Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação DUPLA] Thor #08 e #09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação DUPLA] Thor #08 e #09



    Thor se juntou à Liga dos Reinos para livrar o reino de Alfheim, mas, diferentemente do esperado, os heróis parecem ter caído numa armadilha. Agora, além de enfrentar Malekith, eles terão de se ver com sua compatriota… Kurse! Conseguirá o Indigno Thor alcançar sua redenção no encontro com Bill Raio Beta?



    Além da guerra de Malekith para conquistar os Dez Reinos, a sombra de uma outra batalha começa a se projetar pelo espaço sideral, quando o Império Shiar declara guerra contra Asgard e Thor, a Deusa do Trovão! Bill Raio Beta e o Indigno Thor continuam tentando recuperar o martelo que está com o Colecionador. O problema é que uma outra força também está interessada no artefato!

    _______________

    Indigno Thor: Historia começa a enrolar, mas ainda tá boa. Nota 8,0 * 2

    Tolkien Avengers: Malekith chato pra carvalho. Nota 7,0

    Asgard vs. Shiar: ESSA historia promete! Porrada SERISSIMA entre Gladiador e Heimdall e entre Gladiador e Thor! Nota 9,0

    Media 8,0

  • #2
    Re: [avaliação DUPLA] Thor #08 e #09

    Como Pip fez uma avaliação dupla, vou comentar por edição pra não haver confusão.


    Thor #8


    Indigno Thor: na última edição a gente viu o Thor Odinson conversando potoca com a entidade misteriosa de Pecado Original, aqui o gibi coloca mais elementos do outrora vindouro filme do Thor - Ragnarok, colocando o Colecionador no meio da história, assim como no filme do Thor. Aaron também escreve o Colecionador todo traquinas, assim como o Jeff Goldblum no filme do Titica.



    Colecionador aparece engraçadinho, assim como em Thor Ragnalol


    A trama até que é boa e Aaron é competente o suficiente para usar sua própria cronologia de histórias do Thor: o martelo do Thor do Universo Ultimate caiu na Asgard que pousava sobre Oklahoma e agora flutua no espaço. Aí Thor fica indeciso se deve usar ou não, mas o Colecionador quer a velha Asgard, e o martelo pra si. Esse mesmo martelo foi o que caiu na Terra após o advento das Guerras Secretas do Hickman, especialmente, aquela mini dos Thors que saiu para o evento. Se eu tô misturando as coisas me perdoem, faz muito tempo que li essas merdas. Arte do Coipel mais despojada continua boa.





    Thor: conclusão da história com a Liga dos Reinos. Essa história achei bem boa. Revelada a identidade do Kurske que apareceu antes e achei fera. Era a Wazira, a elfa negra que acompanhou o Thor original na Liga dos Reinos. A história é uma espécie de prepúcio pra grande apoteose que o Aaron prepara para o seu run e me deixou animado e ainda termina com um final poético e entrelaçado sobre o tratamento do câncer da Jane que vimos na edição anterior. O que estraga tudo? Agente Solomon, porque a arte do Epting também tá uma mísera





    vai se fuder, essa agente Solomon


    Thor #09

    Indigno: Thor come o pão que o diabo amassou na prisão do Colecionador e faz amizades lá. A inclusão do "Cão do Hel" foi uma boa, muito engraçada. , entrementes, mostrando que não entendeu porra nenhuma do que aconteceu em Guerras Secretas, Aaron coloca Próxima Meia Noite e Cisne Negro para atuarem juntas em nome de Thanos para buscar o martelo do Thor de outra dimensão. Aqui a arte mesmo é de Kim Jacinto, mas o Coipel deve ter dado uma corrigida no trabalho do rapaz.





    Thor: o início de A Guerra Shiar-Asgardiana até que é promissor, com o Gladiador invadindo caporra Asgard pra pegar Thor. Tem um diálogo constrangedor entre Jane Foster e Cul, com direito a chaamar o mesmo de CULZINHO, porque essa ideia da Jane ser "congressista no conselho dos mundos" é muito tacanha por si só. Aí os caras ainda ficam cobrando accountability duma porra dessas quando na história anterior o Rei de um desses reinos quase matou a soberana de outro. Talvez eles tenha registrado como "briga conjugal". Dauterman volta a arte fazendo mísera.



    Retirado de Bleeding cool


    Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post

    Indigno Thor: Historia começa a enrolar, mas ainda tá boa. Nota 8,0 * 2

    Tolkien Avengers: Malekith chato pra carvalho. Nota 7,0

    Asgard vs. Shiar: ESSA historia promete! Porrada SERISSIMA entre Gladiador e Heimdall e entre Gladiador e Thor! Nota 9,0

    Media 8,0
    essa história do Indigno Thor vai ser a melhor coisa que vai se ler na revista pelas próximas edições...

    Malekith pode ser chato pra caralho, mas a trama tá legal. Esse prelúdio para a Guerra dos Reinos foi a melhor coisa, só não teve muita utilidade aquele auê todo do Malekith casar com a rainha dos elfos no final das contas..., já que ele tava planejando escrotizar de qualquer maneira.


    Esse é basicamente o problema nessa rocambolice do Aaron em querer colocar uma "Liga dos Reinos" na história. O que impede de fato do Malekith declarar guerra a outro reino? O que garante que Malekith vá cumprir sua parte do acordo pra começo de conversa? Se fosse uma metáfora, ainda teria algum sentido, mas nem pra isso. Os outros reinos basicamente ficam chupando dedo enquanto veem Malekith ganhar mais e mais poder. Aí vai pintar algum idiota e dizer que é uma "metáfora da Segunda Guerra Mundial", não, não é.

    Asgard vs. Shiar promete mesmo, promete de ser uma das maiores enrolações de linguiça dessa trama rocambolesca que eu já vi. E ainda por cima vai ter o Dauterman nos desenhos, um desperdício do talento do cara.

    Comment


    • #3
      Re: [avaliação DUPLA] Thor #08 e #09

      não tem Colecionador no filme Ragnarok
      fotografia é desenho de luz

      Comment


      • #4
        Re: [avaliação DUPLA] Thor #08 e #09

        não era o Jeff Goldbum?

        Comment


        • #5
          Re: [avaliação DUPLA] Thor #08 e #09

          Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
          não era o Jeff Goldbum?
          O Goldblum fez o Grão Mestre,quem interpreta o Colecionador é o Del Toro.

          Comment

          Working...
          X