Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Romero Coxinha Ver Post
    Eita q Buda da JBC entrou em oferta relâmpago (10 reais mais barato) DOIS DIAS DEPOIS de sair da pre-venda.

Esse eu peguei na oferta relampago, não sabia q a pre tinha acabado agora. Contudo a gente ja sabe, esse desconto da pre-venda é o preço de capa

Comment

• Postado originalmente por J.J Ver Post
      Estou esperando as 22:00 paras para ver se vai rolar oferta relâmpago de quadrinhos a meia noite. dai junto com esse cupom.
      Taí alguém que olha pro perigo e ri na cara dele.

Esse tipo de cupom não pode ficar enrolando não...

Espero que tenha conseguido usar!

Comment

• Postado originalmente por Wyvern_ Ver Post

Taí alguém que olha pro perigo e ri na cara dele.

Esse tipo de cupom não pode ficar enrolando não...

Espero que tenha conseguido usar!
        Verdade, esse ai ja faz o tempo voltar para quando o mangazinho custava 15 dinheiros!

Comment

• Consegui usar sim.

peguei a saga do batman por 20 reais.

Esse buba foi sacanagem mesmo...na pré venda consegui oegar ele por 41 reais.

Comment

• Buda eu ainda não peguei. Ainda não decidi se vou pegar com essa escassez de promoções e a Shopee já dando sinais de começar a se "abrasileirar".

Comment

• Descender Vol. 2 por 14,90 na Amazon.
              https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Postado originalmente por latão Ver Post
                descender vol. 2 por 14,90 na amazon.
                valeu pela dica, comprei...apesar que nunca que vão finalizar esta serie no brasil

Comment

• Até pq as pessoas acostumaram a esse preço ridículo e esperam chegar nele.

Não julgo, fiz o mesmo
                  A expectativa é a mãe da merda

Comment

• Dessa editora todos os títulos dela de Hq ficam a 70 por cento de desconto, uma hora ou outra.

Comment

• Até agora tô esperando o Avatar- A Promessa pegar uma promoção boa. Único título que eu quero da Intrínseca e é o único que não pega mais de 20% off .​​​​​

(Apesar que o preço atual compensa pela quantidade de páginas, mas é que eu já esperei tanto que se eu pegar agora e daqui 2 dias aparecer uma promoção mais alta vou ficar bolado .)

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
                        Até agora tô esperando o Avatar- A Promessa pegar uma promoção boa. Único título que eu quero da Intrínseca e é o único que não pega mais de 20% off .​​​​​

(Apesar que o preço atual compensa pela quantidade de páginas, mas é que eu já esperei tanto que se eu pegar agora e daqui 2 dias aparecer uma promoção mais alta vou ficar bolado .)
                        Hoje 0h00 vai ter oferta relâmpago desse.

Comment

• Postado originalmente por Kleber Ver Post
                          Hoje 0h00 vai ter oferta relâmpago desse.
                          Vi hoje de manhã mas como não deu tempo de entrar no fórum não pude avisar. Mas o percentual era de 32%

Comment

• Central HQS disse que no dia 23 terá leve 4 pague 3, incluindo importados
                            www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• 4 pague 3 de novo? Puta que pariu....

Comment

• Postado originalmente por lucaslups Ver Post
                                Central HQS disse que no dia 23 terá leve 4 pague 3, incluindo importados
                                Vai ser só para material selecionados pelo oque parece.

Comment

Working...
                                X