Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ED BRUBAKER: vai pro trono ou não vai?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ED BRUBAKER: vai pro trono ou não vai?

comecei a ler sleeper, estou achando muito bom... e decidi que é hora de um tópico para o ed brubaker!

atualmente ele escreve capitão américa, demolidor, uncanny x-men, punho de ferro e criminal (só essa última eu não leio).

suas características principais são escrever quase sempre no tema policial-espionagem e investir alucinadamente em mortes e ressurreições, vejam só capitão américa, bucky, caveira vermelha, vulcan, doutor (authority), foggy nelson e outros menos votados.

ele mereceu o eisner de melhor escritor de 2007?
    seria brubaker o novo bendis, escrevendo esse monte de títulos na marvel ao mesmo tempo?
    quais são suas melhores obras?
    e as piores?
    sua mania de matar e/ou ressucitar todo mundo atrapalha ou ele tira tudo de letra?
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Sim, o cara é o cara, e esse é o seu momento.
    Eu acho hj, ele outra pessoa desde q começou no Batman. Não q era ruim, na verdade era bom, mas hj o cara melhorou 100%.
    Ja na sua passagem pela Mulher Gato o cara tava apavorando, e em Gotham Central tb (era ele né?), mas parece q na Marvel o cara se encontrou. Mais precisamente em Capetão (tai uma grande evolução na carreira do cara, ele saiu da DC, q estupidamente mantinha ele num titulo de 13º escalão (Mulher Gato), e foi pro nº 1 da Marvel).
    Hoje, pra mim, a Marvel é Bendis, Strazinsky, Millar, Slott e Brubaker (não necessariamente nessa ordem).
    fotografia é desenho de luz

Comment

sou fã do cara.

tirando Sleeper (q nunca li) e Uncanny X-Men (q acho muito fraquinho), os outros trabalhos dele são fodaços.

80-82-83-87-92-09

Comment

Também sou fãzasso do Brubaker.

O que eu mais gostei de ler foi Sleeper e DD.

Cap América, Catwoman (só li o primeiro arco) e Uncanny X_men eu gostei.

Não lembro de não ter gostado de nada que ele tenha escrito.
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Tudo que li do brubaker achei no mínimo competente.

Desde coisas como o primeiro encontro entre Coringa e Batima (que eu achei médio) até o Authority revolutions que gostei pra caramba. Chegando ao melhor trampo dele que no momento pra mim está entre Demo/punho de ferro.

Esse cara promete muito ainda
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

o cara está numa fase incrivel. Punho de Ferro está espetacular, Capitão nem se fala.
            X-men eu acho o Carey melhor, mas o trabalho dele na franquia está bom também.

E no Demo ele não deixou a peteca do Bendis cair, nota 10!
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

O que esse topico está fazendo aqui?

Mais uma incoerencia dessa pasta ridicula

Comment

O Brubaker é excelente... Seu trabalho no Capitão, Demolidor e Punho estão matadores...

Ele está em ótima fase. E o melhor, está em ascendência...

Não se surpreendam se algum mega-evento da Marvel estiver sob sua batuta nos próximos anos.

Comment

O cara é foda, e é um dos melhores escritores de HQs da atualidade!
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Tirando a decepção em Uncanny.

O cara é muito bom.

Comment

Eu tiro o Chapéu!
                      Bela Lugosi's Dead.

Comment

O cara manda bem, seu Capitão é INVERNAL, DD muitbo bom e seu run no Authority foi excelente, e apesar de tanto bafafa não curto muito Sleeper.

Comment

Postado originalmente por Destro
                          O que esse topico está fazendo aqui?

Mais uma incoerencia dessa pasta ridicula
                          eu fiz o tópico aqui pra podermos discutir hqs do brubaker que não saíram aqui ainda...

como por exemplo a grande sacada da morte do capitão américa (hipnotizar a sharon carter e fazer ela dar o tiro fatal) foi recentemente repetida na revista do demolidor (a esposa do demolidor foi manipulada pela vilã dos feromônios e acabou matando um sujeito no metrô na frente de um monte de gente e agora vai se fuder coió). mallandro, mas infernal.
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Er... pelo que vejo ele tem a manha de escrever só o que eu não acompanho...
                            Seu Cuca é eu!

Comment

Porra, Geléia, você não acompanha Daredevil e Capitão América?

Está perdendo excelentes histórias.
                              Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎