Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por The Super-Teacher from Krypton Ver Post
    FDPs tinham q ter mandado um email com essa promoção para todo cliente Prime e não esperar q descobríssemos a respeito num fórum.
    Eu só descobri pelo HQ SA no telegram.

E mesmo assim é zoado: perdi o cupom de 30 mesmo tendo usado o Prime Reading. Acho que não contaram os meus acessos porque eu só peguei gibi

Mas é estranho que não especificam coisas do tipo "use do jeito tal e tal", é esse negócio bem largadão.

Pelo menos quando a Shopee oferece cupom de valor alto, a única coisa é correr pra fechar o pedido e não tem tudo isso aí.

Francamente, eles já deveriam dar (lá eles) esses descontos pra quem já é prime direto. Se quer evitar problema de gente fazendo e cancelando, só aplica regra de ter conta prime por x meses e segue o baile.

Comment

• Está bem zoado, mesmo! Estou querendo pegar Nausicaa, mas o cupom não funcionou pra mim. Nem o das Crianças, nem esse de 30 do qual estão falando aí... e eu sou Prime! Em contrapartida, consegui esses 11 reais de desconto no volume 14 de Sandman, sei lá por quê

Em tempo: pra quem não estiver com pressa, o primeiro volume de Patrulha do Destino, do Gerard Way (capa dura, cerca de 170 páginas), está por 28,80 na Amazon... mas sob encomenda!
      "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
      Mulher-Maravilha

Comment

• ...
        https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Ainda tá caro.

Nos bons tempos das promos de importados, eu lembro de ver a versão americana saindo por 250

Comment

• Pra quem curte Hellboy e lê em inglês o terceiro Omnibus do Goon tá com um preço legal pra quem tem vontade de conhecer o personagem 84 reais por 500 páginas na Amazon. O formato é parecido com os omnibus da dark horse que a mythos lança.
            https://www.amazon.com.br/dp/1949889...hk_typ_imgToDp

A edição do Rorschach capa dura americana tá por 70 reais também, mais baratos que as duas capa mole da panini.
            https://www.amazon.com.br/Rorschach-...s%2C148&sr=8-3

Comment

• Postado originalmente por caco Ver Post
              A edição do Rorschach capa dura americana tá por 70 reais também, mais baratos que as duas capa mole da panini.
              https://www.amazon.com.br/Rorschach-...s%2C148&sr=8-3
              Está assim há um tempão. Até postei aqui há algumas semanas, achando que seria temporário, mas o preço não subiu. Ninguém quer as obras do Rei
              "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
              Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por caco Ver Post
                Pra quem curte Hellboy e lê em inglês o terceiro Omnibus do Goon tá com um preço legal pra quem tem vontade de conhecer o personagem 84 reais por 500 páginas na Amazon. O formato é parecido com os omnibus da dark horse que a mythos lança.
                https://www.amazon.com.br/dp/1949889...hk_typ_imgToDp
                Se fosse o primeiro volume, eu pegaria
                Mulher-Maravilha

Comment

• Joao das fabulas 42% off amazao

Comment

• Foda que esses gibis estão tão caros que mesmo com um descontão desses ainda não dá pra comprar
                    Mulher-Maravilha

Comment

• Esse vou esperar os inevitáveis 50%.. acho até mais legal do que a maravilhosa FÁBULAS.

Comment

• João tenho os TPB gringos, me faltando os dois últimos que não sei como conseguir... se alguém tiver se desfazendo pq pega os da Panini, diz aí.

Comment

• Bom dia ,amiches! Tentei realizar uma compra na Panini e aproveitar 3x2 mas nao consegui finalizar. Voces tentaram comprar recentemente? Conseguiram parcelar?
                          Last edited by massumi; 13-10-2022, 10:51 AM.

Comment

• Postado originalmente por massumi Ver Post
                            Bom dia ,amiches! Tentei realizar uma compra na Panini e aproveitar 3x2 mas nao consegui finalizar. Voces tentaram comprar recentemente? Conseguiram parcelar?
                            Aqui foi tranquilo. Só precisei confirmar a compra no aplicativo do Nubank, algo que nunca tinha acontecido.

BTW, consegui colocar pré vendas e produtos de outubro no carrinho.

Comment

• Pessoal. Fica ligado que a panini está atrasando entregas. Tenho dois pedidos que está para completar 20 dias e nem sinal de atualização no site. Eu acho que as recentes demandas das figurinhas da copa deve estar afetando isso! Fica o alerta para não ter dor de cabeça!

Comment

• [QUOTE=Psyloco;n6040441]

Aqui foi tranquilo. Só precisei confirmar a compra no aplicativo do Nubank, algo que nunca tinha acontecido.

BTW, consegui colocar pré vendas e produtos de outubro no carrinho.[/QUO
                                Tenho receio de tentar e bloquearem o meu cartao.

Comment

Working...
                                X