Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por luccafesp Ver Post
    Queria pegar esse também, mas precisaria de alguma coisa pra completar carrinho. Por enquanto só peguei Metamaus na pré-venda.
    Fui de O alienista e Heimat. De lá que ainda não tenho compraria também 1984.

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
      Será que a JBC em algum momento estará no site da Companhia das Letras?

Essas promoções que rolam lá ocasionalmente são ótimas .
      Fui na seca pegar Buda mas nada ainda.

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
        Será que a JBC em algum momento estará no site da Companhia das Letras?

Essas promoções que rolam lá ocasionalmente são ótimas .
        Tomara que aconteça. Ficaria mais fácil continuar as coleções que eles estão lançando.

Comment

• O primeiro volume da Biblioteca Gaiman está por vinte reais na Amazon. Daqui a pouco fica de graça.
          "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
          Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
            O primeiro volume da Biblioteca Gaiman está por vinte reais na Amazon. Daqui a pouco fica de graça.
            esperando deuses americanos 2 nesse preço

Comment

• O LT2 Livros voltou com promoção nas compras a vista no extra e casas bahia, mas desta vez só de 40%.

Comment

• Nova promoção do novo site da Panini, só 15%. Esperar se sai alguma coisa no Prime Day.
                Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Ember, aquela prequel de Storm, está R$9,90 (72% OFF) na Amazon.
                  filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• Comment

• Resume aí o vídeo. Vai ter promo de importados sem restrição de lista?

Comment

• Postado originalmente por Dudu Von Doom Ver Post
                        O LT2 Livros voltou com promoção nas compras a vista no extra e casas bahia, mas desta vez só de 40%.
                        Boa promo...pena que não entregam
                        Fora que ainda não devolveram toda a grana da minha compra...e olha que eram apenas dois itens. LT2 NUNCA MAIS

Comment

• Postado originalmente por Dudu Von Doom Ver Post
                          O LT2 Livros voltou com promoção nas compras a vista no extra e casas bahia, mas desta vez só de 40%.
                          E aqui nada deles enviarem o meu pedido ainda. Sendo que um dos três itens foi cancelado depois de uma semana pois havia acabado o estoque. Os outros dois estão lá há duas semanas em separação ainda.

Comment

• Postado originalmente por frossit Ver Post
                            Boa promo...pena que não entregam
                            Fora que ainda não devolveram toda a grana da minha compra...e olha que eram apenas dois itens. LT2 NUNCA MAIS
                            Putz, tinha até esquecido disso.

Ainda bem que eu tinha desistido mais por causa da preguiça

Comment

• Bom seria se voltasse os 50% dos produtos vendidos pela PANINI. Deve ter dado alguma merda grande porque depois daqueles dias na promoção todos os produtos entregues pela própria Panini foram retirados do site da Casas Bahia e Extra. Queria os detalhes dessa treta q deve ter tido entre lojas e editora.

Comment

• A única coisa que me interessa nesse Prime Day é o leve 3 pague 2 sem restrição para importados.
                                www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

Working...
                                X