Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Peguei essas pra aproveitar os 12% de cashback:

Ping Pong 2
    Cinema Panopticum
    Pai de mentira
    Tokyo Killers
    O livro dos insetos humanos
    Hip Hop Genealogia 3
    Palavras, Magias e Serpentes
    Prisioneiro dos Sonhos vol 2: o processo
    Balada para Sophie
    Prisioneiro dos Sonhos vol 1: a origem
    Buda vol. 1
    Tartarugas Ninja coleção clássica vol. 5

Comment

• Foi justamente por causa dos 12% de cashback que acabei pegando uns dois importados que eu queria. Tava segurando eles pra promo de importados que vale, mas pelo jeito essa ai morreu mesmo...

Comment

• Buda volume 1 com 40% de desconto na Shopee (starhill store). Lembrando que a Shopee tem cupom de frete grátis se comprar no app.

Alternativamente, é bom deixar no radar já que volta e meia a Shopee solta cupom de 10 reais de desconto pra compras acima de 40 reais. Ou seja, tem uma chance de pegar o material por R$ 34,94

Comment

• a promo ta ai compra quem QUER
          image.png
          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Alguém já teve a CORAGEM de comprar no site novo?

LISTÃO DE VENDAS:
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Alias, alguem recebeu alguma pre-venda feita antes da mudança do site??

Comment

• no grupo do canal falaram em mais de 1000 reclamações da panini no reclama aqui
                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
                  a promo ta ai compra quem QUER
                  image.png
                  tem que ser muito trouxa pra embarcar nesta....primeiro o trabalhão de montar carrinho com 4 produtos do mesmo preço para ganhar míseros 25% desconto...

prefiro esperar os 30% para X valor...até um pague 2 leve 3 valia mais a pena com seus 33,3% desconto

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

tem que ser muito trouxa pra embarcar nesta....primeiro o trabalhão de montar carrinho com 4 produtos do mesmo preço para ganhar míseros 25% desconto...

prefiro esperar os 30% para X valor...até um pague 2 leve 3 valia mais a pena com seus 33,3% desconto
                    Quase concordo. Mas costumo comprar alguns LUDC e "A Saga de..." nessas promo de 25%. Vou ver se consigo colocar em dia minhas coleções atrasadas.

Comment

• Estou com um pedido que não foi entregue pela Panini já tem quase 1 mês. Ninguém responde e ficam jogando pra um sistema online que obviamente não serve pra nada. Cuidado pra quem for comprar lá.

Comment

• Fiz duas solicitações pq devolveram um pedido meu (alegaram endereço incorreto) e nada até agora. Fui no reclame aqui e já tem uma semana sem resposta. Fora as pré-vendas. Olhei o email e o endereço está correto, reiterei para atualizar os dados. Complicado...
                        www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• panini uma editora legal, pena que vacila.

Comment

• Panini é amor. Sempre comendo o cu da rapaziada.

Desde quando sexo anal não é uma forma de amor?

Comment

• Postado originalmente por alexguima Ver Post
                              Alias, alguem recebeu alguma pre-venda feita antes da mudança do site??
                              Eu fiz uma compra um pouco antes de mudar o site (acho que na ultima promo razoavel).

Recebi o Hitman V1 (que já tava disponível), o resto tem coisa até setembro prá chegar. Tô fudido.

Como tô em dia nas compras (a não ser que apareça alguma surpresa), só volto a comprar lá prá agosto ou setembro mesmo, a depender se arrumarem o site até lá ou não.

LISTÃO DE VENDAS:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
                                no grupo do canal falaram em mais de 1000 reclamações da panini no reclama aqui

Comment

Working...
                                X