Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Marvels - Edição Capa Dura

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Marvels - Edição Capa Dura

Dentro do Universo Marvel, heróis como o Homem-Aranha se balançam de telhado em telhado enquanto os Vingadores voam bem alto nos céus. Essas figuras, abençoadas com fantásticas habilidades sobre-humanas, estão sempre prontas a combater os vilões que ameaçam seu mundo. Contudo, vivendo à sombra desses ícones extraordinários existem homens e mulheres que veem as “Maravilhas” com um misto de medo, descrença, inveja e admiração. Entre eles está Phil Sheldon, um fotojornalista nova-iorquino que dedicou sua carreira a cobrir os feitos desses superseres e seu impacto na humanidade.
    Uma visão histórica e ricamente pintada de todo o Universo Marvel, Marvels cobre desde a primeira aparição do Tocha Humana, em 1939, até a temível chegada do devorador de mundos, Galactus, culminando com a chocante morte de Gwen Stacy, o primeiro amor do Homem-Aranha. Embora essas histórias possam ser familiares para os fãs da Marvel, elas jamais foram relatadas desta maneira: não pela perspectiva do herói, mas pelos olhos do homem comum chamado Phil Sheldon.

Em 1993, a retratação realista do Universo Marvel elaborada por Kurt Busiek e Alex Ross em Marvels rapidamente se tornou um dos maiores sucessos em quadrinhos da década. Colecionando incontáveis elogios de críticos, fãs e colegas de profissão, a série recebeu as maiores honrarias da indústria com três prêmios Eisner em 1994. Nesta memorável edição, Marvels é apresentada em formato exuberante, reunindo todas quatro edições da série original — mais a história do
    Tocha Humana publicada em Marvels 0, notas de produção, o livro de esboços de Ross e bastidores da produção.

Este volume de 240 páginas contém MARVELS 0 a 4.

Edição primorosa. Capa dura, extras, papel couché, prefacio de Stan Lee. A historia todos ja conhecem. Uma verdadeira declaração de amor a MARVEL.

Nota 10

Re: [avaliação] Marvels - Edição Capa Dura

Vale a pena o upgrade pra quem tem a versão da Salvat e a Panini de 10 anos?

Comment

eu nao tenho nenuma das duas, só tinha a mini lançada no Brasil em 1995 com capa de acetato.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Comment

Fiquei curioso com essa edição 0 que nunca li, mas upgrade só se eu vir muito barato. E é a única coisa que um dia ainda terei de volta a versão da Abril pq aquelas capas de acetato lindas.

Comment

Comment

A Versão da Salvat tem essa MARVELS 0.

Só a diferença no número de páginas mesmo : 08 páginas ( 240 dessa versão contra 232 do da Salvat ).

Devem ser extras.

Lembrando que essas da SALVAT estava sendo vendidas a 10 reais nessas feirinhas de livros ( comprei umas 3 acho )!
              Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                Fiquei curioso com essa edição 0 que nunca li, mas upgrade só se eu vir muito barato. E é a única coisa que um dia ainda terei de volta a versão da Abril pq aquelas capas de acetato lindas.
                como o 4bostásticos disse acima, todas as versões que saíram depois desse gibi tem a edição Marvels #0, é uma história curta de poucas páginas envolvendo o nascimento do Tocha Humana Jim Hammond.

Comment

Tenho a edição em brochura da Panini, aniversário de 10 anos. Gibi fino demais, mas não acho que valha o update, a versão que eu tenho já é excelente.
                  .

Comment

como o 4bostásticos disse acima, todas as versões que saíram depois desse gibi tem a edição Marvels #0, é uma história curta de poucas páginas envolvendo o nascimento do Tocha Humana Jim Hammond.
                    Enfim, você passou aqui no tópico para não contribuir em nada, correto ?

Só para a ofensa mesmo ?
                    Típico usuário "Água de Salsicha" aqui do Fórum... calado és um poeta !

Enquanto o outro PATO ( o que vale! ) é tão gente boa...
                    Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Working...
                    X