
Pode um personagem ficcional salvar uma vida no mundo real?
A vida profissional de Steve nunca esteve tão boa. Ele recebeu a chance de escrever as aventuras do herói mais famoso do mundo: o Superman. Mas a vida pessoal dele está começando a desandar. Seu pai desapareceu, sua mãe está muito preocupada e um segredo sombrio voltou a assombrá-lo: uma doença genética fatal que ameaça destruir outra geração de sua família.
Nos mundos que Steve cria e escreve, a salvação vem através das fantásticas demonstrações de força e poder. Mas, no mundo real, onde nem todas as doenças têm cura e o único Superman é um desenho bidimensional no papel, quem poderá salvar o dia?
Trabalhando ao lado do aclamado desenhista Teddy Kristiansen (Sandman: Casa dos Mistérios), o escritor Steven T. Seagle (Sandman: Teatro do Mistério) criou uma trama semi-autobiográfica que explora os vários significados subjacentes do ícone que é o Superman. Invocando uma variedade de estilos e vozes, É um Pássaro... é profundamente pessoal, alternativa e selvagemente experimental, sendo uma história forte a respeito de memória, família, perda e da nossa necessidade por heróis..
__________________________________________________ _______________
Historia autobiografica bem legal. A doença hereditaria do Steven Seagle é de deixar qualquer um com medo de ter filhos.
Em relação ao Superman, quando ele foi o escritor, quais historias ele fez?
Nota 7,5
Comment