Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Homem de Ferro #9 - ELTON JOHN, AGENTE DA SHIELD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Homem de Ferro #9 - ELTON JOHN, AGENTE DA SHIELD

Para quem não tinha quase nenhuma informação sobre seus pais biológicos, até que Tony voou bem longe em sua busca! Mas o Homem de Ferro conseguirá de fato descobrir a verdade sobre si mesmo? Enquanto as apresentações são feitas e o gelo é quebrado, uma viagem ao passado finalmente põe fim ao mistério! Conheça os verdadeiros pais de Tony!

(International Iron Man 6-7)

Revista Tradicional
    Formato 17x26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa
    R$ 7,20
    Distribuição Nacional
    ------------------------------------

Na conclusão da história de Homem de Ferro Internacional, temos o passado da verdadeira mãe do Tony, Amanda Strong (boa sacada do Bendis, já que "stark" quer dizer "forte" em sueco, ) desfraldado. Aqui é revelado como ela foi chamada pela Shield para ser apenas uma agente de baixo "clearance" para passar informações sem levantar suspeitas e entra no jogo de espiões entre Shield e Hidra.

Bendis consegue transformar uma cantora de rock em uma agente espiã plausível. Como "agente espiã" não pensem naqueles clichês de filme de 007 ou algo exagerado. Os espiões são mais parecidos com "arapongas", gente que você nunca imaginou quem fosse de verdade, passando por disfarces absurdos. Um bom comparativo é com aquele filme Argo e o excelente O Espião que Sabia Demais. Bendis transforma até mesmo Elton John em AGENTE DA SHIELD, isso muito antes daquela losna de Kingsman que saiu agora. Bendis é um visionário.

Elton John agente da SHIELD. Duvida? Cheque aqui: http://www.cbr.com/wait-did-marvel-r...-shield-agent/

Ao final do gibi a trama de espionagem se complica, misturada com o drama de Howard e Maria Stark em terem um filho, uma coisa leva a outra. Olha, na moral, mas eu CURTI MUITO ESSA HISTÓRIA! Bendis gênio transforma algo que era desinteressante e até mesmo que deu nojinho na época do Homem de Ferro do Kieron Gillen e dá novos ares a isso tudo, adicionando a mitologia. Gibi com uma história bem boa e arte fuderosa do Alex Maleev, temos sorte de ter um gibi nas bancas com arte desse cara.

A edição da Panini está ok. Infelizmente, pra reduzir o número de páginas e o preço em 30 centavos, o espaço para capas variantes e originais foi suprimido, restando apenas a capa da edição de International Iron Man #6 que não foi utilizada. Infelizmente também, com esta edição me despeço do título e ensaio uma possível volta para quando outras coisas ocorrerem no título. Devido a forte crise financeira do governo Temer, tive que decidir por cortar este gibi da lista de gatos, apesar de ser do meu autor favorito com um dos meus personagens favoritos. Decisão puramente estratégica. Talvez com a volta do Pai Lula em 2018 as coisas melhorem e eu possa comprar meu gibi. Não um adeus, mas até logo. Bye.

Pelo racismo de Howard Stark de querer logo adotar um branquinho de olhos azuis. Devia ter retconeado para adotar logo uma pretinha, a Riri

Re: [AVALIAÇÃO] Homem de Ferro #9 - ELTON JOHN, AGENTE DA SHIELD

Um gibi lamentável

Postado originalmente por Gesuis
    Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
    Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
      Um gibi lamentável

que é isso, amigo. Bem legal essa mini. Mas se a mensal do Ferroso vai ficar pior, então acertei em cheio em pular fora desse navio de uma tripulação só

Comment

os caras não curte pq é Bendis, ja odeia no automático
        fotografia é desenho de luz

Comment

Sou um grande entusiasta do Bendis ainda, amigo. É que realmente esse gibi em especial tem condição não

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

é o contrário

todo gibi do Bendis eu já gosto logo quando anunciam

aí depois que eu leio que a coisa muda. As vezes só, nem é sempre
            nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

quando é ruim, há de se admirar ainda assim, pois foi feito pra ser ruim por querer, pra deixar o leitor nervoso nas redes sociais (outrora, nos fóruns de discussão)

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                quando é ruim, há de se admirar ainda assim, pois foi feito pra ser ruim por querer, pra deixar o leitor nervoso nas redes sociais (outrora, nos fóruns de discussão)
                O leitor está SEMPRE nervoso, seja o gibi ruim ou bom...

Comment

Gibizinho sem vergonha! Basicamente, Bendis gastou SETE edições pra fazer Stark ir até o orfanato onde ele supostamente foi adotado, conversar com a administradora local, escarafunchar os arquivos e encontrar a mãe biológica. Sim, teve a treta com a Cassandra nesse meio tempo, mas que não tem absolutamente PORRA nenhuma com a busca do Stark pelos pais biológicos. Parabéns pra quem defende uma enrolação dessa.

Mesmo sendo personagem, é preciso coragem pra fazer um negócio desse.
                  Last edited by Cabral; 07-10-2017, 11:56 AM.

Comment

o que importa é a viagem, não a jornada

Comment

Working...
                    X