Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post
    sei que a maioria aqui e funcionário público
    .

Comment

• Vários do "saldão" da Saraiva eu quero, mas ainda tá caro pra mim, vou esperar quebrar.

Comment

• Porra, cês tão tocando em assuntos muito delicados... É visacheckout, é dólar baixo, é promo boa de importados, aí ces fodem o psicológico da pessoa

Sdds dessas três coisas. 2016-17 foi muito bom pra comprar gibizinhos, tanto nacionais quanto importados.

Lembro que em épocas de visacheckout eu ficava tendo que selecionar bem o que ia comprar porque tinha muita coisa barata mas que no somatório final ia além do que eu podia pagar Tinha até print de gente que fazia compraS acima de 1k

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
        Vários do "saldão" da Saraiva eu quero, mas ainda tá caro pra mim, vou esperar quebrar.

Comment

• Cupom quero20 dando 20 por cento de desconto na Saraiva nas compras acima de 70 reais

.

Comment

• Loja Panini com uma promo decepcionante de mangás: só 10% de desconto. Se fosse 20 eu até aproveitava pra pegar umas coisas.

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
              Loja Panini com uma promo decepcionante de mangás: só 10% de desconto. Se fosse 20 eu até aproveitava pra pegar umas coisas.
              Não sei se foi só eu que percebi, mas tempos atrás houve uma mudança na direção da panini (não sei até que extensão) e após isso o máximo de desconto que eles oferecem é 20%, mesmo em compras com valores elevados e com exceção daqueles títulos de encalhe que dão uma porcentagem maior.

Mas tipo, eu sempre aproveitava a black friday com 50 OFF e essa última foi DCepcionante.

Os caras podiam oferecer uma promoção boa de vez em quando...

Comment

• Book Friday seria mês que vem na Amazon..

vamos ver se vai adiar.

Eu tô com medo e do aniversário da loja Iron studios..se for igual ao ano passado o cartão vai sangrar.

Comment

• Postado originalmente por igoribge Ver Post

Não sei se foi só eu que percebi, mas tempos atrás houve uma mudança na direção da panini (não sei até que extensão) e após isso o máximo de desconto que eles oferecem é 20%, mesmo em compras com valores elevados e com exceção daqueles títulos de encalhe que dão uma porcentagem maior.

Mas tipo, eu sempre aproveitava a black friday com 50 OFF e essa última foi DCepcionante.

Os caras podiam oferecer uma promoção boa de vez em quando...
                  Não sabia disso, mas explica muito porque desde 2018 (Último ano com black friday de 50% off) a panini não faz uma promoção com desconto superior a 20%

Queria que voltassem a dar esses descontos altos pelo menos na BF, mas acho muito difícil. Parece que os 20% já dão um lucro bom pra eles. Só torço pra não diminuírem, porque aí sim vai ferrar os tpzinhos que eu ainda compro

Ao menos as promoções tão mais recorrentes e agora eles deixam parcelar em 3x e dão frete grátis a partir de 100 biroliros sem que isso seja uma promoção

Comment

• Astro city 8 está disponivel no site da panini. Finalmente completei a coleção.

Comment

• Fiquei o ano passado todo esperando essa promoção de 50% no site da Panini na black friday, só pra amargar a decepção.

Comment

• Em breve...
                        __________________________________________________ _________________

Comment

• Hellblazer estou comprando em banca pra ajudar o amigo jornaleiro.

(e também pra não receber os gibis todos detonados da Xinini).
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Republicar a fase do Paul Jenkins que é bom...

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                              Hellblazer estou comprando em banca pra ajudar o amigo jornaleiro.

(e também pra não receber os gibis todos detonados da Xinini).
                              Idem, fora que como assinante na Panini vc é o último a receber em vez de ser o primeiro...

Comment

• Única vez que eu assinei algo pela panini que foi quando o desconto de assinatura era de 60% pras guerras secretas, pra nunca mais assinar

E olha, foi um estresse, uma verdadeira bagunça - gibi que era pra chegar mês tal chegava acabava chegando só 4 meses depois, tinha gibi que ficava faltando e sumia e eu tinha que lembrar os putos disso, sem falar dos gibis danificados que em 80% dos caso chegava por conta de um mix de desleixos -enviarem em papel vagabundo de carta sem proteção alguma e o carteiro tratar como carta e amassar/jogar

E guerras secretas nem valeu todo esse estresse Por sorte, pelo que paguei, foi de boa de conseguir me desfazer de tudo um tempo depois.

Comment

Working...
                                X