Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Aquaman (renascimento) vol. 02

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Aquaman (renascimento) vol. 02

Historia melhor que a anterior, com uma guerra declarada entre Atlantida e USA, e o Aquaman tentando gerenciar isso, tudo orquestrado pelo Arraia Negra. Mas o encadernado americano vai ate o numero 15, e aqui so ate o numero 12, ou seja, quando começa a esquentar voce tem um CONTINUA...

Nota 7,0

Re: [avaliação] Aquaman (renascimento) vol. 02

Gostei mais desse volume que do primeiro. Aquaman mostrando ser herói de verdade, Mera mostrando ser rainha de verdade e que é ela quem manda, Liga em cima do muro, Arraia Negra com seus planos mirabolantes...mas ainda acho que há muito mimimi na história, durante as discussões dos Atlantes e com as autoridades americanas desesperadas em culpar alguém e fazendo besteira.

Fica difícil não comparar com o excelente trabalho do Johns, já que o Abnett está indo pela mesma linha. E isso é ruim para ele, porque acaba perdendo.

De resto, bem que a Panini poderia ter terminado o último arco. Começar um novo na última história e deixar aquele continua foi triste. Mas, conseguiu me deixar ansioso pela continuação.

Comment

Esse gibi não embarquei. Tenho interesse mais adiante quando botam um artista fuderoso na série.

Se eu encontrar a edição primeira em comics shops talvez dê uma chance.

Comment

História boazinha que quando começa a melhorar aparece um CONTINUA. Maldita Panini

Comment

Falaram que o papel deste encadernado é meia boca, confere ???
          fórum FUMETTEIROS:
          http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por Banzé
            Falaram que o papel deste encadernado é meia boca, confere ???
            Não...o papel é de boa qualidade....não vi nada de depreciativo .

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎