Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Buscapé tá com 25% de cashback na Amazão e outros sites.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por lucaslups Ver Post
      Panini soltou 25 % para as pré-vendas também
      Só valeu até a meia-noite de ontem!

Tava escrito lá!
      A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• Mas no site ainda está aparecendo.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
          Buscapé tá com 25% de cashback na Amazão e outros sites.
          você conseguiu usar? Instalei a extensão mas, diferente da Méliuz, ela não mostra se o cashback está ativo.... ou então eu não estou fazendo direito....

Comment

• Postado originalmente por seanpoo2000 Ver Post

você conseguiu usar? Instalei a extensão mas, diferente da Méliuz, ela não mostra se o cashback está ativo.... ou então eu não estou fazendo direito....
            A mesma coisa aqui.

Mas eu fechei a compra. Ia comprar de qualquer jeito mesmo, tava esperando se ia entrar alguma promo boa. Se der o cashback, beleza, se não der, o valor já estava previsto no orçamento.

Negócio agora é aguardar e torcer.

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

• Os caras dão desconto na madrugada, aí é foda... dá nem pra dormir cedo mais. E olha que era 25% ainda, imagine se fosse 30%? Iam deixar o cupom funcionando só entre 4h20 e 4h25 pra ninguém usar.

Raveggi deve estar passando necessidade pros caras jogarem essas migalhas de promoções, não é possível.

Comment

• Pra não passar a Black Friday da Amazon em branco, peguei O Universo de Sandman: O Sonhar Vol. 1 e Universo De Sandman: A Casa Dos Sussurros Vol. 1, cada um por 11,90.
                "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                Mulher-Maravilha

Comment

• Uma das piores Black Friday da história.

Comment

• De quadrinho, a única coisa que eu peguei nessa Black Friday foi Zelda - A Link to the Past que está com uma promoçãozinha na Livrarias Curitiba. Com pix ganha mais 5% e ainda pedi para retirar na loja e ficou sem frete. Acabou compensando.

Fora isso, apenas livros.

Pelo menos economizei um pouco.

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post
                      Uma das piores Black Friday da história.
                      Concordo. Parece-me que tanto a Amazon quanto o Shopee queimaram muita coisa antes da Black Friday.

O Shopee deu um festival de cupons no dia 11 de novembro. Comprei gibis demais. E agora na Black Friday os cupons foram muito inferiores em quantidade e em qualidade. (Mesmo assim, ontem peguei Heróis em Crise e Portões de Gotham lá.)

Já a Amazon, no primeiro dia da "semana Black Friday" houve uma promoção monstruosa de ebooks. Comprei cerca de cinquenta. E esperei outra leva dessas na Black Friday, né? Mas...
                      "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                      Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Prysmos Ver Post
                        Os caras dão desconto na madrugada, aí é foda... dá nem pra dormir cedo mais. E olha que era 25% ainda, imagine se fosse 30%? Iam deixar o cupom funcionando só entre 4h20 e 4h25 pra ninguém usar.

Raveggi deve estar passando necessidade pros caras jogarem essas migalhas de promoções, não é possível.
                        Eu teria comprado algumas coisas lá se o cupom fosse válido em horários normais, mesmo com aquele frete grátis bisonho, somente acima de duzentos reais.
                        Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Leitor X Ver Post

Só valeu até a meia-noite de ontem!

Tava escrito lá!
                          Pois é, me atentei depois. Essa Panini se supera.
                          www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Peguei o volume 7 de Batman do Futuro por 48 (sem o frete sairia mais barato ainda) na submarino com cupom de 20 reais (LIVROS20) - já tinha dado sinal de esgotar. Todas as mensais da DC concluídas
                            Last edited by lucaslups; 26-11-2021, 08:48 AM.
                            www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post
                              Uma das piores Black Friday da história.
                              Tá certo que tem outros fatores envolvidos.

Mas a verdade é que o Bostil CAGOU todo o conceito de Black Friday.

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

• O fato de ser no final do mês, quanto todo mundo está duro, deve pesar, né?
                                Mulher-Maravilha

Comment

Working...
                                X