Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ninobaldo
    replied
    A opção é esperar as oportunidades. Para panini, comix, pn e jbc pegar nas promoções de 50% no extra / casas bahia. Já outras editoras é esperar feira do livro.

Leave a comment:

• Alura
    replied
    Também me surpreendi com as Casas Bahia. Comprei algumas mensais lá por 17 reais e frete grátis. A Magalu também ajuda com mensais abaixo de 20 reais e frete grátis pra retirada na loja daqui da cidade. Amazon está comendo bola

Leave a comment:

• Scarzyx
    replied
    Amazon não solta promoção boa há tempos. Graças a Dio eu já fiz minha "book Friday" na casas Bahia

Leave a comment:

• cryhavoc
    replied
    O esquenta da Amazon está bem frio, meu cartão agradece...

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied
    Postado originalmente por Alura Ver Post
    Os ebooks, particularmente, estão caríssimos
    No meu caso eu achei o primeiro volume de Love After World Domination for R$ 3,90 (90% off). Considerando o quanto o negócio é bom, foi um ótimo negócio. Os outros volumes tavam por 22,90, metade do preço comum. E isso antes do "esquenta". Logo, pra mim até que foi bom.

Leave a comment:

• seanpoo2000
    replied
    Já ouvi falar bem de Diomedes. Os 50 reais que estão cobrando está um preço bom?
    Diomedes é sensacional.... Acho que paguei esse preço tb

Leave a comment:

• Makenchi
    replied
    Peguei por trintão + cash o Zoo no Inverno. Chega amanhã, vou ver se leio e se curtir fico no aguardo de pegar mais do Jiro

Leave a comment:

• Kleber
    replied
    Já ouvi falar bem de Diomedes. Os 50 reais que estão cobrando está um preço bom?
    Vale muito.

Leave a comment:

• Homem Acelerado
    replied
    Tô num grupo do telegrão dos 2quadrinhos e até agora do que vazou, nada me interessa, apesar de ter uns títulos nessa lista que comprei recentemente. Vamos aguardar se às 15/18h melhora alguma coisa.

Leave a comment:

• Alura
    replied

Leave a comment:

• luizsidi
    replied
    O jiro novo tá barato

Leave a comment:

• Alura
    replied
    Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
    Recebi no Telegram da HQs SA que vai ter Book Friday na Amazon nessa sexta, dia 19. Mas vai ter esquenta amanhã às 9.

Pode ser que aparece alguma promo interessante. Tenho uma pequena esperança de rolar promo de importados também mas já espero novas decepções
    Estou monitorando, mas até agora nada que me interesse.

Os ebooks, particularmente, estão caríssimos

Leave a comment:

• Murdoc
    replied
    confesso ter desistido de esperar por boas promoções de importados na amazon - leia-se aquelas que não se restringem a listinha de selecionados

Leave a comment:

• Homem Acelerado
    replied
    Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
    Recebi no Telegram da HQs SA que vai ter Book Friday na Amazon nessa sexta, dia 19. Mas vai ter esquenta amanhã às 9.

Pode ser que aparece alguma promo interessante. Tenho uma pequena esperança de rolar promo de importados também mas já espero novas decepções
    Tô num outro grupo aqui e recebi o mesmo aviso.
    Porém, tô bem temeroso se for somente pra novos clientes prime, igual foi da última vez =\

Leave a comment:

• Ultraman Phoenix
    replied

Leave a comment:

Working...
X