Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eita, me entregaram tudo certinho na compra do extra + LT2.

Comment

• Aqui a LT2 entregaram tudo tbm: coleção do Y Último homem, Ex Machina, Marvel/DC Vintage... melhor promoção do ano, com toda certeza.

Comment

• Postado originalmente por lucaslups Ver Post
        A única coisa que me interessa nesse Prime Day é o leve 3 pague 2 sem restrição para importados.
        Se não rolar desta vez, nunca mais vai ter nesse esquema, só com aquelas listas com poucas opções (e sempre coisas em estoque).
        O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Já começa mal: cupom de 20 reais... Mas só pra primeira compra no app.

Ou seja, paga a porcaria do Prime pra ser virtualmente inútil.

Novembro quando acabar a assinatura, eu cancelo essa porcaria.

Comment

• começou devagar o prime day

Comment

• Mais uma vez importados com restrição e com desconto menor... Esse mês cancelo meu prime, só continuei pq ainda está cobrando os 10 reais.
              www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Meliuz com 12% na.amazon

Comment

• Asilo Arkham esgotou em menos de 1 minuto, com 20% de desconto.... Duas semanas atrás estava com 30 % no site da Panini.

Comment

• Tá rolando 4x3 de importados selecionados. Ninguém divulgou. Peguei 4 omnibus. Long Bow doom patrol league internacional 2 e infinity gauntlet. 636 de desconto mais 12 % da meliuz (250). Cada uma saiu por 460. Caro ainda... mas levando em conta o dólar...

Comment

• Postado originalmente por fortal Ver Post
                      Tá rolando 4x3 de importados selecionados. Ninguém divulgou. Peguei 4 omnibus. Long Bow doom patrol league internacional 2 e infinity gauntlet. 636 de desconto mais 12 % da meliuz (250). Cada uma saiu por 460. Caro ainda... mas levando em conta o dólar...
                      Passa o link aí, amigo.

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Entra no omnibus do doom patrol que tem o link

Comment

• Postado originalmente por fortal Ver Post
                          Tá rolando 4x3 de importados selecionados. Ninguém divulgou. Peguei 4 omnibus. Long Bow doom patrol league internacional 2 e infinity gauntlet. 636 de desconto mais 12 % da meliuz (250). Cada uma saiu por 460. Caro ainda... mas levando em conta o dólar...
                          Só para avisar, é só para os produtos selecionados, o que é bem frustrante...

Comment

• Dei uma pesquisada aqui na minha lista de importados e só House of X, Ultimates do Erwing e Age of X entram nessa promoção.

Comment

• Uma pena, finalmente consegui separar 4 itens de importados com preços próximos e desta vez a promoção é selecionada...

Comment

• Esqueçam essa merda aí..

Comment

Working...
                                X