Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aqui só está funcionando da LT2 Shop e Book 7 (este último n envia pra minha região). Simulei 7 capa duras e ficou em 20 e poucos de frete, mas irei passar.
    www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
      Pra não ficar com raiva, n tem jeito: é preciso ir adicionando e testando os itens um a um. Teve vários que tmb não consegui (Demolidor: Eco, Hulk: Batismo, João das Fábulas, Starman etc).
      Aqui não rolou. Tentei várias vezes mas só deixavam um item. Aí não compensava

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
        explanaram no HQ barata já já sai do ar
        Sair do ar por quê? Não é bug.

Comment

• Cheguei tarde e não pude gastar muito tbm, apenas peguei os 3 Sunny da Devir. Fiquei namorando X-Men Grand Design...

Comment

• Do HQ Barata:

NOTA: Coloquei espaços nos link porque eu não sei se são monetizados.

PROMOÇÃO DA CASAS BAHIA REVISADA!!!
            .
            50%Off no pagamento à vista (boleto ou cartão) nos produtos vendidos pela LT2 Livros e Book7 no marketplace da Casas Bahia, Extra e Ponto Frio!
            .
            Regras (que eu percebi)
            Só está funcionando para itens de da loja "LT2 Livros"... foi nela que fiz minha compra. (A loja "Book7" também mostra o desconto de 50%! Nos meus testes, ela também dá os 50%Off na tela de pagamento, nas mesmas condições.)
            Não precisa ser apenas 1 item no carrinho (minha compra foi de 8 itens!)
            Não é só para produtos da Panini!!! (minha compra acima tem Panini, Devir e Pipoca & Nanquim!)
            As outras lojas do grupo CNOVA (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio) também estão com as mesmas condições! Faça a sua compra onde você se sentir mais seguro
            .
            Casas Bahia:
            LT2 Livros: htt ps://tidd.ly/3xKxhXa
            Book 7: htt ps://tidd.ly/3xITNzz
            .
            Extra:
            LT2 Livros: ht tps://tidd.ly/3mI6mET
            Book 7: ht tps://tidd.ly/3zzjT9y
            .
            Ponto Frio:
            LT2 Livros: ht tps://tidd.ly/3Hs8E4Q
            Book 7: ht tps://tidd.ly/3HipEuf

Comment

• Essa promoção foi muito boa, consegui completar coleções que já tinha (x-men e mulher maravilha do morrison) e completei coleções que queria fazer (Y o último homem e ex-machina).

Comment

• Pedido já está em separação.

Comment

• Essa LT2 vende, diz q envia e depois cancela

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post
                    Essa LT2 vende, diz q envia e depois cancela
                    rolou isso nessa promo da casas bahia?

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

rolou isso nessa promo da casas bahia?
                      Arrisquei outra vez e meu pedido tá com o status de pagamento aprovado há uns dias. Já comprei neles via Amazon e aconteceu isso: disse que enviou o pedido mas depois cancelou. E o produto continuou a venda na Amazon. Da uma olhadinha no reclame aqui deles... Ou mesmo nas avaliações na Amazon... É só isso que tem: pedido não entregue

Comment

• Como suspeitei, da Panini no Extra se passe-se de um certo peso dava a mensagem de erro deve ser porque só mandavam por Sedex, minha compra de um só volume de Astonishing X-Men chegou ontem. Agora a pouco meu primeiro pedido da LT2 no Extra chegou, Eternos do Kirby, Hulk encruzilha e X-Men do Morrison, e não teve status de saiu para entrega.

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post

Arrisquei outra vez e meu pedido tá com o status de pagamento aprovado há uns dias. Já comprei neles via Amazon e aconteceu isso: disse que enviou o pedido mas depois cancelou. E o produto continuou a venda na Amazon. Da uma olhadinha no reclame aqui deles... Ou mesmo nas avaliações na Amazon... É só isso que tem: pedido não entregue

Apesar de ainda constar como pagamento efetuado, já recebi llkkkk peguei liga extraordinária século no Extra por 60 reais

Comment

• Também já recebi a primeira leva (hulk: encruzilhada por menos de 80 e vagabond por 15).

Comment

• Ainda no aguardo! Não rolava uma promo boa dessas há tempos, se os preços fossem um pouco menos obscenos dava pra levar muito mais gibi interessante.

No LT2 eu dei a sorte de ter colocado um cartão que tinha esquecido de desbloquear (Mãe mythos já bem ensinou, sempre deixar o cartão bloqueado caso não esteja a usar )

Aí vcs me perguntam, pq da sorte? Pq eu pude parcelar

Comment

• Meus pedidos comprados no Extra ( LT2) chegaram agorinha! Tudo tranquilo e rápido. Após a comprovação da compra o rastreio não mudou nada

Comment

Working...
                                X