Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Star Wars - Darth Vader #20: O COMEÇO DO FIM!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Star Wars - Darth Vader #20: O COMEÇO DO FIM!


    capa retirada do Guia dos Quadrinhos por Henrique Snow

    Essa editora safada não publicou checklist dessa porra de linha do caralho do Star Wars. Parece que essa porra de linha não dá dinheiro pra esses puto não. Em Darth Vader, Vader manda os dróides recolherem a Doutora Aphra a fim de pagar as dívidas trabalhistas. Será que Vader vai conseguir tirar vantagem da rescisão do contrato? E mais: Vader caça aquele traidor filha duma puta do Cylo. Em Han Solo a corrida maluca finalmente acaba, além de descobrir o traidor, dar a volta no Império e alegrar todo mundo.


    (Darth Vader 21-22, Han Solo 5)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    64 + 4 páginas
    Lombada canoa, Papel LWC
    R$ 8,70
    Distribuição nacional
    --------------------------------

    Darth Vader: após ter o aval de um dos caras mais competentes do Império, Thanoth, na última edição, Vader primeiramente manda os dróides Triplo Zero e BT atrás da Aphra, aí segundamente vai atrás do putão do Cylo.



    porra de aliens do caralho


    Começamos os grandes desfechos dessa saga. Os dróides se saem bem demais em sua missão de sequestrar Aprha, enquanto Vader invade a nave do Cylo SOZINHO só pra cair na armadilha de Void Gazer!





    Edição frenética, tudo indo pro caralho e os planos de Cylo dando certo! A luta do Vader contra Void Gazer foi só um SHANANIGAN que a própria criou enquanto seu estratagema desse certo e sem interrupções. É claro que Vader no final vai superar, afinal tudo isso se passa antes do único filme que presta da franquia, Império Contra-Ataca, mas aqui está sendo revelado de fato o Vader temível por todos. Dr.a Aphra tenta um SHANANIGAN só seu pra escapar da forca.




    Na arte, Salvador Larroca fazendo o trabalho de sua vida, embora em alguns quadros a elegância seja deixada de lado para algo mais dinâmico, como a situação exige. Ansioso para a leitura da próxima edição!



    Que caralho é isso que o Vader tá fazendo com a mão? Que porra é essa?


    Han Solo: na conclusão de sua série, Solo corre pra fugir do Império, descobre quem é o assassino dos rebeldes e por causa do poder da amizade não toma no cu. Ao final descobre que é bom ficar na Rebelião.





    Gibizinho tchap-tchura com final meio capenga, mas dava pra esperar o quê? O importante foi a jornada. Essa parte final na verdade foi bem fraca, mas pra uma série de aventuras idiotas do Han Solo até que foi legal. Todos os personagens tiveram fins mais ou menos satisfatórios e a semente da plantinha do amor foi plantada. De destaque mesmo vai pra excelente arte de Mark Brooks que fez com que pareça com o filme, embora eu esteja saudoso do estilo de arte que fazia parecer que estávamos lendo um quadrinho europeu de Star Wars. Felizmente a recente Star Wars - Herdeiro do Império veio para cobrir esse filão. A conferir.


Working...
X