Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #10

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #10

    [ATTACH=CONFIG]4337[/ATTACH]

    O Gatuno se depara com uma nova… Electro?! E o Espetacular Homem-Aranha deve confrontar o bem e o mal para entender o que está acontecendo em Nova York… E ainda: Os Santeros e o Homem-Aranha têm sua fé posta à prova por algo mais que inesperado!

    Amazing Spider-Man 1.6, Amazing Spider-Man 17, Amazing Spider-Man Annual 1

    Agosto/2017, 76 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa, R$9,40
    Amazing: Trama focada em Hobbie Brown –o Gatuno – que invade a Nova VC Tecnologia para Peter Parker, a fimde obter informações sobre as revolucionárias técnicas médicas da empresa. Os fatos ocorrem simultaneamente à última edição, quando o Aranha lutava para salvar funcionários, feridos durante a explosão numa subsidiária das IP.

    A história tem um pouco de ação e uma reviravolta no caso Electro (lembrando que Max Dillon teve seus poderes anulados pelas IP), mas não é lá muito empolgante. É aquela história que serve mais para preparar o terreno, ao deixar algumas pontas soltas e mostrar o atual poderio do Chacal. No final das contas, cumpre dignamente seu papel.

    Gostei muito dos desenhos de R.B. Silva, que tem um traço ágil e dinâmico. Pena que o cara é apenas um filler. Se dependesse de mim,R.B. Silva substituiria Giuseppe Camuncoli como titular da série.

    Amazing 1.6: E a punheta de pau mole com os Santeros e o tal Julio Rodriguez finalmente chega ao fim. E da pior forma possível. Depois de SEIS edições, viagem pra Cuba, fantasma do tio Ben, debat esobre crenças, possessões demoníacas, portais dimensionais, participações de Fera e Tony Stark, o negócio se resolve com alguém quebrando o pescoço de Julio.

    Tipo, dava para fazer iss ona segunda edição, o que salvaria muitas árvores e economizaria nosso tempo. E paciência. Obrigado, Marvel, por esticar uma trama insossa como essa, só pra formar um encadernado bonito depois.

    Simoni Bianchi volta ao seu estilo “tradicional”, quebrando a unidade visual das primeiras edições. O que, pra mim, é mais um indicativo de como ninguém estava dando muita bola para esse material.

    Amazing Anual: Depois, duas histórias curtas de mais um anual do Aracnídeo. A primeira, mostra o herói enfrentando um inimigo místico no México e serve, basicamente, pra plantar um plot, que deve ser utilizado futuramente.Trama bobinha, que se torna intragável, graças à “arte” de Francisco Herrera, o cara que consegue fazer agente sentir saudades de Humberto Ramos. Ramos, aliás, é corroteirista da parada. Embora qualquer julgamento ainda seja prematuro, ele parece escrever tão bem quanto desenha.

    Depois, uma trama com Manto e Adaga em Hong Kong contraos Demônios Interiores do Senhor Negativo, que levanta a bola pra um futuro e provável retorno do vilão. Igualmente simples, mas bem melhor que a primeira, pois tem mais páginas, e é mais bem desenvolvida. E, principalmente, não foi escarrada por Francisco Herrera.
    Arquivos Anexos
    Last edited by Cabral; 08-10-2017, 11:28 PM.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #10

    A história com o Elektro de peitinhos é fechada e não tem o Camuncolli? Se for, vou comprar.

    E a tecla "espaço" do seu teclado está quebrada?

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #10

      Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      A história com o Elektro de peitinhos é fechada e não tem o Camuncolli? Se for, vou comprar.

      E a tecla "espaço" do seu teclado está quebrada?
      Não é fechada, e termina com um gancho pra próxima edição.

      Eu costumo fazer os reviews no Word, e só depois colo aqui. Pelo visto, o fórum ainda tá meio zoado, e aconteceu isso aí.

      Vou ver se arrumo depois, porque ficou feio pra carai. [emoji38]

      Comment

      Working...
      X