Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu comprei. Preço tá quase imperdível:

Last edited by luizsidi; 05-07-2021, 05:33 PM.

Comment

• Postado originalmente por Zegen Ver Post
      Estava enchendo meu carrinho e fui almoçar! Quando voltei, metade estava esgotado!

Pra vocês verem como a promo tá ruim!
      É então...
      Concordo que como falaram ai, virou meio certeiro vc conseguir 30% de desconto num quadrinho depois de uns 2~3 meses. Problema é se alguns vão durar até lá (principalmente uns capa dura maroto).
      Mesmo não esgotando, ainda lembro de um tempo atrás que é certeza que a panini coloca uma qtd X no "estoque virtual" qnd tem promo boa, passa uma semana reaparece na loja com preço de capa.
      Por hora tem bastante que coisa que ainda não virou exclusivo da loja mas ainda assim, amazon msm tem tempo que não vejo uma promo boa de quadrinhos recentes.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
        Eu comprei. Preço tá quase imperdível:

é bom dms. Mas não leia num dia em q esteja triste rrsrs

Comment

• Pensando em pegar o X-Men do Hickman...
          www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Até aproveitaria mas tive um prejuízo com o carro essa semana. Fica pra próxima. Pelo menos dá (lá ele) tempo de juntar os próximos checklists.

Comment

• Postado originalmente por Wilviali Ver Post
              Reportagens do Joe sacco por apenas R$ 27,45, 53% de desconto na amazon. Corram, vale mt a pena.
              Cofrei, mesmo com o prazo estendido. Bom q só debita do cartão qndo estiver disponível.

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
                Até aproveitaria mas tive um prejuízo com o carro essa semana. Fica pra próxima. Pelo menos dá (lá ele) tempo de juntar os próximos checklists.
                Começando a pensar na black friday já. Vamos ver se esse ano vem algo bom. No minimo tem que reprisar os 30% ou então o clássico compre 4 pague 3. Mas 40% seria esquema se viesse.
                Panini podia botar uns 50% pra estoque antigo. Tem mangazinho de 13~14 reais que eu ainda não tive coragem de completar coleção, mas tá lá ainda disponivel os volumes tem uns 4 anos. Podia meter 50% de desconto nesses.

Geralmente eu pego esses mangás antigos pra encher carrinho e dar determinado valor (como na promo atual de 300$)

Comment

• Peguei o Joe Sacco também!

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                    Peguei o Joe Sacco também!
                    Somos 2! Na verdade ele já tava no meu carrinho, só tava esperando juntar algo pro frete grátis
                    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Pra quem ainda não tem, site da Boitempo tá com vários títulos em desconto, vale garimpar

Claun por $21,90

Cânone gráfico II por $44,70

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                        Pra quem ainda não tem, site da Boitempo tá com vários títulos em desconto, vale garimpar

Claun por $21,90

Cânone gráfico II por $44,70

Bons? já leu?

Comment

Bons? já leu?
                          Sim, tenho Claun (ainda não li) e tenho os 2 Canône (tenho também um importado sobre Crime e Mistério), já li o 1º e tô lendo o segundo, não é pra todo mundo porque por se tratar de antologia, a arte varia, e por adaptar muitos livros eles optaram por reproduzir apenas enxertos das obras (não daria pra adaptar Moby Dick ou Drácula todo por exemplo), e sem contar os spoilers se você não tiver lido a obra em questão...

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post

Sim, tenho Claun (ainda não li) e tenho os 2 Canône (tenho também um importado sobre Crime e Mistério), já li o 1º e tô lendo o segundo, não é pra todo mundo porque por se tratar de antologia, a arte varia, e por adaptar muitos livros eles optaram por reproduzir apenas enxertos das obras (não daria pra adaptar Moby Dick ou Drácula todo por exemplo), e sem contar os spoilers se você não tiver lido a obra em questão...
                            O claun me chamou mt atençao ate pq vivi a vida toda no suburbio carioca. Esse canome grafico fiquei com duvida, especialmente por ser adaptado trechos (e nao a obra completa) e os reviews no goos e amazon sao desanimadores kkkk

Comment

O claun me chamou mt atençao ate pq vivi a vida toda no suburbio carioca. Esse canome grafico fiquei com duvida, especialmente por ser adaptado trechos (e nao a obra completa) e os reviews no goos e amazon sao desanimadores kkkk
                              Antologias variam muito, tem trechos c sem graça com arte foda, tem outros com arte fraca mas um texto ótimo, tem adaptações que eu li, tem outras que fizeram ficar com vontade de ler...definitivamente é uma coisa pra cofrar com desconto, sobre Claun e os Bate-Bolas, tem um doc no Youtube

DICA DE LIVRO | Cânone Gráfico

Filme CLAUN, a saga dos bate-bolas completo

J. P. Cuenca resenha CLAUN, de Felipe Bragança

Comment

• o Cânone é uma pena não haver continuidade, mas entendo que o projeto é caro e que não deve ter rendido o esperado...

Comment

Working...
                                X