Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Viuva Negra #02 - Fim dos Segredos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação] Viuva Negra #02 - Fim dos Segredos




    Muito bom!!!

    Ao inves de ser apenas "Natasha mal sala vermelha assassina impiedosa era Ana Paula agora é Natasha usa salto quinze e saia de borracha" aqui ela realmente SALVA alguem, e nao qualquer pessoa, mas importantes personagens na historia dela e da propria sala vermelha.

    No geral essa serie foi bem melhor que a do Ésonso.

    Nota 8,5

  • #2
    Re: [avaliação] Viuva Negra #02 - Fim dos Segredos

    Postado originalmente por Pip Ver Post
    No geral essa serie foi bem melhor que a do Ésonso.
    O que não é muito difícil, vamos combinar...

    Comment


    • #3
      Re: [avaliação] Viuva Negra #02 - Fim dos Segredos

      Foi bem legal mesmo e retomaram o lance entre ela e o Bucky que tinha sido apagado da memória dela desde a mensal do Soldado Invernal escrita pelo Brubaker e ainda usaram o Nick Fury que vale

      Comment


      • #4
        Re: [avaliação] Viuva Negra #02 - Fim dos Segredos

        Um ótimo feijão com arroz. Natasha às voltas com seu passado não é nenhuma novidade, mas os autores entregam uma boa história mesmo assim. O duelo com a nova Diretora e a caçada às candidatas mirins à Viúva-Negra é bem legal. Gostei, também, da participação do Soldado Invernal e de Nick Fury (ainda que não goste da versão atual do personagem).

        A parceria forçada com o Leão Choroso também é interessante. Nesse sentido, achei o fim do personagem prematuro, pois ele poderia causar mais problemas à Viúva. Além disso, a Natasha sequer chegou a descobrir a ligação do passado de ambos.

        Os autores meio que varreram pra debaixo do tapete a revelação dos segredos e missões passadas da Viúva. Na edição passada, Stark foi tirar satisfações com a Natasha e seria esperado que o passado secreto dela mexesse com mais gente. Ou, pelo menos, criasse problemas para o papel dela como Vingadora e agente da SHIELD. No final, parece que tudo termina de boas pra Natasha, mesmo com o mundo descobrindo coisas que ela preferia deixar escondido.

        Visualmente, o gibi é um deleite só. Crhis Samnee desenha MUITO, entregando lindos painéis e sequências de ação frenéticas.

        Comment

        Working...
        X