Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ninobaldo Ver Post

Ja fiz uma compra, vamos ver no que da.
    como que faz para achar os itens dessa loja?
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

como que faz para achar os itens dessa loja?
      Eu fiz pelo extra. Primeiro tem que achar um produto da lt2. Depois vc vai para a pagina exclusiva da loja. Nessa pagina vai ter muitas opções, então o jeito mais facil é filtrar pela MARCA, filtra pela MARCA panini ou pipoca e nanquim por exemplo. Ai vc entra nos produtos e ve se eles estao com 50% de desconto por boleto ou 1x no cartão.

Não é muito facil, mas foi assim que eu fiz...

Comment

• Então manda o link aqui ou ao menos indique qual o produto deles, uai.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• https://www.extra.com.br/livros/HistoriaemQuadrinhosCardsRPGs/Mangas/tartarugas-ninja-colecao-classica-vol-4-1525811666.html?IdSku=1525811666

Untitled.png

Comment

• Valeu
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Obrigado ao amigo que avisou aqui sobre a promoção.
              Essas promoções ao meu ver, tem sido a melhor opção de compra mesmo tendo frete (aqui está está em 11,90) são os melhores preços.
              O que atrapalha são as descrições dos itens e a busca para encontrar o que você quer. Nem tudo é perfeito...mas dando pra comprar mais barato, não me importo de perder mais tempo procurando.

Comment

• Livraria Cultura tem alguns itens de 50 a 90% de desconto. Dá pra garimpar algumas coisas boas lá. Consegui Fax de Sarajevo por 30,00 e um volume da Cripta por 19,90.

Comment

• Postado originalmente por Dudu Von Doom Ver Post
                  LT2 Livros novamente com 50% de desconto nas Casas Bahia/Ponto Frio/Extra.

Valeu! Fiz uma compra modesta nas Casas Bahia, $10,10 de frete apenas

O Preço Da Desonra R$ 29,70

TARTARUGAS NINJA: COLEÇãO CLÁSSICA VOL. 1 R$ 45,60

Grama R$ 37,98

Terror No Inferno Verde R$ 40,26

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

obrigado, agora é receber rs 7A34D249-BF86-4A68-B51A-177A6570B673.png

Comment

Eu fiz uma compra semana passada que estava com 40% após autorizar o pagamento não atualizou mais o status da compra, porém chegou tudo certinho ontem aqui!

Comment

• Fiz o teste aqui pra ver qual é.
                        Peguei Supercrooks e Lanterna Verde Terra Um.

Pagamento confirmado. Vamos ver se vou receber, ou se é pescaria.
                        10 pilas o frete também.

Comment

• Peguei na Cultura dois Dylan Dog por 9,90 cada.
                          filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• A LT2 Livros manda por transportadora ou Correios?
                            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Voltou o Leve4Pague3 da Panini. Fui ver antes de acabar o horário de almoço e contando como se fosse um 3X2, na hora que fui finalizar ficou bugando o frete e ele não reconhecia o CEP. Acho que meia hora depois fui olhar, já tava normal

Site da Panini está ruim a ponto de ter bugs, mas ser tão ruim que não consigo comprar

Comment

• Postado originalmente por Makenchi Ver Post
                                Voltou o Leve4Pague3 da Panini. Fui ver antes de acabar o horário de almoço e contando como se fosse um 3X2, na hora que fui finalizar ficou bugando o frete e ele não reconhecia o CEP. Acho que meia hora depois fui olhar, já tava normal

Site da Panini está ruim a ponto de ter bugs, mas ser tão ruim que não consigo comprar
                                Fiz uma simulação do que iria pegar, e quando botei o cupom, não foi reconhecido...
                                Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Working...
                                X