Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Moby Dick, de Chabouté - Editora Pipoca e Nanquim

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Moby Dick, de Chabouté - Editora Pipoca e Nanquim

Primeiro gibi que leio editado pelo pipoca & nanquim; parte gráfica, papel etc tudo de muita qualidade.

A história é bacana pra quem quer revisar ou conhecer um pouco de moby Dick. A arte é ótima.

Grande iniciativa, lançar isso por aqui. Imaginem a Luísa Mel vendo essas cenas de esquartejamento da baleia.. Detalhe pra cena do filme com Orson Welles.

Genial, o canibal querendo casar com o menino [emoji38]

Last edited by Stallone; 10-02-2018, 07:02 AM.

Re: Moby Dick, de Chabouté - Editoria Pipoca & Nanquim

Que legal, parece que ficou muito bom mesmo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
      Imaginem a Luísa Mel vendo essas cenas de esquartejamento da baleia...

Se ler o livro então, ela infarta, porque isso é descrito nos mínimos detalhes.

A arte é muito boa mesmo. Fiquei tentado agora.

Comment

Postado originalmente por Cabral Ver Post
        [emoji38]

Se ler o livro então, ela infarta, porque isso é descrito nos mínimos detalhes.

A arte é muito boa mesmo. Fiquei tentado agora.
        [emoji38]

Numa promoção, vale a pena.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Moby Dick, de Chabouté - Editora Pipoca & Nanquim

Li ontem de uma vez só. Muito foda. Uma das melhores coisas que já li.

Comment

Postado originalmente por Mike Chicken Ver Post
            Li ontem de uma vez só. Muito foda. Uma das melhores coisas que já li.
            O ritmo é muito bom, mesmo; li em duas, pra absorver melhor. Gostei muito da sensação que a tradução passou.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Teve um mentecapto neste fórum que disse que não iria comprar por que era preto e branco, kkkk.
              fórum FUMETTEIROS:
              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Imaginem a Luísa Mel vendo essas cenas de esquartejamento da baleia..

Comment

O cenário carregado, o peso da solidão do oceano, as minúcias das técnicas da caça e da vida no mar são mostrado através do belo traço de Chabouté. Sem mais, a arte é surpreendente, o trabalho apenas com alto contraste. Preto e branco, só isso é suficiente para dar todo o detalhamento do cenário e vida aos personagens. A loucura e o desespero transparece a medida que a história avança e é coroado pelo aparecimento do demônio branco. Uma Moby Dick marcada por diversas batalhas, cicatrizes e arpões presos ao seu corpo dão o tom do terror do mar. Curti muito a história e a qualidade da revista... e agora com o Black Friday... quem sabe não rola uma promoção boa?

Comment

Pra mim foi a melhor compra de 2017 em quadrinhos. Assistam o filme também com o Gregory Peck, absurdamente maravilhoso.
                    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Moby Dick, de Chabouté - Editora Pipoca e Nanquim

Belo gibi, com bons desenhos. Tem alguns cortes meio abruptos na história, mas só quem leu o livro acho que vai perceber.

Genial, o canibal querendo casar com o menino
                      No livro eles estão fumando cachimbo quando o Queequeg fala que eles estão casados, que quer dizer que agora são amigos íntimos. No gibi o Queequeg da umas moedas pra ele e não tem nenhuma explicação para a frase, ficou meio estranho.

Comment

Working...
                      X