Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel Millennium Quarteto Fantastico # 68

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nitroman
    replied
    Também concordo com o Chico!

Homem-Aranha: foi bem legal, confesso que se eu não soubesse de antemão que o Escorpião tinha a cara do peter, eu teria ficado bem surpreso.

X-Men: desenhos meio estranhos, mas esse arco do Mázico até que tá legal, não vinha gostando das últimas edições dos X-Men mas essa edição até deu uma levantada no nível.

Quarteto: O favorito do mix já faz tempo! Ótima edição, eu só não entendi como o Reed-Destino conseguiu usar tão rápido a magia e os poderes e dar aquela camada de pau no quarteto zumbi.... ah quem se importa com como!!!! :P o que importa é que foi foda!!!!

Leave a comment:

• Holden
    replied
    Concordando com o chico e com o morto, não tem como se estar errado.

Leave a comment:

• morto muito loco
    replied
    Agora é minha vez de concordar com o Chico.
    X-Men, desenhos ruins e historinha pior ainda... Kirkman foi a decepção do ano(pelo menos nos X).

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Aranha Ultimate segue muito divertido. Gostei bastante desse começo de arco.

E o fim do Quarteto do Millar & Land me deixou bem triste. Pensando em retrospecto, essa foi a melhor série publicada regularmente por aqui nesse ultimo ano. Não é exagero botar no mesmo patamar de All Star Superman. Enquanto o Morrison apresenta o que o Super tem de melhor com muito estilo e personalidade, o Millar repensou o Quarteto com muita inventividade. E tudo muito fiel ao espirito original dos personagens. Essa última edição foi um deleite, tudo redondo, perfeito.

Uma pena que seja ofuscado pelos Supremos. Espero que, no futuro, em algum revisionismo sobre as revistas Ultimate, essa fase particular do Quarteto tenha o devido valor reconhecido.

X-Men ainda não li, depois comento. Mas já vi que os desenhos tão horríveis!

Leave a comment:

• Átila, o Huno
    replied
    Aranha tá uma bosta. X-Men do Kirkman é pior ainda. Mas Quarteto Ultimate é excelente! Vale a pena. História e desenhos nota 10!

Leave a comment:

• Banzé
    replied
    A saga do clone é muito boa, já li e dou nota 10, quanto aos X-Men daqui a pouco começa a saga do Cable Ultimate, também muito legal, além da nova fase do Quarteto pelas mãos do Carey e Pasquale.

Quem reclama da revista é que jamais foi fã do universo ultimate, somente dos Supremos, este tipo de leitor para mim não é fiel, e não deve mesmo comprar a revista, compre outra coisa, o universo ultimate continua muito atraente, estou querendo ver Ultimate Power onde os heróis ultimate se encontram com o Esquadão Supremo.

Leave a comment:

• Holden
    replied
    Putaquepariu, esse mágico é muito chato. Espero que ele tenha uma morte sangrenta no próximo número.

E Quarteto do Millar tá muito foda, que Destino mais CABRÓN.

Leave a comment:

• Saka
    replied
    Revista INVERNAL, o Quarteto do Millar é muito foda, esse arco do Aranha é muito bom, apesar de muito longo e os X-Men tb tão bons, o arco do MáZico é bem legal.

Leave a comment:

• Holden
    replied
    Última edição que eu vou comprar.
    Impressionante como essa revista caiu rápido.

Leave a comment:

• MAGUS
    replied
    sem supremos não dá.

Leave a comment:

• Lord Imperiex
    replied
    Manto,

Tendo em vista que eu não vi spoilers sobre essa nova saga do clone, não sei quais informações que apresentarei serão realmente uteis, mas, como vc disse, ajuda para entender a diferença entre os universos.

1) Peter é um adolescente, trabalha no Clarim Diário e ainda está na Escola;
    2) Ele não namora a MJ, apesar de, IMHO, ainda ser apaixonado por ela. Eles terminaram depois que ela quase morreu nas mãos de um vilão, ele disse que não tinha condições de continuarem namorando, pois a vida dela ficaria sempre em risco e ele tinha medo de, um dia, não conseguir salva-la;
    3) Ele namora a Kitty Pride, dos X-men;
    4) Norman Osborn é o Duende Verde, está vivo e preso no QG dos Supremos. Ele se transforma em Duende Verde graças uma "fórmula secreta" chamada OZ;
    5) Harry Osborn é o Duende Macabro. Ele sofreu lavagem cerebral por ordem de seu pai para que esquecesse qualquer ligação do mesmo com o Duende Verde. Ele viu o Homem-Aranha sem máscara. A sua transformação em Duende Macabra foi obra do Norman, contra a vontade do Harry, com a tal "fórmula secreta" chamada OZ; Salvo engano, ele sofreu outra lavagem cerebral pelo Nick Fury e ainda não foi "reinserido" na sociedade. Deve estar preso no QG dos Supremos;
    6) Salvo engano, a tia May tem um namorado (não lembro o nome);
    7) O Capitão Stacy morreu por um bandido restolho vestido de Homem-Aranha;
    8) A mãe da Gwen Stacy é uma puta qualquer e abandonou a filha. Com a morte do Capitão, ela passou a morar na casa dos Parkers. Sempre achei que tivesse uma tensão sexual entre ela e o Peter, mas na época ele namorava a MJ e acabou que não houve nada entre os dois. A Gwen Stacy foi morta pelo Carnificina, no quintal da Casa do Peter.
    9) O Venon é o Eddie Brock. Só que não existe simbionte. O Pai do Peter e o Pai do Eddie criaram uma "coisa" para a cura do cancer que funcionava da seguinte maneira: a) ela cobria todo o corpo do usuário; b) replicava seu DNA e c) corrigia as células defeituosas. Só que, com a morte dos pais do Peter e do Eddie, os estudos dessas coisas ficaram paradas. O Eddie procurou o Peter. O primeiro já estava na faculdade e queria retomar os estudos de seu pai e precisava (creio eu, pq os estudos tbm eram do pai do Peter) da autorização do mesmo. Em altas confusões com uma galerinha da pesada, o Peter descobre que o Eddie é mal-caráter. O Peter toca nessa "coisa" e ela toma todo o corpo dele e se transforma em um uniforme negro. Ela deixa o Peter mais agressivo, etc. etc. Mas o Peter consegue se livrar dela com um choque. O Eddie descobre que a "coisa" sumiu. Verifica no sistema de cameras de segurança e descobre que foi o Peter. O Eddie toca a "coisa" tbm e ela toma conta do corpo dele. Como o Eddie é um humano normal, ele acaba sendo possuido pela "coisa", que vai atrás do Peter. O Venon mata algumas pessoas até encontrar o Peter. Eles lutam e o Venon some. O Eddie conhecia a Tia May, a MJ e a Gwen, tanto que tentou ficar com esta última, mas levou um toco;
    10) Não lembro muito da origem do Carnificina. Salvo engano, depois da luta com o Venon, o Peter levou o que sobrou da coisa para o Dr. Connors. Depois de uma luta sangrenta com alguém, o Peter, todo ferido, entra no laboratório do Dr. Connors e pede para ele o ajudar. O Dr. Connors cura o Peter (não lembro como) e colhe amostras do DNA do mesmo. ACHO, não lembro bem, que ele misturou o DNA do Peter com o da "coisa". Dessa mistura, nasceu um humanóide sem forma definida. Ele foge do laboratório e começa a matar as pessoas. Na verdade, começa a absorver a energia vital das pessoas, e começa a tomar a forma do Peter. Como se fosse um clone dele. Ele vai até o Peter. Chegando na casa dos Parkers, ele encontra a Gwen e a mata. O Peter luta com ele e o jogo numa chaminé ligada.
    11) O Dr. Warren era empregado do Osborn. Psiquiatra do Harry, salvo engano.
    12) O Dr. Connors é o Lagarto.
    13) A Gata Negro deu uns amassos com o Homem-Aranha, mas depois que descobriu que era só um menino, ficou com nojinho.

Acho que é só isso.

Leave a comment:

• JackFrost
    replied
    Acho que a única coisa que vai salvar é o Quarteto (tô achando massa a fase do Carey), mas não vale a revista.

Acabou pra mim mês apssado, com a conclusão de Supremos...

Leave a comment:

• MANTO
    replied
    Postado originalmente por R2
    Postado originalmente por MANTO
    Hummm vamos ver. Eu estava pensando em começar a comprar essa revista apenas pela curiosidade morbida de saber como é que fariam a história dos clones novamente.

Quem nunca leu essa porra (sim eu nunca li sequer uma edição desse universo) vai entender alguma coisa desse arco da saga do clone ou é melhor deixar pra lá senão terei que ir atrás das 67 revistas anteriores?

Como o arco vai se desenrolar ainda por mais edições o que vai ter de bom durante esse tempo?
    Esse arco é uma bosta.

Eu me arrependi de ter baixado isso...sério, você não vai querer ler.
    Hahaha a saga do clone do universo normal também era uma merda e eu fui até o final. Embora tempos depois eu tenha parado de comprar revistas por conta dela.
    Mas eu tenho curiosidade pra saber como é que vão fazer com esse outro universo hehehe.

Leave a comment:

• MANTO
    replied
    Postado originalmente por Lord Imperiex
    Caramba, já chegou a saga do clone??

Hahaha quero só ver como vai ficar.

Manto, o lance é o seguinte. você pode até ler sem nunca ter lido nada, mas algumas coisas são diferentes do universo 616, o que acho que pode atrapalhar um pouco.

Se for comprar, avisa antes, ai eu faço um levantamento de algumas coisas que acho interessante saber.
    Pô bicho se puder passar as letras eu ficaria agradecido. Pode ser algo básico só pra não me perder muito das diferenças entre um universo e outro.

Leave a comment:

• R2
    replied
    Postado originalmente por MANTO
    Hummm vamos ver. Eu estava pensando em começar a comprar essa revista apenas pela curiosidade morbida de saber como é que fariam a história dos clones novamente.

Quem nunca leu essa porra (sim eu nunca li sequer uma edição desse universo) vai entender alguma coisa desse arco da saga do clone ou é melhor deixar pra lá senão terei que ir atrás das 67 revistas anteriores?

Como o arco vai se desenrolar ainda por mais edições o que vai ter de bom durante esse tempo?
    Esse arco é uma bosta.

Eu me arrependi de ter baixado isso...sério, você não vai querer ler.

Leave a comment:

Working...
X