Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Velho Logan #13 - O Último Ronin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] O Velho Logan #13 - O Último Ronin




    A revolta dos vilões formou uma cicatriz na alma do Velho Logan muito mais profunda do que ele mesmo poderia imaginar. Agora, Logan se vê novamente em seu passado, em uma data anterior a este acontecimento, e tem de conviver com o medo de reviver todas essas perdas mais uma vez. E ainda: a Novíssima Wolverine.

    (Old Man Logan 9, All-New Wolverine 8)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+4 páginas
    Lombada canoa, papel LWC
    R$ 7,20
    Distribuição nacional
    --------------------------------


    Velho Logan: após os eventos mostrados em O Velho Logan #10 e #11, Vovôverine ainda tá com aquela ideia de sair por aí mundo afora dando cabo dos seus inimigos. Velho Logan sai em encalço da Lady Letal e enquanto vai se lembrando da bucetinha quentinha de sua ex-esposa, Jean, Logan se vê num SHANANIGAN enrolado com uma organização do mesmo nome de seu passado no futuro?





    Começo morno desse novo arco de O Velho Logan do Lemire. Tudo mais do mesmo, Logan lembrando o passado, e no presente arregaçando geral nessas páginas duplas iradas. A intenção é boa, mas a graça já passou tem um tempo já. O inusitado fica por conta da mesma Ordem Silenciosa do Logan numa aventura no Japão em seu mundo está presente também no mesmo Universo que agora está. Arte do Sorrentino matando a pau como sempre.






    Wolverina: após uma transação mal sucedida da SHIELD, Wolverina é chamada por ser uma boa rastreadora, mas antes dela o melhor no que faz já foi chamado para o mesmo. Agora Wolverina precisa saber o que uma caixa mágica fez as pessoas que desapareceram.




    Premissa simples, mas história bem boa e legal com a Wolverinea. Ainda não entendo como o monstro que aparece no final fez com que uma equipe da SHIELD inteira e o Wolverino desaparecessem e não chamou a atenção de ninguém, sendo que quando ele apareceu foi um furdunço. O gibi termina com um gancho legal e no geral o Tom Taylor está fazendo um trabalho legal com a Wolverina. O artista mudou para o Marcio Takara, que nem chega aos pés da narrativa e habilidade do David Lopes, mas dá pro gasto.



    É, aparece o Fin Fan Foom mesmo. Foda-se o spoiler


    A edição da Panini é bem boa. Além de capas originais, aquele poster maroto no miolo do gibi com a capa de Old Man Logan #9 que ficou do caralho.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] O Velho Logan #13 - O Último Ronin

    As capas desse arco, O Último Ronin, são belíssimas! Simples, mas com uma composição até poética. Sorrentino desenhando muito!

    Comment

    Working...
    X