Uma nova Guerra Civil se espalha pelo Universo Marvel! Após os heróis deterem um Celestial, o Nova se vê deslocado dos outros heróis. E em meio à confusão, acompanhe a Controle de Danos cuidando das consequências do ataque, e a busca do Venom pela purificação de sua amiga Andrea Benton! Alheio a isso, tempos sombrios se aproximam do Surfista Prateado! E ainda: o último grande encontro dos Guardiões da Galáxia e a estreia de A Entidade Infinita!




No epicentro da nova Guerra Civil, Medusa, a rainha dos Fabulosos Inumanos, vê sua liderança na corda bamba! O Nova toma uma importantíssima decisão! O simbionte Venom se apossa do Homem-Aranha! E o conflito reverbera por todo o Universo Marvel: J. Jonah Jameson faz a cobertura das polêmicas super-heroicas, enquanto o Justiceiro lida com suas consequências! E ainda: a conclusão de A Entidade Infinita!




Entidade Infinita: Temos aqui uma historia superior a do Hulk vs Aniquilador. Adam Warlock está preso, e sera usado como fonte de energia para o Aniquilador destruir todo o universo, e com Thanos morto (como vimos em https://mbbforum.com/mbb/showthread....idade-Infinita), ele pode contar apenas com Pip para liberta-lo. Nota 8,0

Inumanos: Stark se ferra lindamente com a vingança contra ele ter raptado o inumano novato. Nota 7,5

Venom: Melhora com a participação do Homem-Aranha, mas a arte continua a desejar. Nota 5,0

Surfista Prateado: Uma historia menor, mas muito bela e tocante. Nota 8,5

Nova: Continua aquela novelinha do adolescente problematico. Nota 6,5

Deadpool e Rocky: Tao ruim quanto você imagina. Nota 3,5

Media 6,5