Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ethan Van Sciver comenta New X-Men 118

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ethan Van Sciver comenta New X-Men 118

    * Lembro que na época a teoria era de que o Morrison queria insinuar que a Emma e o Scott treparam, deixando mensagens subliminares com a palavra "sex" pela revista.

    Na verdade os editores da Marvel que estavam fazendo joguinho de intriga entre o Morrison e o Sciver. O Sciver resolveu fazer uma pequena sacanagem e esconder a palavra sex em cada página do gibi. Ele teve que avisar o arte-finalista e colorista, para eles não apagarem ou passarem batido.

    Na época o Siver negou ter colocado para fazer a galera ir atrás e caçar todas as palavras escondidas. Os editores da Marvel não reclamaram diretamente, mas depois começaram a sacanear ele e no fim voltou para a DC. O Morrison curtiu o que ele tinha feito, quando puderam conversar.

    Outra coisa que rolou nessa edição é que foi a primeira vez que a regra do Quesada contra cigarro foi aplicada e ele teve que apagar um charuto que o Wolverine estava acendendo enquanto tava na moto. Acabou ficando uma cena meio sem sentido depois disso, porque ele estava lá parado, sem fazer nada.

    O Sciver recebeu algum roialitis pela Angel em X-Men First Class, porque foi criação dele para esta edição.





    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/
Working...
X