Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Achei bem bacana a promoção da semana da Panini. Pena que acabei de comprar as Sagas do Batman/Superman na Comix e Batman: Ego + Batman: Louco Amor na Amazon. Não prestigiarei .

Comment

• Tô em dia com a maioria dos lançamentos, então irei passar. O foda dessa promoção é que tem que juntar itens iguais pra ter o maior desconto. As únicas pendências (omega man, estranhas aventuras) possuem preços diferentes. Saga do Batman e X-men peguei com os 30 %, então n fiquei tanto no prejuízo.
      www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Promoção boa mesmo, como o preço de tudo é meio padronizado, dá pra chegar a 33% de desconto fácil.

Mas não deveria gastar mais este mês
        .

Comment

• pergunta essa promoção vale pra 6 itens no carrinho ? tipo eu pego 6 de mesmo valor e 2 sai gratis ? funciona assim na panini ? pois lembro de uma promoção parecida que tentei e não dava desconto ...

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post
            pergunta essa promoção vale pra 6 itens no carrinho ? tipo eu pego 6 de mesmo valor e 2 sai gratis ? funciona assim na panini ? pois lembro de uma promoção parecida que tentei e não dava desconto ...
            Sim, amigo!
            [urlhttp://http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?49406-CALUNGA-Vende-Nacionais-e-Importados&p=3416947#post3416947[/url]

Comment

• Postado originalmente por Wyvern_ Ver Post

Vlws! Essa livraria vive aparecendo propagando pra mim no instagram já que sigo muitas paginas de literatura. Nenhuma vez deu sinal que tinha HQs. Bom saber, ficar de olho!

Arrisquei no Omnibus do Aranha, veremos se vem tudo certo.
              Peguei o frete mais barato, por uma tal de Uello. Chegou hoje! Vlws novamente Latão

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                Mas o demo nem é o protagonista E a situação da Nezuko é algo que é tratado como uma coisa que precisa ser vencida e retirada

Eu reclamaria se estivessem vendendo hellboy
                E esses aqui?

Os 3 agora estão pelo preço de 1
                Em breve...
                __________________________________________________ _________________

Comment

Peguei o frete mais barato, por uma tal de Uello. Chegou hoje! Vlws novamente Latão

E o meu q comprei pela panini informa no site dos Correios q tem 3 dias na minha cidade indo de uma agência pra outra

Comment

Recebi o meu hoje também, peguei pelo frete da azul cargo, só que achei péssima a embalagem, mandaram embalado igual revista veja, com um pedaço de papelão. Não tomaram o cuidado devido.

Felizmente chegou sem amassado e em 4 dias úteis.

Comment

• Postado originalmente por igoribge Ver Post

Recebi o meu hoje também, peguei pelo frete da azul cargo, só que achei péssima a embalagem, mandaram embalado igual revista veja, com um pedaço de papelão. Não tomaram o cuidado devido.

Felizmente chegou sem amassado e em 4 dias úteis.
                      Aqui tb a embalagem foi bem simples, só o item dentro da caixa, sem nenhum preenchimento pra firmar, mas chegou tudo ok. Da compra a entrega: 07 dias corridas (eles pediam 06 dias úteis)

Gostei dessa transportadora Uello.
                      No dia da entrega, o tracking deles informavam a hora estimada de entrega, a minha posição na ordem de entrega (eu era o 19º no trajeto) e qdo chegou a minha vez, deu pra rastrear o entregar por GPS, igual uber, oq foi muito bom pois estava saindo pra uma consulta e aguardei os 5minutinhos até ele chegar.

Comment

• Rastreio tipo Uber? Senti firmeza nessa transportadora. Se conseguir manter assim a medida que cresce, tem tudo pra se tornar a melhor pra entregar a nossa muamba.

Comment

Rastreio tipo Uber? Senti firmeza nessa transportadora. Se conseguir manter assim a medida que cresce, tem tudo pra se tornar a melhor pra entregar a nossa muamba.
                          Exato, igual qdo chamamos um Uber e acompanhamos o motorista chegando no aplicativo. Vi q o entregador estava a uns 10 quarteirões de distância, então esperei. Devia ter tirado umas fotos, achei muito legal isso e o próprio entregador disse que facilita a vida deles, pois são menos entregas perdidas.

Agora to de olho nessa loja da Família Cristã. Se Deus quiser teremos mais bons descontos!

Comment

Aqui tb a embalagem foi bem simples, só o item dentro da caixa, sem nenhum preenchimento pra firmar, mas chegou tudo ok. Da compra a entrega: 07 dias corridas (eles pediam 06 dias úteis)

Gostei dessa transportadora Uello.
                            No dia da entrega, o tracking deles informavam a hora estimada de entrega, a minha posição na ordem de entrega (eu era o 19º no trajeto) e qdo chegou a minha vez, deu pra rastrear o entregar por GPS, igual uber, oq foi muito bom pois estava saindo pra uma consulta e aguardei os 5minutinhos até ele chegar.
                            Que foda. Já perdi muito tempo esperando pacotes que "saíram para a entrega" de manhã e só chegavam a noite
                            Em breve...
                            __________________________________________________ _________________

Comment

• Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post

Que foda. Já perdi muito tempo esperando pacotes que "saíram para a entrega" de manhã e só chegavam a noite
                              Esses seus pelo menos chegaram. Alguns dos meus não chegaram e tinham a já manjada "destinatário ausente".

Se bem que parece que agora com essa quarentena, os caras começaram a parar com isso. Tive uma que os correios simplesmente colocaram "entrega não efetuada"

Comment

Esses seus pelo menos chegaram. Alguns dos meus não chegaram e tinham a já manjada "destinatário ausente".

Se bem que parece que agora com essa quarentena, os caras começaram a parar com isso. Tive uma que os correios simplesmente colocaram "entrega não efetuada"
                                Deve ser o medo por causa da privatização...

Comment

Working...
                                X