Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hardcover ou TP?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hardcover ou TP?

Acabei de receber meu HC de Rise and Fall of the Shiar Empire (Uncanny X-Men do Brubaker) e fiquei impressionado com a qualidade, eu tenho alguns outros HCs, mas sempre que eu compro um eu vejo como vale muito mais a pena do que comprar uma TP.

Além de ser oversized (maior que o formato americano), geralmente os HCs vem com muito extras, nesse daqui por exemplo tem entrevistaa, esboços, as impressões de cada personagem, todas as capas, designs dos personagens, fora a qualidade que é foda, alto nível, a qualidade do papel é impressionante. E o melhor de tudo é que saiu só 64 reais! Muito esquema, daqui uma semana deve chegar o HC do Carey!!

E vocês, quem tem costume de comprar encadernados prefere comprar HC ou TP comum? Acho que pela baixa do dolar agora tá compensando muito comprar HC, acho o preço muito justo. Só pra constar eu comprei na Amazon, demorou 10 dias corridos pra chegar.
    CRY HAVOK!!!

entre um e outro eu prefiro o Hardcover...
    Comprei o ano 1 de Ultimates dessa forma... comprarei o ano 2 também (bem como o ano 2 de Surpreendentes X-men). E to comprando X-factor do David em Hard.

mas se o preço for muito maior que o tp normal eu compro o tp mesmo.
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

Sempre que possível, prefiro compra o hardcover.

Mas nem todos títulos recebem esse tipo de edição.
      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Re: Hardcover ou TP?

Postado originalmente por Havok
        Acabei de receber meu HC de Rise and Fall of the Shiar Empire (Uncanny X-Men do Brubaker) e fiquei impressionado com a qualidade, eu tenho alguns outros HCs, mas sempre que eu compro um eu vejo como vale muito mais a pena do que comprar uma TP.

Além de ser oversized (maior que o formato americano), geralmente os HCs vem com muito extras, nesse daqui por exemplo tem entrevistaa, esboços, as impressões de cada personagem, todas as capas, designs dos personagens, fora a qualidade que é foda, alto nível, a qualidade do papel é impressionante. E o melhor de tudo é que saiu só 64 reais! Muito esquema, daqui uma semana deve chegar o HC do Carey!!

E vocês, quem tem costume de comprar encadernados prefere comprar HC ou TP comum? Acho que pela baixa do dolar agora tá compensando muito comprar HC, acho o preço muito justo. Só pra constar eu comprei na Amazon, demorou 10 dias corridos pra chegar.
        Eu comprei esse também.

Mas eu só compro HC quando não há softcover (paperback), como no caso deste tp dos X-Men. Os tps do Novos Vingadores (e mais Lanterna Verde, Justice, Planet Hulk...) também estão saindo só em HC. De seis meses a um ano após é que são lançados os paperbacks.

Para ler, não há dúvidas que o softcover é melhor. Mas uma saga especial, que tenha extras diferenciados até que merece uma capa dura.
        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

pra mim HC vale a pena pra um arco mais longo, em 12 ou 13 partes. tipo a primeira fase de Ultimates e Astonishing X-Men.

Justice, por exemplo, já vem sendo publicado lá fora em softcovers... acho q a série toda vai sair em uns 4. mas não tenho dúvida de q as 12 edições sairão em HC. nesse caso prefiro esperar e cofrar uma edição única.

80-82-83-87-92-09

Comment

Justice eu tenho os dois primeiros HC. Como são apenas 4partes em cada um, não é ruim para ler.

Na verdade, até os Archives da Dc, e que são HC, também são fáceis de se ler.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
              Justice eu tenho os dois primeiros HC. Como são apenas 4partes em cada um, não é ruim para ler.

Na verdade, até os Archives da Dc, e que são HC, também são fáceis de se ler.
              Eu acho fácil de ler também.
              Eu tenho HC de Wolverine: Enemy of the State (todas as 13 edições do Millar) e a primeira (de 3) de New X-Men do Morrison. Alias, não sei o que acontece, pq a Marvel relançou o primeiro volume do HC de New X-Men com um preço bem legal, e não soltou mais os outros dois volumes. Tô no aguardo dessas, depois pretendo compras os 2 de Astonishing tb, com toda a fase do Whedon.
              CRY HAVOK!!!

Comment

Hardcover é bem mais Interessante(lá ele).
                Bela Lugosi's Dead.

Comment

Os hardcovers em tamanho normal como os Premiere da Marvel não me atraem muito, tanto que eu sempre prefiro esperar essas histórias saírem em TPB, mas os oversized eu adoro. Acho até uma pena a Panini lançar o TPB de E de Extinção em vez de lançar logo o primeiro hardcover de New X-Men, que vai até Imperial e ainda inclui o anual widescreen que não tem em nenhum outro encadernado.

Postado originalmente por Havok
                  Eu tenho HC de Wolverine: Enemy of the State (todas as 13 edições do Millar) e a primeira (de 3) de New X-Men do Morrison. Alias, não sei o que acontece, porque a Marvel relançou o primeiro volume do HC de New X-Men com um preço bem legal, e não soltou mais os outros dois volumes. Tô no aguardo dessas, depois pretendo compras os 2 de Astonishing também, com toda a fase do Whedon.
                  Há alguns meses eu dei uma olhada no Amazon e tinham chegado novos exemplares dos volumes 2 e 3 de New X-Men. E o pior é que fiquei me sentindo um otário por ter comprado no fim do ano passado um volume 3 usado que me custou os olhos da cara, mas pelo menos veio em bom estado. Mas parece que os dois volumes já esgotaram de novo.

Comment

DURINHO OU MOLINHO???

AI, Q DUVIDA CRUEL MEU DEUS.....

É CLARO Q QTO + DURO MELHOR!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                      DURINHO OU MOLINHO???

hahahahaha, parece que a maioria dos que opinou aqui so compra importados, aja money, alguém sabe se saiu hardcovers da fase do bendis em demolidor e quantos são?

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                        DURINHO OU MOLINHO???

Sensacional! Já pode trabalhar no Zorra Total.
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Dos HC oversized eu só tenho Earth X, Planet Hulk e X-Men: Rise and Fall of Shiar's Empire.

São bonitos, mas não são o ideal para manusear na leitura.

Comment

Sou pobre, eu compro TP.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                              Dos HC oversized eu só tenho Earth X, Planet Hulk e X-Men: Rise and Fall of Shiar's Empire.

São bonitos, mas não são o ideal para manusear na leitura.
                              Eu acho fácil de manusear.
                              Eu tenho medo de comprar aqueles Omnibus justamente pq acho que deve ser dífícil de ler.
                              CRY HAVOK!!!

Comment

Working...
                              X