
Veja de perto se a Novíssima Wolverine é realmente a melhor no que faz quando tem de enfrentar aquilo que mais teme! Enquanto isso, o Velho Logan também encara seus maiores desafios no mais aterrador dos silêncios!
(All-New Wolverine 9, Old Man Logan 10)
Publicação mensal
Formato 17 x 26cm
48 + 4 páginas
Lombada canoa
Capa couché, miolo LWC
R$ 7,20
Distribuição nacional
Wolverina: enquanto Homem de Ferro e Capitã Marvel distraem Fin Fang Fong do lado de fora, do lado de dentro do bicho Wolverina vai ao resgate do Wolvevelho antes que ele derreta em suco gástrico. A história é legal e divertida, mas se na última edição o tom era dramático e misterioso, neste aqui vira totalmente cômico quando o Fen Fan Fum vai atrás da Laura por causa dos feromônios que ela pegou na SHIELD.

Daí o tom volta a ser dramático, quando um combalido Wolvôinho revela que no passado dele, ele criou a Laura, diferente do Wolverine desta realidade que foi um pai ausente do caralho. História bem boa e divertida. Não faz feio fazendo dobradinha com a atração principal desse gibi. A arte de Marcio Takara casa perfeitamente com a história, um meio termo entre o gracinha e o comics.

Wolvivelho: essa história tá ficando mais confusa do que a encomenda. Wolvevelho tinha ido ao Japão em busca da Yukio, que estava presa por esse clã das adagas voadoras. A grande revelação é que esse bicho feio do carai também esteve no passado do Velho Logan lá no Japão. Aí quando vai nesse flashback o gibi coloca lá "DESERTOS, JAPÃO. CINCO DIAS ATRÁS" - eu fiquei "hã???"




Que bicho feio do carai - mamãe te ama!
De volta a história em si, trata de um vai e vem cronológico, alternando entre o passado do Velho Logan e o presente (dã). A história tá legal e as lutas são fodas e bem violentes. Mas eu tô achando beeeeem repetitivo. Espero que o Lemire entregue algo fuderoso de fato, sem contar que esse arco foi bem comentado pelos scanzeiros, se bem me lembro.

De irretocável mesmo vai a arte do Andrea Sorrentino que é a fuder. Sem mais. O gibi ainda contém um mini-poster no miolo da edição com mais uma belíssima capa desta série e mais capas originais no miolo da revista.

Sorrentino pirando no minimalismo