Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #2: virou revista mix...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #2: virou revista mix...

Damian e os Titãs mal se conheceram e ainda vai demorar algum tempo até que obtenham algum entrosamento, mas, quando as forças de Ra’s al Ghul entram em ação, os jovens heróis percebem que não vai ser possível esperar. Será que seus poderes bastarão para deter um oponente tão perigoso?

(Raven 1, Teen Titans 2)

Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -----------------------------------

Jovens Titãs: após uma excelente edição de estréia, esses Jovens Titãs não deixam a peteca cair e já mostra a que veio. É revelado que além de não ter amigos, Damian resolveu juntar a equipe porque sua mãe veio falar que seus colegas da Liga dos Assassinos tão indo matar ele. Após as devidas apresentações, os Titãezinhos já caem no pau com seus respectivos oponentes.

Infelizmente a história só tem uma parte já que a porra do gibi já começou a ter outra história na miúda edição de pouco mais de 50 páginas (e dessas, só umas 40 são quadrinhos mesmo), mas esse arco dos Titãezinhos promete. Diversão garantida. A arte mudou do bacanudo Jonboy Meyers que assinava a primeira edição para o Diógenes Neves, mas o brasileiro (eu acho que é brasileiro) segura bem a peteca com um estilo cartoonizado e uma boa narrativa. Gibizão!

Ravena: tiveram a pachorra de colocar uma mini (? - espero que seja mini...) da Ravena na porra do gibi fininho desses. Escrita pelo veterano Marv Wolfman, não menos. Apesar de não gostar muito da ideia e pensar que seria um saco, diferente que seu competidor, Chris Claremont, Wolfman parece que passou por uma reciclagem e ainda consegue escrever roteiros minimamente interessantes. É o caso dessa Ravena. Eu NEM GOSTO da Ravena, acho um personagem xarope pra caralho, mas Wolfman consegue inserir a personagem num contexto de juvenil muito bem.

Ravena vai morar com os tios

Ravena se muda para morar com os tios, porém algo inesperado acontece na escola pública, onde ela nota uma presença rondando ela querendo fazer o mal. Será que ela conseguirá ter uma vida de adolescente normal enquanto lida com criaturas super naturais?

Gibi simpático. Divertido. Bonzinho. Minimamente bem desenhado. História que envolve. Muito boa essa estréia da Ravena. Esse gibi lembra aquelas histórias de super-heróis teens legais de verdade, e não histórias de retardadas, que se faziam, boas histórias, como as do Impulso e Superboy. Gibis teens de verdade, e não essa farsa de Miss Marvel.

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #2: virou revista mix...

mas até que faz sentido colocar a mini da ravena ai, enfim são 6 edições

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #2: virou revista mix...

gostei desses desenhos, é um Patrick Gleason se o Patrick Gleason não fosse ruim

Comment

Working...
      X