Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post
    Frete da Devir inviabiliza​​​
    Aqui nem querendo pagar o frete da dando certo. Recusa toda hora o cartão e eu tô em entender.

A Devir quer realmente ver se queremos comprar acima de tudo

Comment

• Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post

Aqui nem querendo pagar o frete da dando certo. Recusa toda hora o cartão e eu tô em entender.

Putz nao tentei aqui ainda, desanimador desse jeito!

Comment

• Postado originalmente por ermac Ver Post
        Ultraman Phoenix Immortal Hulk tá sendo publicado como?
        Em encadernados de capa cartão. Cada volume tendo 5 edições cada (no geral)

Comment

Eu tava tendo problema no site da CIA das Letras...mas consegui.... Na Devir só queria Liga Extraordinária Século....

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post

Eu tava tendo problema no site da CIA das Letras...mas consegui.... Na Devir só queria Liga Extraordinária Século....
            A Devir agora informa q os 4 itens q eu queria esgotou

É a primeira promo de editora q participo q simplesmente é impossível comprar.

Cartão recusado três vezes ao longo do dia de ontem. Site travando boa parte do tempo. Frete caro, mas q eu ia pagar. Hoje praticamente tudo q eu quero esgotado já no segundo dia da promoção. É de lascar uma coisa dessas

Comment

A Devir agora informa q os 4 itens q eu queria esgotou

É a primeira promo de editora q participo q simplesmente é impossível comprar.

Cartão recusado três vezes ao longo do dia de ontem. Site travando boa parte do tempo. Frete caro, mas q eu ia pagar. Hoje praticamente tudo q eu quero esgotado já no segundo dia da promoção. É de lascar uma coisa dessas
              Eu queria um numero do the boys da Devir que nunca reimprimem. Eu acabei pegando muitos livros nessa feira.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                Foda é a demora pra cobrarem o cartão...fechei quinta e até agora continua em análise...despreparo e precariedade definem a loja panini
                Já resolveram pra ti? Comprei no domingo e até agora nada. Enquanto outro pedido que fiz no mesmo dia (por causa da limitação de no máximo 5 entregas por pedido, que acaba prejudicada com as pré-vendas) passou tranquilo.

Comment

• A Devir disponibiliza um pack de 3 livros (Sunny) para você adicionar ao carrinho e descobrir que alguns dos itens estão indisponíveis.

Espero que um dia a JBC entre na promoção da Cia das Letras.

Por enquanto fui só de Mythos.

Comment

• E eu, que paguei direitinho e depois percebi que coloquei um dos itens duas vezes no carrinho (Zoo no Inverno). O site não tem opção de cancelar o pedido.

Mandei e-mail perguntando se era mais fácil eles cancelarem o pedido todo ou só me estornarem o valor e enviar apenas um exemplar do mangá. Mas nada de resposta, até agora.

Comment

• Postado originalmente por The Super-Teacher from Krypton Ver Post
                      Espero que um dia a JBC entre na promoção da Cia das Letras.
                      Muito bem lembrado.

Como ainda não é certo pode ser que na de 2023 eu acabaria perdendo boas promos mas só de existir já ajuda no planejamento

Comment

• Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
                        E eu, que paguei direitinho e depois percebi que coloquei um dos itens duas vezes no carrinho (Zoo no Inverno). O site não tem opção de cancelar o pedido.

Mandei e-mail perguntando se era mais fácil eles cancelarem o pedido todo ou só me estornarem o valor e enviar apenas um exemplar do mangá. Mas nada de resposta, até agora.
                        Pelo q eu sondei até agora, primeira pessoa q conseguiu comprar no site então.

Tambem mandei mensagem pra eles ontem pra perguntar sobre recusarem meu pagamento. Não responderam e nem tem mais o que eu quero. Devir fez uma bela gincana pra saber se queremos comprar

Comment

• Desisti da Devir quando vi o frete. Fora que é um dos piores sites de e-commerce dentre essas editoras maiores. Perde até pra Mythos (se desconsiderarmos os cartões clonados).

Comment

• Comprei Vida A Deriva na Veneta, os Todos ... do Angeli e os do Rafael Sica que saíram pela Cia das Letras e mais alguns na Lote 42. Mythos ainda to avaliando levar 3 Ken Parker, mas eles sempre tem promoção no site, rola esperar.

Comment

Pelo q eu sondei até agora, primeira pessoa q conseguiu comprar no site então.

Tambem mandei mensagem pra eles ontem pra perguntar sobre recusarem meu pagamento. Não responderam e nem tem mais o que eu quero. Devir fez uma bela gincana pra saber se queremos comprar

Negócio é a gente tirar no dado e ver quem pode comprar, quem pode cancelar/pedir estorno. Uma grande saga RPGzística da Devir.

Postado originalmente por AhabCuster Ver Post
                              Comprei Vida A Deriva na Veneta, os Todos ... do Angeli e os do Rafael Sica que saíram pela Cia das Letras e mais alguns na Lote 42. Mythos ainda to avaliando levar 3 Ken Parker, mas eles sempre tem promoção no site, rola esperar.
                              Cara, acho que depende do teu CEP. Considerando a quantidade de coisas que eu peguei, o frete pra cá não chegou a ser nada absurdo. Mas eu moro na região metropolitana de São Paulo e tem bastante centro de distribuição perto daqui.

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post

Muito bem lembrado.

Como ainda não é certo pode ser que na de 2023 eu acabaria perdendo boas promos mas só de existir já ajuda no planejamento
                                Eu arriscaria dizer q o que a JBC já publicou até aqui não entra em promoções com essas feiras literárias. Os custos já foram pagos antes da compra pela Cia. Espero q a partir de agora, com uma estrutura maior esse cenário mude.

Comment

Working...
                                X