Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Guerras Secretas: O Cerco e Caveira Vermelha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Guerras Secretas: O Cerco e Caveira Vermelha

O Escudo é a última linha de defesa dos domínios do Deus Destino contra as ameaças das Terras Mortas. Todos que cometem crimes contra Deus são mandados para lá. Mas lendas dizem que o Caveira Vermelha, exilado para além do Escudo, ainda está vivo, e uma equipe de renegados é designada para encontrar provas de sua morte. Já no próprio Escudo, os ataques nunca cessam, e um Cerco se forma! E é dever da comandante Abigail Brand liderar a resistência!

(Red Skull 1-3; Siege 1-4)
    Especial, Formato 17x26 cm; 164 páginas, Papel LWC; Capa Couché, Lombada Quadrada; R$ 20,50

Red Skull: Historia idiota com arte horrivel. Nota 3,5

Siege: Nao tem nada a ver com a Siege original, fala sobre o pessoal da muralha sob o comando da Abigail, ótima historia, escrita por Quero Gillete. Tem os personagens que ele criou, tipo o robo-consolo dos Uncanny X-Men e a Leah do Loki menino, tem o Michelangelo de SHIELD do Hickman, tem Kang, tem viadagem de robo gay, tem a America Chavez, tem exercito de clones do Scott Summers, tem mais viadagem de Illyana Rasputin lesbica, tem Thanos contando toda a verdade pro Ben Grimm e esse surtando, ou seja, ainda é importante pra cronologia da serie. O senão é que a arte boa ta so nas paginas especiais, a arte corriqueira é uma merda. Nota 7,5

Media 5,5

Re: [avaliação] Guerras Secretas: O Cerco e Caveira Vermelha

Fiquei tentado a comprar esse gibi justamente porque pavonearam que essa Siege teria ligação com a mini.

O que me lembra que tenho uns especiais de Guerras Secretas que comprei, li e não tem tópico de avaliação e ainda não avaliei a última edição. Farei nos fins de semana

Comment

Working...
    X