Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dava para fazer uma seleção de gibi com algum padrão. Tem coleção com volume 2 contemplado, sem o resto das edições.
    Mas beleza desde 2020 o Amazon Day serve para comprar produto para casa e bebida.

Comment

• Fraquinho o Prime Day. Tinha deixado passar algumas promoções semana passada porque achei que viria mais coisa boa nesse. Me arrependi.

Bem, o bolso agradece.

Só peguei as duas edições de A Princesa e O Cavaleiro. Os descontos foram bons: praticamente levei um volume de graça.

Comment

• O que ajudou foi o Meliuz.
        Espero que confirmem tudo certinho.

Comment

• Prime Day lixo. Cupom de 20 reais só pra cliente novo enquanto os "velhos" não ganham nada mesmo pagando caro pelo serviço.

Será devidamente cancelado quando estiver na época de renovar

Postado originalmente por Prysmos Ver Post
          Fraquinho o Prime Day. Tinha deixado passar algumas promoções semana passada porque achei que viria mais coisa boa nesse. Me arrependi.

Bem, o bolso agradece.

Só peguei as duas edições de A Princesa e O Cavaleiro. Os descontos foram bons: praticamente levei um volume de graça.
          Me ferrei com o volume 2 porque tinha pego numa promo anterior. Sem contar com Meliuz, a diferença não foi muita (dois reais) mas ainda assim magoou.

De resto, só peguei o "My Broken Mariko" que tava com mais de 40% de desconto.

Comment

• Criei uma conta para minha mãe e pra minha irmã, e comprei gibis nas duas contas pra pegar esse cupom de 20 reais off em cima de umas HQs que estavam com um desconto legal, mais o cashback do picpay.

Tirando isso, prime day fraquíssimo.

Comment

• Prime Day foi um lixo na parte de quadrinho de heróis, e ainda roubaram o motoboy que iria entregar a encomenda.

Comment

• Só peguei o Zoo no Inverno e um especial Disney da Culturama. Até boletei os livros do Tolkien da Harper Collins, os Taniguchi e Hirata do PN, mas desisti (os mangás pq vi que não eram historical low)
                www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post
                  Asilo Arkham esgotou em menos de 1 minuto, com 20% de desconto.... Duas semanas atrás estava com 30 % no site da Panini.
                  E umas 3 semanas atrás estava com 50% no Extra

Comment

• Peguei algumas coisas no prime day.

Asa Noturna 1, Saga Demolidor 1, Saga Batman 10 e 12, Hokuto 14, X-men Tolerância Zero (perdi o Complexo de Messias), mas a grande maioria doq peguei, de leitura, foram livros.

Tinham umas promoções escondidas, literalmente escondidas, que duravam pouco tempo.

Vc entrava no item, e na página dele tinha o aviso "economize mais X na tela final de pagamento". Encontrei diversos livros dando entre 8R$ e 20 R$ de desconto na tela de pagamento, além de já ter baixo o preço pro primeday. Alguns eu comi bola, achei que esse desconto a mais ia ficar até o fim do primeday e qdo voltei pra fechar uma compra já tinha sumido.

E novamente eu passei em branco na promo importada. Acho que Amazon já era em promoção decente nesse sentido. Por sorte algumas coisas que eu queria estavam com preço bem baixo, e peguei 2 livros importados.

De resto... Tá na hora do submarino ter mais HQs no catálogo viu, as promos de cupons deles são boas demais!
                    Last edited by Wyvern_; 14-07-2022, 09:45 AM.

Comment

• só peguei sin city A Dama fatal...achei este prime day FRAQUÍSSIMO...

Comment

• pois eu fiz a festa na comix zone e vários mangás (inclusive a lanterna da pn).

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                          pois eu fiz a festa na comix zone e vários mangás (inclusive a lanterna da pn).
                          é que eu sou uma pessoa sensata e controlada...

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                            pois eu fiz a festa na comix zone e vários mangás (inclusive a lanterna da pn).
                            Mesma coisa por aqui: bons descontos da Comix devidamente aproveitados e vários mangás também!

Comment

• Essa quantidade de descontos grandes em quadrinhos da Comix Zone enquanto outras editoras quase nem apareceram não é meio preocupante?

Cheirinho de encalhe...

Comment

• Ou tem gordura pra queimar por causa dos altos preços?

Comment

Working...
                                X