Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu só consegui comprar usando o celular.
    https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• olha eu raramente compro no site da panini, dessa vez além de calcular o desconto automaticamente
      rolou de dividir as entregas em dois endereços, não sei já era possível antes mas achei uma funcionalidade bem interessante!
      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Aqui só foi salvar o endereço antes na página do perfil que resolveu o erro de cep no carrinho e na hora de fechar a compra.

Comment

• Imperdível: Screenshot_20220811-132840_Chrome.jpg

Comment

• Daqui a pouco tão pagando pra você pegar.
            https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Postado originalmente por Latão Ver Post
              Daqui a pouco tão pagando pra você pegar.
              Se me lembro bem, eu vi que o percentual era 83%

Logo, logo chega a 99%

Comment

• Essa Bibiloteca são contos do Gaiman? Acho que vou comprar pra deixar na estante

Comment

• Postado originalmente por Makenchi Ver Post
                  Essa Bibiloteca são contos do Gaiman? Acho que vou comprar pra deixar na estante
                  sim, e tem historias boas

Comment

• e tem a arte do Bolton!

Comment

• Omnibus dos 7 soldados com 29% de desconto na amazao

Comment

• Recebi no Telegram da HQs SA que vai ter Book Friday na Amazon nessa sexta, dia 19. Mas vai ter esquenta amanhã às 9.

Pode ser que aparece alguma promo interessante. Tenho uma pequena esperança de rolar promo de importados também mas já espero novas decepções

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                          Recebi no Telegram da HQs SA que vai ter Book Friday na Amazon nessa sexta, dia 19. Mas vai ter esquenta amanhã às 9.

Pode ser que aparece alguma promo interessante. Tenho uma pequena esperança de rolar promo de importados também mas já espero novas decepções
                          Tô num outro grupo aqui e recebi o mesmo aviso.
                          Porém, tô bem temeroso se for somente pra novos clientes prime, igual foi da última vez =\

Comment

• confesso ter desistido de esperar por boas promoções de importados na amazon - leia-se aquelas que não se restringem a listinha de selecionados

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                              Recebi no Telegram da HQs SA que vai ter Book Friday na Amazon nessa sexta, dia 19. Mas vai ter esquenta amanhã às 9.

Estou monitorando, mas até agora nada que me interesse.

Os ebooks, particularmente, estão caríssimos
                              "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                              Mulher-Maravilha

Comment

• O jiro novo tá barato

Comment

Working...
                                X