Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Future Quest Vol. 1

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Future Quest Vol. 1

A busca pelo futuro começa aqui

Eles emocionaram gerações de telespectadores com sua ação dinâmica e designs icônicos de personagens. Agora, os heróis reimaginados da Hanna-Barbera - Space Ghost, Jonny Quest, Homem-Pássaro, Herculoides e muitos outros - se unem pela primeira vez, em uma batalha tão magnífica que a tela da tevê simplesmente não poderia conter tal cataclismo.

Ele é chamado de Omnikron. O destruidor interestelar. Seu poder é incomensurável. Sua avidez é ilimitada. Tudo e todas as coisas que ele toca são absorvidos por seu vácuo vilanesco.

Agora ele tem um novo destino: a Terra.

Space Ghost e seus aliados Jan e Jace. Jonny Quest e sua intrépida equipe de aventureiros. O herói que desafia os céus chamado Homem-Pássaro. As incríveis criaturas conhecidas como Herculoides. Eles vêm de diferentes mundos e eras, mas todos foram reunidos para encarar esse adversário extraordinário. E devem colocar de lado suas diferenças para salvar toda a realidade da destruição.

Os adorados heróis de ação das clássicas séries animadas da Hanna-Barbera unem suas forças em FUTURE QUEST VOLUME 1!

Escrito por JEFF PARKER (BATMAN '66) e apresentando a estonteante arte de EVAN SHANER (CONVERGÊNCIA: SHAZAM!) e STEVE RUDE (OS MELHORES DO MUNDO).

Este volume de 176 páginas reúne FUTURE QUEST 1 a 6.
    Já tinha o importado e comprei a versão em português. Mais como forma de auto-punição pois eu tinha certeza que não iria sair por aqui

Minha opinião não mudou em relação a última vez que li:

No geral, um gibi muito bom. Dá pra ver a influência de Nova Fronteira no trabalho, coisa que é até reconhecida pelo Jeff Parker no posfácio da edição.

A modernização dos personagens ficou muito boa, em especial a dos Impossíveis. Os personagens "originais" não comprometem nem ofendem mas fica a sensação de que ficaram um pouco forçados na história, em especial o novo Mightor. Me parece que o Parker pegou a ideia do Cooke e meio que lançou lá porque GIBIS. Não compromete nem ofende, mas ainda assim.

A Cobalto teve uma introdução melhorzinha mas acho curioso que a personagem teve mais foco do que a Gravity Girl do Galaxy Trio, que praticamente entrou muda e saiu calada em uma sua única aparição em uma das edições iniciais. Enfim, acabou sendo uma boa adição ao grupo.

O melhor trabalho é, sem dúvida, com a criançada. Todd, o moleque do Dino Boy, Jonny, Hadji e Buzz, todos foram muito bem escritos no sentido que convencem como crianças, o que é uma coisa rara. Contudo, a Jan tá meio apagada. Aliás, eu diria que o Space Ghost não foi tão bem aproveitado quanto poderia. Teve algumas boas cenas mas o seu papel me lembra muito o Seiya em CDZ Omega: um dos primeiros a enfrentar o grande vilão, tem uma ótima entrada mas fica desfocado a maior parte do tempo. Não é ruim, mas dá pra ver um certo favoritismo com o Homem-Pássaro.

Enfim, um bom gibi, principalmente pra quem tem bastante familiaridade com os personagens.

Re: [AVALIAÇÃO] Future Quest Vol. 1

Eu quero é Flintstones, o melhor gibi da DC dos últimos anos.

Comment

Aguardando o numero 2 em Dezembro.

Comment

em poucas palavras todo esse universo revisitado da Hanna Barbera, e Future Quest, em especial são revistas que servem como porta de entrada para as crianças, que nunca assistiram nenhum desses desenhos na TV Manchete ou TVS (não lembro exatamente que canal passava), e ainda assim um convite à nostalgia da galera mais velha que pode reencontrar os antigos personagens da infância.

Comment

Uma pergunta, Future Quest esta sendo vendida apenas para Comic Shops, Livrarias e Internet ou pode ser encontrada em Bancas de Jornais? Não vi nenhuma edição deste encadernado em Bancas de Jornais.
          "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
          Sábio Confucionista

Comment

Master, é exclusivo de livrarias e mega stores (Saraiva e Amazon, por exemplo)

Comment

spider, sabe quando lançarao o volume 2?

Comment

lixão....historia com pessima narrativa, vomitada, sem desenvolvimento algum....uma das piores hqs de 2017.. espero que as demais hqs desta linha sejam melhores, pq tem que se esforçar muito pra ser pior que esta.

Comment

Postado originalmente por Master
                  Uma pergunta, Future Quest esta sendo vendida apenas para Comic Shops, Livrarias e Internet ou pode ser encontrada em Bancas de Jornais? Não vi nenhuma edição deste encadernado em Bancas de Jornais.
                  Postado originalmente por Spider-Phoenix
                  Master, é exclusivo de livrarias e mega stores (Saraiva e Amazon, por exemplo)
                  Eu vi isso em banca de Olinda mês passado

Comment

em umas bancas da Paulista eu também vi esse volume...

O.o
                    https://twitter.com/joaos_

Comment

Também vi essa edição em uma banca de BH.
                      O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

Postado originalmente por Master
                        Algumas poucas bancas recebem, mas em quantidades mínimas. Tanto que por pouco que não consegui comprar.

Mas sobre o material, é bacaninha e tal, mas fora o fator saudosismo, não tem nada demais.

Mas diverte, e isso é o importante!

Comment

Vi mais nas livrarias do que nas bancas.

Comment

Engraçado que na época do anúncio tinha sido dito que seria exclusivo das livrarias/mega stores. Talvez essas bancas que receberam a revista tenha uma distribuidora em comum com as lojas.

Postado originalmente por Pip
                            spider, sabe quando lançarao o volume 2?
                            Não faço a mínima idéia.

Comment

Historinha fraca, hein?

Que neandertal é quele que aparece na historia? Nao ta na capa e nem nas minhas memorias de infancia.

A participação dos Impossiveis é pifia

Galaxy Trio aparece 3 quadrinhos.

Space Ghost nada faz.

Os vilões são uns bostas.

O proximo volume tem que ser muuuuuuuuuuito melhor para justificar a existencia desse titulo

Nota 4,0
                              Last edited by Desativado1072; 24-11-2017, 06:30 PM.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎