Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Faustão Pentelho Ver Post
    Começou a feira do livro da UNESP

https://feiradolivrodaunesp.com.br/editoras/

Galera, pergunta off-topic, ano passado uma série de pessoas aqui teve o cartão clonado, muitos tinham feito compra na Myhtos, mas houve também a suspeita de que fosse o link da Feira do livro...eu pergunto porque eu entrei nesse link outro dia desses (não fiz nenhuma compra) e ontem recebi uma mensagem de tentativa de compra online...alguém teve problemas parecidos? Acho até que foi coincidência pois não usei o cartão...enfim, só curiosidade
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Bem lembrado, mas só sei que usei o Pix rs

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post

Galera, pergunta off-topic, ano passado uma série de pessoas aqui teve o cartão clonado, muitos tinham feito compra na Myhtos, mas houve também a suspeita de que fosse o link da Feira do livro...eu pergunto porque eu entrei nesse link outro dia desses (não fiz nenhuma compra) e ontem recebi uma mensagem de tentativa de compra online...alguém teve problemas parecidos? Acho até que foi coincidência pois não usei o cartão...enfim, só curiosidade
        Eu acredito que tenha sido na mythos mesmo. Quase certeza, até hoje não compro mais nada no cartão lá.

Só de entrar em um link é muuuuito dificil clonarem seu cartão, só não digo que é impossível, pois tem como, mas ai depende de uma series de outros fatores que não veem ao caso... Eu mesmo comprei em varios sites novos nessa feira e até agora não tive problema algum. No ano passo, foi só comprar na mythos que apareceu o problema.

Comment

• Nemo é boa demais: Screenshot_20220504-115901_Adobe Acrobat.jpg

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
            Até queria, mas o frete pra cá é obsceno.

----
            Acabei de receber a confirmação de estorno da Devir. Preferiram que eu refaça o pedido. Agora é ver se meu limite vai liberar antes de acabar a promoção.
            Last edited by Diferentaum; 04-05-2022, 12:06 PM.

Comment

• Postado originalmente por ninobaldo Ver Post

Eu acredito que tenha sido na mythos mesmo. Quase certeza, até hoje não compro mais nada no cartão lá.

Só de entrar em um link é muuuuito dificil clonarem seu cartão, só não digo que é impossível, pois tem como, mas ai depende de uma series de outros fatores que não veem ao caso... Eu mesmo comprei em varios sites novos nessa feira e até agora não tive problema algum. No ano passo, foi só comprar na mythos que apareceu o problema.

Foi o que eu imaginei...valeu
              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Diferentaum Ver Post

Até queria, mas o frete pra cá é obsceno.
                Mas a Nemo tem frete grátis acima de R$200.

Comment

• Panini tá com 3x2 com checklist limitado (e até Abril). Engraçado que ontem teve 25% pra mangas incluindo pré-vendas. Fora o progressivo com 30% que liberaram geral nesse último fim de semana.

Talvez eu esteja sendo otimista demais mas... Pelo menos tá começando a aparecer avanços. Acho que o combo frescura de não mandar pra Amazão+Escassez de promos decentes+Gibis superfaturados tá finalmente começando a afetar a Panini.

Tomara que seja sinais de melhoras, pelo menos no que se refere a promos.

Comment

• Tem é que parar com essa veadagem de demorar séculos pra enviar pra Amazon
                    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                    Mulher-Maravilha

Comment

• Inacreditável o frete do site da Devir.

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
                        Inacreditável o frete do site da Devir.
                        E o estoque. Não sei você, mas aqui fica alternando. Não consigo pegar 4 ítens pq tem hora que dois faltam, depois muda pra um faltante, depois tres não tem mais. Loteria demais. Fora o cartão recusado no primeiro dia inteiro

Comment

• Estão conseguindo comprar no site da Autêntica/Nemo? Duas vezes aqui e em ambas recebo e-mail falando que não foi possível processar a compra.
                          O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Busão 4 do Quarteto a 220 contos.

https://www.amazon.com.br/Fantastic-...e-0f56f3f96147

LISTÃO DE VENDAS:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Cupom 15APP no app da Amazon.

15 reais de desconto, em compras acima de 30 reais
                              "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                              Mulher-Maravilha

Comment

• Valeu!

Ia pegar Hokuto no Ken 14 mas mudei de ideia e resolvi pegar Lendas da Liguinha 16. Acabou vindo a calhar já que chegou o 17 que comprei no progressivo da Panini então não vou precisar quebrar a ordem na hora de ler.

Em tempo: finalmente Amazão soltou um cupom que presta.

Comment

Working...
                                X