazer gargarejo com champanhe e pular na piscina de dinheiro que fica no quintal
    sigpic

Comment

Mais uma coleção de loMBBada....perfeito. E com o "Craneo Rojo" no volume 1
      Last edited by SUPERPATO; 27-09-2017, 12:51 AM.

Comment

Que capa feia da porra.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
        Vendas
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-Hellboy/page3

Comment

Essa coleção argentina não pegou aqueles volumes de vilões que a Panini publicou ? - Os Livros do Destino - Magneto Atos de Terror - Ascensão de Thanos - os Julgamentos de Loki - Caveira Vermelha Encarnado - Doutor Octopus Origem - Mercenario : Anatomia de um Assassino

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
            Essa coleção argentina não pegou aqueles volumes de vilões que a Panini publicou ? - Os Livros do Destino - Magneto Atos de Terror - Ascensão de Thanos - os Julgamentos de Loki - Caveira Vermelha Encarnado - Doutor Octopus Origem - Mercenario : Anatomia de um Assassino
            Não, pelo que eu li no facebook da coleção da Argentina tem três histórias na revista, "Caveira Vermelha Vive" que é o arco em que ele consegue o cubo cósmico e o Capitão tem que deter ele(saiu na revista do Capitão America da Abril e na Coleção História Marvel além da BHM do Capitão), tem também "Zona Vermelha" que é um arco do Geoff Johns nos Vingadores que só saiu na mensal dos Vingadores da Panini e também por último tem o ​"El silbido de la Muerte" que não identifiquei qual arco é, mas pelo Google quando se procura por ele apresenta os encadernados da história "A morte de um sonho".

Os comentários de quem pegou nas cidades testes da Argentina é de que é um encadernado grande por isso vão ser só 8 edições com os vilões Caveira Vermelha, Magneto, Doutor Destino, Ultron, Venom, Thanos, Apocalipse e M.O.D.O.K.

Provavelmente vai sair aqui se saiu lá.

Comment

Não esquecer, O Capuz e os "Team Up" Vingança e Segredos.

Tudo prontinho, só mandar para gráfica [emoji38]

Enviado a 56kbps pela seganet
              Na espera....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Érlon Ver Post
                Não, pelo que eu li no facebook da coleção da Argentina tem três histórias na revista, "Caveira Vermelha Vive" que é o arco em que ele consegue o cubo cósmico e o Capitão tem que deter ele(saiu na revista do Capitão America da Abril e na Coleção História Marvel além da BHM do Capitão), tem também "Zona Vermelha" que é um arco do Geoff Johns nos Vingadores que só saiu na mensal dos Vingadores da Panini e também por último tem o ​"El silbido de la Muerte" que não identifiquei qual arco é, mas pelo Google quando se procura por ele apresenta os encadernados da história "A morte de um sonho".

Os comentários de quem pegou nas cidades testes da Argentina é de que é um encadernado grande por isso vão ser só 8 edições com os vilões Caveira Vermelha, Magneto, Doutor Destino, Ultron, Venom, Thanos, Apocalipse e M.O.D.O.K.

Provavelmente vai sair aqui se saiu lá.

quero.

a morte de um sonho saiu na preta? ou foi só na marvel deluxe?

Comment

Ah, MBB, vamos ser sinceros : o conteúdo é o que menos interessa, pois ninguém vai ler essa porra mesmo.
                  Kd a foto da lombada ?? [emoji13] [emoji13] [emoji13] [emoji13]

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                    Ah, MBB, vamos ser sinceros : o conteúdo é o que menos interessa, pois ninguém vai ler essa porra mesmo.
                    Kd a foto da lombada ?? [emoji13] [emoji13] [emoji13] [emoji13]

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
                    essa piada já está sendo toxica

Comment

MODOK o vilão mais malvado da Marvel?!...

Comment

Essa dos vilões, se vier aqui é cofre, Salvat favor renomear o caveira pra CRANEO ROJO.

Comment

Postado originalmente por PRINCIPE ROBÔ IV Ver Post
                          Essa dos vilões, se vier aqui é cofre, Salvat favor renomear o caveira pra CRANEO ROJO.
                          sim, craneo rojo superior demais

Comment

Essa coleção de vilões é sensacional. Só acho que deveriam colocar o Loki no lugar do Modok.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                              Essa coleção de vilões é sensacional. Só acho que deveriam colocar o Loki no lugar do Modok.
                              Isso. E também Duende Verde no lugar de Venom.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                              "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                              Aslam

Comment

Working...
                              X