Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aqui dependendo de uma certa quantidade dá frete indisponivel, suspeito que se passar de 10 reais. Fiz duas compras separadas. O busão 2 do Conan está indisponivel e o primeiro passa de boa, froids.

Comment

• Comprei 4 gibis, com frete o desconto ficou em 42%. Tá bom.

Comment

• Peguei Batman por Tom King 4 e Surfista Prateado Requiem, queria outras coisas, mas nao consigo comprar...

Comment

• Agradeço ao amigo igoribge pela dica da promoção de 50% no site do Extra. Como já falaram aqui, provavelmente essa vai ser a melhor promoção que vamos ter esse ano.

Comment

• Agora é receber:

Resumo da compra

Comment

• explanaram no HQ barata já já sai do ar
              Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
                explanaram no HQ barata já já sai do ar
                Exatamente

Eu tbm ficaria bem receoso de comprar hqs com esse desconto em produtos não vendidos pela propria panini. É bem a cara dessas lojas de marketplace cancelarem por sobrarem pra elas arcarem com esse desconto.

Sendo vendido pela panini eu já acho mais dificil cancelarem, até porque a panini sempre tem cara de ser uma zorra

Em todo caso, fiz minha compra. Tristeza que não foram tantos quadrinhos porque mesmo com 50% os valores ainda estão um absurdo, mas pelo menos era os que eu mais estava empolgado.

Comment

• Ta funcionando ainda?

Comment

• Postado originalmente por ninobaldo Ver Post
                    Ta funcionando ainda?
                    sim, até quando já é um mistério

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

sim, até quando já é um mistério
                      Desculpe amigo, mas como faz? Na pesquisa ja aparece, é cupom ou so na hora de pagar?

Comment

• achei, depois que entra em alguns produtos aparece! Que comece a caça dos onmibus!!

Comment

• Amiches, essa LT2 Livros e confiavel? Tem essa loja parceira no Extra.

Comment

• Ainda não consigo completar a compra porque fica tendo o problema de produto indisponível mesmo ele existindo se comprar separado.

De boa, desisto.
                            Last edited by Ultraman Phoenix; 13-06-2022, 03:45 PM.

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                              Ainda não consigo completar a compra porque fica tendo o problema de produto indisponível mesmo ele existindo se comprar separado.

De boa, desisto.
                              Pra não ficar com raiva, n tem jeito: é preciso ir adicionando e testando os itens um a um. Teve vários que tmb não consegui (Demolidor: Eco, Hulk: Batismo, João das Fábulas, Starman etc).

Comment

• Aqui não está aparecendo 50% de desconto pra mais nada (17h)

Comment

Working...
                                X