Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor - O Deus do Trovão: Os Últimos Dias de Midgard

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor - O Deus do Trovão: Os Últimos Dias de Midgard

Thor luta para salvar a Terra, mas quem ele enfrentará quando o planeta em si está morrendo? A agente da Shield Roz Solomon tem uma ideia: a nefasta empresa Roxxon e seu novo e brutal CEO, “O Minotauro”! Será que Thor finalmente encontrou nesta multinacional um inimigo à altura? Enquanto isso, no futuro, o Rei Thor e suas netas, as Guerreiras do Trovão, encaram uma batalha bem diferente para salvar das garras de Galactus o que restou da Terra! Ainda que Thor vença, estará o planeta já condenado? E mais: o jovem Thor contra os Gigantes de Gelo! A origem secreta de Malekith! E as netas de Thor descobrem os segredos por trás de seu Pecado Original! Este volume de 172 páginas reúne as edições 19 a 25 de Thor: God of Thunder. Escrito por Jason Aaron e desenhado por Esad Ribic, Simon Bisley, Augustin Alessio e RM Guéra.

Termina de maneira digna esse run do Thor pelo Aaron, com a saida de Asgardia da Terra e o fim do triunvirato. Roxxon é um oponente pouco provavel para o Deus do Trovao, mas Aaron conseguiu fazer isso de forma palatável. Já a fase no futuro com Galactus é qualquer nota.

Nota 8,5

Volumes anteriores: https://mbbforum.com/mbb/showthread....-Amaldi%E7oado, https://mbbforum.com/mbb/showthread....p-Bomba-Divina

Re: [avaliação] Thor - O Deus do Trovão: Os Últimos Dias de Midgard

Que isso, eu achei a parte do futuro com o Rei Thor desesperado pela Midgard moribunda muito boa

A Roxxon como vilã do Thor é tão improvável, que dá super certo apesar do vilão Minotauro lá. Desnecessário, inclusive, podia ser só um humano fdp mesmo
    .

Comment

Essa fase toda de God of Thunder é muito boa, mas pouco citada pelo fandom.

Sei lá, às vezes eu acho que essa arte estilo ESPADA SELVAGEM DE CONAN mais espanta leitor mainstream do que atrai. Tinha que ter arte mais pop.

Comment

Velho, vou te falar que eu nem acho que o problema seja a arte.

Eu não li nada antes desses encadernados e quando peguei esses 4 volumes da Panini eu senti falta de algo. É como se essa fase inteira fosse preparação/experimentação para a fase da Thora, apresentando uns conceitos novos e arrumando o tabuleiro pro futuro.
        .

Comment

mas o foda é que a Thora ao inves de arrumar uns inimigos novos fica enfrentando Malekith, trolls, gigantes de gelo...

Comment

gibis incríveis estes, tem um valor emocional especial para mim, pois serviu para me fazer não desistir de ler quadrinhos mesmo após Action Comics Rebirth do Dan Jurgens. Ainda é possível fazer histórias inéditas e criativas nesses já desgastados personagens. Aaron deus, Ribic jesus

Daqui a 6 meses compro

Comment

Working...
            X