Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 02: Os Gemeos do Apocalipse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 02: Os Gemeos do Apocalipse

Cerca de mil anos atrás, no século 11, Thor e Apocalipse travam uma verdadeira batalha de titãs! Os ancestrais dos Vingadores estão sendo caçados, com Rama-Tut e Kang manipulando os eventos, e apenas o jovem Thor pode salvar seus futuros companheiros! No presente, o fim de tudo torna-se iminente com o surgimento dos Gêmeos do Apocalipse! Por que eles buscam enfurecer os Celestiais? Qual sua ligação com Kang? E como Thor é responsável por seu incrível poder? Enquanto as questões a respeito da misteriosa dupla vão se somando, Eimin e Uriel usam a Nave de Apocalipse para alvejar a estação Zênite da ESPADA, atacam um Celestial e dão “vida” aos Quatro Cavaleiros da Morte! Quando toda a esperança morre, o Ragnarok começa! E mais: Kang e os Gêmeos do Apocalipse invadem a Era de Ultron, mas o que eles querem?

Fiquei mais perdido que Matt Murdock em tiroteio.

Nao acompanhei a x-force do Remendo entao:

nao conhecia gemeos do Apocalipse,
    nao sabia que existia cidade no polo norte para louvar Apocalipse,
    nao sabia que Solaris tinha ficado paraplegico,
    nao sabia que ele tinha sido preso na mente da Vampira,
    nao sabia que Warren tinha dois filhos, nem quem é a japonesinha mãe dos filhos dele,
    e achava que o filho mais velho do Apocalipse se chamava Holocausto, não Genocidio.

Mas a historia flui bem, a arte é muito boa tambem. Só aquele capitulo de Age of Ultron que destoou em qualidade.

Nota 8,0
    Last edited by Stallone; 03-02-2018, 04:05 PM.

Re: [avaliação] Fabulosos Vingadores vol. 02: Os Gemeos do Apocalipse

A maioria desses detalhes não tem real necessidade de conhecimento prévio.
    Mas vale a pena ler Uncanny X-force, porque é muito bom.

Comment

É bom ter lido X-Force antes. Fiquei um pouco perdido tb no começo, pq não tinha lido previamente, tive q ler por scan mesmo para me situar na história. No próximo encadernado irá ter as consequências do q aconteceu entre Wolverine e o filho dele e o q o Warren aprontou numa cidade....

Acho q faltou um trabalho editorial melhor da Panini, resumindo o q veio antes, pq as histórias não começaram a partir de Fabulosos Vingadores.

No mais, achei esse segundo e, principalmente o terceiro encardenado, sensacionais, muito bons mesmo, bem acima da média.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Comment

Comment

O primeiro arco eu achei legalzão, maior estilo filme B com o Caveira tocando terror com o cérebro do Xavier. Cine Trash perde. Já esse segundo (e terceiro) eu achei um samba do crioulo doido. Li mas já nem lembro nada da X-Force e também fiquei meio perdido. Vou pegar e ler todos os encadernados de uma vez.
          "O que é, é."

Comment

Remender gosta muito de ficar referenciando o Remenderverso dele em suas obras, mesmo quando é bem desnecessário. As motivações do Capitão para reagir daquela maneira ao Wolverine é totalmente derivada do run do Remender e o arco da dimensão Z. Thor também tem como pré-requisito a ligação dele com o Apoca nesse mesmo título. E a X-force que já foi mencionada, e que tem como uma das consequências transformar o Wolverine nesse pau mole desse título.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

REMENDAÇO é foda demais. Esse Vingadores é o verdadeiro gibi para quem ama gibis.

Postado originalmente por Gesuis
              Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Plot instigante, arte competente, diálogos sofríveis e caracterizações forçadas.

O run do Remender em Uncanny Avengers se resume à ótimas ideias mal executadas.
                23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

acuna ainda segue firme e forte nessa indústria, que pena

papel luxuoso assim gasto a toa. Essas árvores não voltam

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                    REMENDAÇO é foda demais. Esse Vingadores é o verdadeiro gibi para quem ama gibis.
                    Isso. O primeiro arco é o piorzinho mas depois só melhora

Remender publicando seus fanfics dos 13 anos de de idad, Acunaço muito bom tbm, os menino doido d+, gibizaço
                    nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

eu nem ia comprar esses encadernados, mas por causa dessas declarações inflamadas vou comprar agora, assim que receber meu PIS e o décimo terceiro, pra meter o pau com propriedade nesse gibi horroroso

Comment

Working...
                      X