Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Thor #07

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Thor #07

Desde que um segredo guardado pelo Vigia foi sussurrado em seu ouvido, Thor Odinson abandonou o martelo Mjolnir na Lua e não foi mais capaz de erguê-lo, deixando para outra pessoa o poder de comandar os trovões e as tempestades. Conheça o Indigno Thor! Uma nova Liga dos Reinos ascendeu e cabe à Thor, a Deusa do Trovão, comandá-la para expurgar as forças de Malekith!

Histórias Originais

Mighty Thor 13
    Unworthy Thor 1

__________________________________________________ _________________________

Indigno: Boa premissa. Gosto do Bill Raio Beta, apesar de a MARVEL nao gostar muito (ele quase nunca é usado). A arte nao parece do Coipel. Nota 9,0

Tolkien Avengers: Me perdi com tanto personagem, nao conheço os 10 reinos de cabeça. Mas Malekith ta começando a cansar. Thor tem outros viloes, Aaron nao quer usa-los? Nota 8,0

Media 8,5

Re: [avaliação] Thor #07

Retomei a leitura atrasada de Thor que eu tinha

Thor Indigno: começo promissor. Parece um filler caça-níquel, lançado oportunamente antes do filme do ano passado, mas além de ser uma leitura divertida, ainda por cima engrandece o personagem do Thor. Coipel fazendo mísera.

Thor: geralmente eu acho as histórias dessa Thor do Aaron chatas pra caralho, enfadonhas mesmo. Aqui eu até achei divertido o Aaron usar os personagens da Liga dos Reinos (última vez publicados no especial de republicação Thor - Amaldiçoado para fazer um SHANANIGAN de libertar a rainha dos elfos. A única coisa que é uma VERDADEIRA BOSTA é INSISTIR em colocar AGENTE SOLOMON nesta porra. Deve ser a tentativa do Aaron de enfiar a personagem em outra mídia e assim ganhar royalties sobre isso. Arte do Steve Epting dá um bom aspecto de fantasia a história, apesar da Agente Solomon.

porque o que está faltando num gibi do Thor é um carro voador

Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post

Indigno: Boa premissa. Gosto do Bill Raio Beta, apesar de a MARVEL nao gostar muito (ele quase nunca é usado). A arte nao parece do Coipel.
    Achei a arte parecida com a do Coipel sim. Só que sem o capricho costumeiro. Ainda assim tá bem desenhado. E o Bill Raio Beta usado com parcimônia é melhor.

Postado originalmente por Doutor Estranho Ver Post
    Tolkien Avengers: Me perdi com tanto personagem, nao conheço os 10 reinos de cabeça. Mas Malekith ta começando a cansar. Thor tem outros viloes, Aaron nao quer usa-los? Nota 8,0
    Pior que eu já acho o contrário. De longe a subtrama do Malekith se tornando líder de uma "Legião do Mal" de inimigos do Thor e fazendo de tudo para abalar os 9 reinos (não são 10...) eu acho muito interessante. Este arco foi até curto, terminou na edição seguinte. Se você achou essa história cansativa na época, imagino o que deve ter pensado do arco que vem a seguir...

Comment

Porra, cara, Thora é boa de mais!

Era uma das mensais que mais curtia ler e que era até uma leitura bem rápida.

Agente solomon é um personagem bem ok, como é pra ser mesmo, até porque serve como um "robin da shield" e mais pra frente acaba tendo sua utilidade

Indigno Thor foi bem legal, apesar de não terem vendido como uma minissérie (quando descobri foi até em parte decepcionante, pois dá vontade de ler mais). E pra piorar, não fecha bem a história pois converge para o título Thor, mas a história contada é bem boa e massa-veio.

Comment

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
        Agente solomon é um personagem bem ok, como é pra ser mesmo, até porque serve como um "robin da shield" e mais pra frente acaba tendo sua utilidade
        Repita essa frase pra si mesmo. Em voz alta.

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
        Indigno Thor foi bem legal, apesar de não terem vendido como uma minissérie (quando descobri foi até em parte decepcionante, pois dá vontade de ler mais). E pra piorar, não fecha bem a história pois converge para o título Thor, mas a história contada é bem boa e massa-veio.
        Aqui o efeito foi o oposto. Eu achei até uma benção ao saber que se tratava apenas de uma mini. E como assim "não fecha bem"? Achei que concluiu bem redondinho.

Comment

Pato, com a personagem Angela agora tem 10 reinos e nao 9.

Comment

Working...
          X