
Para quem não tinha quase nenhuma informação sobre seus pais biológicos, até que Tony voou bem longe em sua busca! Mas o Homem de Ferro conseguirá de fato descobrir a verdade sobre si mesmo? Enquanto as apresentações são feitas e o gelo é quebrado, uma viagem ao passado finalmente põe fim ao mistério! Conheça os verdadeiros pais de Tony!
(International Iron Man 6-7)
Revista Tradicional
Formato 17x26 cm
52 páginas
Papel LWC
Capa Couché, Lombada Canoa
R$ 7,20
Distribuição Nacional
Na conclusão da história de Homem de Ferro Internacional, temos o passado da verdadeira mãe do Tony, Amanda Strong (boa sacada do Bendis, já que "stark" quer dizer "forte" em sueco,





Bendis consegue transformar uma cantora de rock em uma agente espiã plausível. Como "agente espiã" não pensem naqueles clichês de filme de 007 ou algo exagerado. Os espiões são mais parecidos com "arapongas", gente que você nunca imaginou quem fosse de verdade, passando por disfarces absurdos. Um bom comparativo é com aquele filme Argo e o excelente O Espião que Sabia Demais. Bendis transforma até mesmo Elton John em AGENTE DA SHIELD, isso muito antes daquela losna de Kingsman que saiu agora. Bendis é um visionário.

Elton John agente da SHIELD. Duvida? Cheque aqui: http://www.cbr.com/wait-did-marvel-r...-shield-agent/
Ao final do gibi a trama de espionagem se complica, misturada com o drama de Howard e Maria Stark em terem um filho, uma coisa leva a outra. Olha, na moral, mas eu CURTI MUITO ESSA HISTÓRIA! Bendis gênio transforma algo que era desinteressante e até mesmo que deu nojinho na época do Homem de Ferro do Kieron Gillen e dá novos ares a isso tudo, adicionando a mitologia. Gibi com uma história bem boa e arte fuderosa do Alex Maleev, temos sorte de ter um gibi nas bancas com arte desse cara.

A edição da Panini está ok. Infelizmente, pra reduzir o número de páginas e o preço em 30 centavos, o espaço para capas variantes e originais foi suprimido, restando apenas a capa da edição de International Iron Man #6 que não foi utilizada. Infelizmente também, com esta edição me despeço do título e ensaio uma possível volta para quando outras coisas ocorrerem no título. Devido a forte crise financeira do governo Temer, tive que decidir por cortar este gibi da lista de gatos, apesar de ser do meu autor favorito com um dos meus personagens favoritos. Decisão puramente estratégica. Talvez com a volta do Pai Lula em 2018 as coisas melhorem e eu possa comprar meu gibi. Não um adeus, mas até logo. Bye.

Pelo racismo de Howard Stark de querer logo adotar um branquinho de olhos azuis. Devia ter retconeado para adotar logo uma pretinha, a Riri
Comment