Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 04: Vingar a Terra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 04: Vingar a Terra

Bem-vindos ao Planeta X, o novo lar dos mutantes, onde tudo é maravilhoso — se você for um Homo superior! Vespa é a última humana viva, incansavelmente perseguida pela Novíssima X-Force de Magneto e protegida por seu marido, Destrutor! E quando as tropas de Kang desembarcam no Planeta X com uma proposta terrível, chega o momento de reunir o Esquadrão Unidade mais uma vez para derrotar os Gêmeos do Apocalipse e Vingar a Terra! Mas qual é o objetivo secreto de Kang? E, mesmo com um viajante do tempo ao seu lado, não será tarde demais para os heróis? Dois anos de histórias chegam ao seu épico fim e, pode acreditar, nada nunca mais será o mesmo! Este volume de 140 páginas reúne as edições 18 a 22 de Uncanny Avengers.

Bom, no fim a Terra foi retomada graças a Kang. Mas claro que confiar em Kang é ruim, sempre.

O cara dá um jeito de enganar os Vingadores e sorve a energia do Celestial Executor, morto por Thor; ou seja, a Terra CONTINUA em perigo: os celestiais agora nao a consideram culpada por matar um deles, mas dois.

Destrutor perde metade da face, e a filha que teve com Vespa no mundo X.

Vespa perde a filha.

Solaris perde a forma fisica, agora é um ser apenas de energia.

Simon perde a vida.

Vampira vai ter que viver com o Simon na cabeça, assim como vivia com a Carol Danvers na cabeça - ela só conseguiu se safar da Carol graças a Magneto.

Thor, alem de viver com a culpa de que tudo foi causado por seu machado, que ele encantou para matar En Sabah Nur, ainda tem que viver com a culpa de ter sido o porta-voz de Kang para os Avengers - e de ter sido traido e humilhado por ele.

Todo mundo se fode, de uma maneira ou de outra.

Remender nao é para os fracos.

Nota 8,0
    Last edited by Desativado1072; 07-11-2017, 11:38 PM.

Re: [avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 04: Vingar a Terra

Por essa ótica eu fui fraco quando li na época. Não gostei.
    Achei uma espécie de Dragonball pasteurizado.
    Konshu não é meu Deus!

Comment

Eu curti pra caralho os Fabulosos Vingadores do Remender. Essa reta final foi foda com toda as boas maluquices de gibis.

Comment

sempre ignorei essa fase, peço perdão pelo meu vacilo.
        vou atrás de ler
        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Esses Vingadores do Remendaço foram feitos pra se ler tudo de uma vez.
          Os dois primeiros arcos são muito lentos e até sem sentido.
          Mas depois ele coloca todas as peças no lugar e faz uma história cinematográfica.

Comment

O arco do caveira vermelha com os poderes do Prof. Xavier e a preparação para o Eixo são bem fraquinhos, mas todo o arco relacionado ao Kang e aos Gêmeos do Apocalipse é muito foda, gibizão!

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
              O arco do caveira vermelha com os poderes do Prof. Xavier e a preparação para o Eixo são bem fraquinhos, mas todo o arco relacionado ao Kang e aos Gêmeos do Apocalipse é muito foda, gibizão!
              Basicamente é isso. Mas fica a sensação de que o run poderia ter durado mais...

Muitos conceitos fodas que poderiam ter sido melhor explorados. Alguns deles que vieram diretamente do run da XForce, como os gêmeos apoca.

Comment

esse gibi é uma merda, falem muito sério...

Comment

Tudo envolvendo os gêmeos Apocalipse e o Kang foi excelente, um gibi incrível mesmo.

Uma pena que o arco inicial com o Caveira vermelha é fraquinho, e depois quando volta como preparação pro Axis nem vale a pena ler mais. Aí acaba criando a má fama do gibi.

Comment

Sempre fui defensor dos Vingadores do Remendaço. Que bom que o MBB viu a luz

Postado originalmente por Gesuis
                    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

finalmente o reconhecimento que essa bela fase merece
                      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                        Esses Vingadores do Remendaço foram feitos pra se ler tudo de uma vez.
                        Os dois primeiros arcos são muito lentos e até sem sentido.
                        Mas depois ele coloca todas as peças no lugar e faz uma história cinematográfica.
                        Quando li os dois primeiros encadernados até gostei do primeiro, mas o segundo ficou meio WTF.

Deixei para ler tudo de uma vez e sou mais um a assinar embaixo de quem gostou. Da até vontade de reler a X-Force.

Agora é Rumo ao Eixo
                        "O que é, é."

Comment

Working...
                        X