Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Justiceiro #5: Justiceiro volta dos mortos para matar o leitor com ruindade...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Justiceiro #5: Justiceiro volta dos mortos para matar o leitor com ruindade...

Você não pode manter Frank Castle enterrado por muito tempo!
    E a missão atual do Justiceiro de destruir a organização conhecida como Condor está prestes a ganhar novos contornos.
    À medida que sua caçada o leva para as profundezas de uma região selvagem, tirando-o da estrada, torna-se difícil distinguir predador e presa!
    A agente Ortiz perseguiu Frank até o inferno e saiu do outro lado, e agora, está em busca de vingança!
    E enquanto Frank recebe a ajuda de uma nova e improvável amiga, todos chegam à conclusão de que estão completamente sem saída!
    Se você se embrenhar na mata hoje, certamente terá uma grande surpresa.

(The Punisher 7-12, The Punisher Annual 1)

Publicação eventual
    Formato 17 x 26 cm
    160 + 4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa cartão, miolo LWC
    R$ 22,90
    Distribuição nacional
    ----------------------------

Eu começo esse post quotando porque não saberia por onde começar por esse desastre:

Postado originalmente por Mike Chicken

Justiceiro 5

Caralho, que gibi merda... Que história horrorosa. Sou fã do Justiceiro e normalmente consigo curtir ao abstrair a falta de "conteúdo" nas histórias de perseguição e sanguinolência. Mas nessa não deu. Todos os clichês ruins e não parece feito como galhofa, nem pra deboche serve. E ainda veio com essa capa escrota...

Spoiler!
    Retirado em https://mbbforum.com/mbb/showthread....=1#post3861108

A cena que o colega acima cita, já lá pro final do gibi

Continuação daquela bosta fétida e enojada que foi o último número onde geral aliviou pela autora ser molher enquanto o entendido aqui já descascava a branquinha, se aquele número ainda causava dúvidas nos manginas de plantão, este aqui já tira todas as dúvidas possíveis, porque as histórias de Remenderlixo, Edmonsonso e até a pobre e esquecida alma que escreveu Justiceiro Anjo ainda tinham uma coerência mínima ao que que era apresentado. Este gibi joga toda e qualquer coerência pela janela e ainda entrega um dos finais mais cretinos, imbecis, coitados e desprovidos de qualquer vergonha, ao tentar uma jogada """"""""""""diferente"""""""""" . Diferente seria se essa vadia da Becky Cloonan desse pra mim a tabaca rosada dela.

Pode não parecer, mas essa cena cheia de simbolismo, belíssima, vai ter importância na edição. É o poder da tabaca da Becky Cloonan fazendo um gibi do Justiceiro inteligente

Após o local onde era produzida uma droga que quanto mais usava, mais o cara ficava loko (algo que a Becky deve ter tirado daquele negócio da krokodil, uma putinha maconheira que nem ela deve ficar ligada nessas paradas), ter sido explodido, o parceiro da policial Ortiz, Henderson, ter sido enterrado - um dos núcleos mais inúteis e idiotas dos gibis já criados - e o Fuça estar numa jornada de descoberta pessoal e interna para matar os seus contratantes da Condor, nosso gibi tem início com uma singela briga de bar onde o Justiceiro chega e pergunta "tem dois cara atrás de mim aqui?" e começa o pau.

Enquanto isso, Fuça parte em sua jornada de sangue e destruição apenas para servir para que a Ortiz o achasse e assim achasse os caras da Condor - um plot bem inútil. Detalhe: o motorista só parou com medo de ser acusado de racismo

Esse capítulo serviu mais pra mostrar que o Justiceiro tá de volta a ativa e sendo caçado. Afinal das contas foi considerado morto na última edição. Agora uma coisa que eu reparei que acontece durante toda a edição é que raramente o Justiceiro utiliza armas de fogo! Ele mata com facas, com taco de baseball, com garrafa, com chifre de viado, com o caralho a quatro, mas SEM ARMAS DE FOGO! Parece que eu tô lendo a porra do Justiceiro do Douph Lundgren. A coisa toda toma ares cômicos quando o Bosticeiro se une a uma velha, Crazy Fat Ethal, para matar uma dupla de irmãos gêmeos galegos que ficam atrás do cara e a velha ainda tem um crush pelo Bosticeiro.

Nesse ponto da leitura o gibi tava tão bosta que não dava mais pra levar a sério. Eu ainda estava INVESTIDO NA HISTÓRIA, mas o negócio é TÃO RUIM QUE CHEGA A SER ENGRAÇADO! Sério, esse é um dos gibis mais trash que já li! O negócio é PÉSSIMO, mas diverte que é uma beleza se você gosta de tosqueira! Esse gibi é tão cretino que temos uma cena pra lá de gratuita mostrando a mulher e filho do antigo comandante do Bosticeiro nas Forças Especiais, Olaf, falando com a polícia e a consequência desse ato. O negócio é tão galhofa que não dá pra ter a emoção que a autora, uma chupadora de rola costumas, deseja. O que devia ter sido dramático e mostrar "como Olaf é ruim" acaba sendo hilário. Das duas uma: ou a Becky levou tanta rola no cu que o esperma subiu ao cérebro pra ela escrever uma merda dessas, ou ela é uma verdadeira pródiga da comédia.

A reação do Olaf é ainda melhor...

Enquanto isso, no núcleo inútil do gibi...

... Becky Cloonan vai a lugares que certamente os editores vetaram

No """"""""clímax"""""""'' do gibi, os personagens finalmente se encontram pro abate. Enquanto Ortiz leva um ensanguentado Fuça na parte de trás do carro, totalmente debilitado pela droga, Bosticeiro atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá para enfrentar os traficantes que antes se orgulhavam de seu passado militarista, com a cara e a coragem para matar gente armada NO GRITO! Essa Becky puta escreveu ou o Justiceiro mais macho de todos os tempos, enquanto fazia siririca com a buceta, ou o mais estúpido.

Bosticeiro com a cara e a coragem, matando meliante NO GRITO!

Aí a gente chega naquela parte que começamos falando no começo do tópico, dos caras colocarem o Justiceiro para brigar ao invés de enfiar uma bala na cabeça dele e temos um dos finais mais esdrúxulo, mais apoteótico, mais exagerado, mais maluco, mais fodido, tosco e merda que já vi. Parece que essa puta da Becky Cloonan misturou Justiceiro havaiano com Evil Dead da mesma forma que ela mistura as rolas que leva no cu e na buceta se misturando com KY e esperma que ela leva para criar esse coiso. O Bosticeiro entra num rampage que mata todo mundo idiota o suficiente pra não apontar uma arma e atirar no Justiceiro. É ridículo e é legal por causa disso. Esse gibi é tão ruim que deu a volta e ficou bom, mas de uma maneira hilária e cretina.

Uma das raras vezes que o Bosticeiro pegou numa arma de fogo

No final, temos Olaf e Bosticeiro ensaguentados, fodidos e mal pagos, pistola e lokos de drogas se matando por porra nenhuma no meio do gelo. Aí chega a putinha da Ortiz, que comicamente estava seguindo os dois após as desventuras com o Fuça, chega nos caras e diz "aaain, não. Eu vou prender ele! Eu vou mostrar que sou melhor do que você" - um discurso safado que ela já tava ensaiando desde a penúltima parte, querendo dar uma de mantenedora da ordem e das leis... , vai tomar no cu, mermaum. Caralho, bicho. Esse Bosticeiro matou MEIO MUNDO DE GENTE pra chegar até ali, na puta que o pariu, na luta final e derradeira. Aí chega a Ortiz e manda "parados em nome da Lei, vocês estão presos" -??!?!!?! É pra rir dessa merda pra não chorar

"Eu sou uma mentirosa, não uma assassina" e "Não posso matar alguém a sangue-frio. É isso que faz com que a gente continue humano" - devem ser as maiores pérolas da literatura quadrinistíca que essa puta conseguiu tirar da cabeça fodida de cerveja, maconha e esperma dela

Tipo, qual o propósito disso? A Becky Cloonan quis PARECER INTELIGENTE com uma merda dessas? Quis dar LIÇÃO DE MORAL? Vai tomar no meio do cu, porra. Vai dar essa tabaca pros teus macho. Vai chupar um mangote bem duro, carai. Já é foda ter que aguentar os babacas de plantão, tipo o Dan Sbost e Rick Remenderlixo vir com esses gibis moralizantes da puta que me pariu pro meu lado, agora eu tenho que aguentar uma puta paga dessas vir colocar essa porra num gibi onde o Bosticeiro MATOU UMA CARALHADA DE GENTE?!?! Aí no cara do mestre final - nãooooo, esse aí nãooo, que alguém tem que responder pelos crimes... . puta que me pariu, mas que merda, hein? Sendo moralizado por uma rapariga safada que nem a Becky Cloonan, que agora consegue cheques da Marve escrevendo lixo e chupando rolas. Tô fodido.

"ele está preso. Não se entregue a raiva. Se entregue as pirocas" - essa Becky Cloonan merecia um Pulitzer

Caraaaalho, mano. Como é que essa rapariga consegue se safar com uma porra dessas? O pior é que pra conseguir imagem dessa porra de atrocidade eu tive que BAIXAR os gibis merdas. E foi até fácil. Porque quando eu pesquisava por imagens dessa porra, eu lia por alto os reviews da fase e a galera aparentemente tava ELOGIANDO ESSA LOSNA, falando que a Becky faz um Justiceiro brutal, e esse bosta seca do Matt Horak quem desenha consegue imprimir toda a violência necessária. Caralho, bicho, quem foi o filha da puta que elogiou isso aqui? Isso aqui tá longe de ser um problema onde o Justiceiro mal aparece do Rucka, é um problema cognitivo com a realidade, essa bosta. A mulher puxar aos 45 do segundo tempo depois de entregar as brutalidades que entrega é no mínimo um golpe baixo, e no máximo uma atitude de puta safada chupadora de rolas que ela é.

Ah, vai tomar no cu não. Tinha matado o cara e essa vadia também

Cara, quando eu li Justiceiro #3 do Edmonsonso, eu li um dos runs mais cretinos e que foderam o Justiceiro de todos os tempos, fodeu o personagem. Porque o cara ali me faz uma cena em que o Justiceiro não mata um engravatado responsável por matar uma aldeia de chicano pra testar armas com a justificativa "matar não vai resolver nada" - se eu fosse editor desse merda, eu batia com o teclado na cabeça desse infeliz. Essa putinha da Becky Cloonan pelo menos me fez rir desse Bosticeiro. O Bosticeiro dela é uma merda, mas é engraçado. Não é bom e não tem mérito nenhum disso de escrever merda. E o run do Edmonsonso pelo menos tinha o Mitch Gerards que é um puta dum artista diferente e que usa técnicas realistas.

Então, alguma coisa boa tirada desse estrume, só quer dizer que até a merda que sai do cocô do cavalo do bandido serve pra adubar as plantas. Esse gibi é ruim, mas ruim pra valer mesmo, ao ponto da autora querer matar o leitor da mesma maneira que matou o Steve Dillon, que só desenha poucas páginas da primeira história da edição e depois são só esses bosta secas que cê viu aqui e nem vale a pena serem mencionados. Esse gibi é ruim, mas eu me diverti com ele pelos motivos errados. Parece que essa porra foi finalmente cancelada lá fora após 18 números, então quer dizer que provavelmente ainda teremos outro encadernado com a bosta restante dessa rapariga. Eu vou comprar porque eu gosto de dar dinheiro pra puta. Quer dizer, eu vou comprar porque gosto do personagem. Eu recomendo não fazerem isso, e esperar que com essa série vindoura da Netflix do Justiceiro, o personagem ganhe algum material de qualidade que ultimamente tá faltando. Vou ver se recomeço a fase do Aaron que parei no primeiro volume apenas.

Se você quer saber quantas rolas ela chupa, quanta maconha ela fuma e pra quantas pessoas deu o cu para ganhar cheques da Marvel, é só perguntar lá em VipFAQ, pra essa puta safada- eu ajudo : how many ding-dongs do you suck before getting any idea to write your crap down in paper, bitch?

Bosta restante da revista - Justiceiro Anual: na verdade por "bosta restante" você pode até ajoelhar e agradecer a deus porque é a única coisa com o mínimo de qualidade e bom gosto que você vai achar no gibi além das capas de Declan Shalvey pra série original da putinha relaxada. Nesta história escrita pelo veterano Gerry Conway, Justiceiro é seguido por um policial muçulmano enquanto ele faz um estrago na maloqueiragem.

Depois é revelado o motivo de toda a treta e fim. MASSA! Eu ia dizer "perfeito", mas é uma história simples e direta que nem fede e nem cheira, porém depois da atrocidade que a gente leu nas páginas anteriores, isso aqui é Alan Moore comparado ao que a putenga cheirada consegue fazer. Gerry Conway, amigos. Conseguiu seu título por talento, trabalho e esforço, e não chupando rolas de executivos. Não me interpretem mal, a Becky é talentosa para desenhar, sua arte é linda. Mas eu não a vejo como artista aqui. Ela também chupa muitas rolas. Mas ela não ganha apenas 50 reais fazendo isso.

A arte fica por conta de Felix Ruiz, que é um verdadeiro Bill 5e20 depois do que a gente viu nas páginas anteriores. O cara tem estilo, é profissional e consegue deixar uma página interessante. Caralho, bicho, parece até que tô lendo um gibi de verdade. Não é badalado, mas fez bem o seu trabalho. Esse putinho do Matt Horak deve ser primo da Becky ou algo assim.

A história é uma de vingança, de ódio, de sangue, de tiro. Com um tiquinho de originalidade e know-how. Só isso pra fazer uma história do Justiceiro memorável, não por ser ruim, mas por ter mérito, por ser boa, por ser catártica. Ao final o Justiceiro dá uma lição que muitos nunca irão esquecer, e que inclusive a putinha da Becky devia aprender. Obirgado, Gerry Conway! Obrigado, Felix Ruiz! Por serem profissionais, por entenderem o material que põem a mão, por serem francos, por não tratarem o leitor como um imbecil e por fazer um trabalho decente. Enquanto vocês existirem, as chupadoras de pau do mundo podem até tentar, mas não vão vencer. Enfim, esse não é o especial de Halloween que planejei pro MBB, mas acho que é o especial que o MBB merece!

toma aí a sua lei e justiça, seus filhos da puta

Re: [AVALIAÇÃO] Justiceiro #5: Justiceiro volta dos mortos para matar o leitor com ruindade...

A fase Aaron é legal, pode ir sem medo.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Justiceiro #5: Justiceiro volta dos mortos para matar o leitor com ruindade...

bekcyzinha é uma menininha tentando falar grosso.
      Giovanni Giorgio

Comment

bom, ela tem uma camiseta do Gorgoroth e provavelmente ja chupou mais buceta q a soma de todas as bucetas chupadas por todos os usuários do MBB juntos

isso por si só ja a torna mais macho q qlqr um aqui
        fotografia é desenho de luz

Comment

eu penso que ela chupa paus. Mas de meninos que parecem meninas

Comment

Esse pato é muito doente.

Sempre tem que falar mal de alguma mulher.

vá se tratar.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pato, conte pra gente qual o seu problema com mulheres.
              Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

O primeiro foi muito ruim mesmo, esse ainda não consegui terminar de ler porque a bizarrice não compensou. A arte do Dillon e o exagero fizeram parecer que ela estava tentando emular o Garth Ennis, mas sem talento ou propósito algum.
                LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

Comment

Postado originalmente por Sandtrout Ver Post
                  O primeiro foi muito ruim mesmo, esse ainda não consegui terminar de ler porque a bizarrice não compensou. A arte do Dillon e o exagero fizeram parecer que ela estava tentando emular o Garth Ennis, mas sem talento ou propósito algum.
                  Cara, das duas uma, ou essa puta encheu a boca de tanta gala que subiu pro cérebro dela e tá achando que tá fazeno um gibi do Justiceiro gore e edgy, ou ela é uma verdadeira gênia dos quadrinhos ao escrotizar com o personagem dos merdys fazendo essas babaquices ridículas dele.

Eu achei esse volume pelo menos MELHOR do que o anterior no quesito bizarrice. Achei que diverte mesmo nesse sentido de "gibi ruim"

Postado originalmente por R2 Ver Post
                  Esse pato é muito doente.

Sempre tem que falar mal de alguma mulher.

vá se tratar.
                  Mas a Becky é uma vadia

É só ver a foto dela com aqueles gêmeos maconheiros e piolhentos mortos de fome nas Convenções da vida. Os true Irmãos Farsa:

No começo é só trabalho e tal, aí depois é chegada numa maconha, cheirar pó em cima de pau de magro safado e depois começa a chupilança

Aposto que deve ter rolado um gang bang onde o irmão Bá comia o cu branquinho dela dando tapas até ficar vermelho enquanto Moon comia a buceta cremosa e via os peitões dessa potranca balangando na cara de sacana raquítico que ele tem

Postado originalmente por muberen Ver Post
                  Pato, conte pra gente qual o seu problema com mulheres.
                  São umas vadias

Comment

tu é muito lixo, cara.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Caralho, que doente [emoji38]

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Comment

voce precisa tratar isso antes que seja tarde e dê merda, vai moderar da cadeia depois de assediar uma em ônibus

Comment

vc percebe o qnt o Pato está distante da realidade qnd ele ainda faz a associação entre o uso de drogas e ser um cara descolado... provavelmente caçando um estereótipo ainda dos anos 90 qnd sofria bullying dessa patota

mal sabe q hj ser descolado significa não comer carne, nem beber... nem gostar de sexo

Comment

[AVALIAÇÃO] Justiceiro #5: Pato no Divã

Comment

se de fato fosse um divã... ja estaria mais do q na hora de avisar o Pato q o negócio dele não é mulher mesmo

qnt antes ele entender isso maior a chance de deixar de viver uma vida miserável.
                              e de boa... normal. qnts malucos não saem do armário la pelos seus 40/50

Comment

Working...
                              X