Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Blacksad 42% +6 e Fad out com 37% + 6 da Meliuz
    Last edited by seanpoo2000; 18-08-2022, 10:02 PM.

Comment

• Eu pretendia pegar os volumes 14 ao 17 de FMA e ficar próximo de terminar (o 18 não entrou), mas dá pra esperar mais (exagerei nestes últimos meses kkk). O bom da VIZ é que não esgota rápido e eles têm um plano de reimpressão constante.
      Last edited by lucaslups; 18-08-2022, 10:12 PM.
      www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Esse esquenta Book Friday pra mim, tem sido pescaria até agora. Não sei os amiches do tópico, mas só vi produto com bons descontos coisas encalhadas.

Comment

• Por enqto peguei Omnibus do Flash, Batman Ano 1 vol3 e Imortal Hulk 10, fechando 2 coleções e iniciando outra...

O cupom de importados está bom, mas essas listas são tão ruins, que até procurar coisa nelas é horrível....

Comment

• É bom você ter uma lista de produtos importados que quer comprar. Aí você acessa um por um pra ver se a promoção se aplica.

Comment

• Peguei O Zoo no Inverno e Nyx 1 por enquanto... Sem muita coisa que me interessa

Comment

• Será que durante o dia entrarão mais produtos ou é isso aí mesmo e pronto?
                "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
                  Será que durante o dia entrarão mais produtos ou é isso aí mesmo e pronto?
                  Todo dia, as 12h, 18h e 00h. Até o dia 22/08.

2h antes de cada nova rodada da pra ver oq vai entrar.

Comment

• Até o dia 22? Ah, beleza, então!
                    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                    Mulher-Maravilha

Comment

• Peguei Criminal Deluxe v1, só faltava essa.

Com 30% ficou bom demais. Ainda com 6% da Meliuz.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Até agora só peguei Social Fiction e Criminal vol. 1. E segue sendo isso mesmo, os descontos de agora foram bem qualquer coisa.

Queria mesmo que colocassem outros volumes do criminal com esse desconto

Comment

• Pra mim, bem decepcionante. Só um produto da minha wishlist que estava com "desconto" (7 reais) na amazon ou seja: pra mim o desconto nem tava lá essas coisas.

Acho que nem vou me dar ao trabalho de olhar os últimos dois dias.

O que fez meu dia foi a shopee, consegui comprar 3 itens dessa mesma wishlist (muito mais baratos que a amazon, quase metade do preço inclusive) num combo de:

cupom de 15 reais pras compras acima de 70 + cupom frete grátis + cupom da loja + 2% de cashback no picpay.
                          Last edited by Homem Acelerado; 20-08-2022, 05:19 AM.

Comment

• Peguei Criminal, Fade out e blacksad.... Usei esse cupom shopee pra fechar sandman 30 com o vol 14

Comment

• Fernando indicou um gibi da comix zone, acho que foi sem querer

Comment

• Postado originalmente por Homem Acelerado Ver Post
                                Só um produto da minha wishlist que estava com "desconto" (7 reais) na amazon ou seja: pra mim o desconto nem tava lá essas coisas.
                                Até agora, só um da minha wishlist, também. Descontaço de R$ 3,50!

Nem peguei. Qualquer hora o preço despenca

Da Amazon só Batman Terra Um - Volume 3 e Horas de Vigília 2, que peguei por pegar.

Fora isso, peguei uma mensal com desconto na Magalu e Pelo Amanhã, na Shopee (cinquentinha).
                                Mulher-Maravilha

Comment

Working...
                                X