Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguma previsão de promo de importados na Amazon? To sem Epics pra ler já.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

• Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post

Comprei essa edição lá em janeiro pq tava com 80% off e veio desgastada q parecia ter saído de um sebo
      capa1_formato_18x24_flat.jpg
      Pelo preço que foi nem reclamei
      Olha, ainda tem, viu. Vou arriscar para ver como vai chegar aqui
      Em breve...
      __________________________________________________ _________________

Comment

• Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post

Olha, ainda tem, viu. Vou arriscar para ver como vai chegar aqui
        Boa sorte amigo.

Sobre a demora de envio da Saraiva(4 dias), mandei uma mensagem pra eles e mandaram no dia seguinte :

Comprei de novo segunda feira e enviaram imediatamente. Fica a dica. Se demorar mais de 3 dias, manda mensagem pra eles lembrarem

Comment

• Cupom "NAMORADOS50" na loja Salvat.

50% off + 20,00 de desconto no frete.

Peguei o Thor do Simonson

Comment

• Postado originalmente por alexguima Ver Post
            Cupom "NAMORADOS50" na loja Salvat.

50% off + 20,00 de desconto no frete.

Peguei o Thor do Simonson
            Peguei esse Thor também, fiquei sem a box, mas mais triste é não ter completa a dos vingadores, queria demais.

Comment

• Postado originalmente por igoribge Ver Post

Peguei esse Thor também, fiquei sem a box, mas mais triste é não ter completa a dos vingadores, queria demais.
              Eu acho bizarro a salvat não ter essas coleções em estoque. A Eaglemoss pelo menos até hoje tem todos esses calhamaços disponíveis para compra. Fico até triste porque ficava no hype da salvat publicar mais coisas nesse formatão

Será que tem algum embargo da panini? Pq os materiais dele já não vão para amazon, se não reimprimirem então o que eles tem aí mesmo que complica...

Comment

• Postado originalmente por igoribge Ver Post

Olha falam que o box e bem vagabundo viu...tanto que não compensa pagar 30 reais nele não.

Ano passado eu comprei os 3 vingadores e os 3 capitão america dessa coleção. Vingadores eu entendo ter esgotado, a melhor fase da equipe e Perez no seu auge.

Agora sob a salvat não ter publicado mais nada, falam boatos do mercado que os caras levaram um calote milionário da editora abril quando a mesma entrou em recuperação judicial.

Já que era ela responsável pela distribuições das coleções nas bancas através de sua distribuidora.

Tanto que todas as coleções foram canceladas durantevesse período ( parece que tex só foi continuado pq o contrato obrigava que a coleção fosse até o final do pagamento de multa se isso não acontecesse. Tanto que estão continuando mas não com frequência)

Parece que depois disso espanhóis desistiram do nosso mercado.

Comment

• Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post

Olha falam que o box e bem vagabundo viu...tanto que não compensa pagar 30 reais nele não.

Ano passado eu comprei os 3 vingadores e os 3 capitão america dessa coleção. Vingadores eu entendo ter esgotado, a melhor fase da equipe e Perez no seu auge.

Agora sob a salvat não ter publicado mais nada, falam boatos do mercado que os caras levaram um calote milionário da editora abril quando a mesma entrou em recuperação judicial.

Já que era ela responsável pela distribuições das coleções nas bancas através de sua distribuidora.

Tanto que todas as coleções foram canceladas durantevesse período ( parece que tex só foi continuado pq o contrato obrigava que a coleção fosse até o final do pagamento de multa se isso não acontecesse. Tanto que estão continuando mas não com frequência)

Parece que depois disso espanhóis desistiram do nosso mercado.
                  É bem vagabundinho mesmo, pelo preço. Não são as caixinhas da Panini mas também não é a caixa da Druuna (de quem deveria se aproximar, já que é cobrada por fora...).
                  Em breve...
                  __________________________________________________ _________________

Comment

• E juntos os 3 volumes são pesados, deveria ser algo bem resistente as caixas.

Comment

• Muito bom esse desconto aí.

Também peguei Thor do Simonão.

caralho, este mês gastei demais com gibi.

Vou ficar um tempo sem comprar nada.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por xmanson Ver Post
                        Alguma previsão de promo de importados na Amazon? To sem Epics pra ler já.
                        Hoje tem promoção relâmpago de importados na amazon...

Comment

• Nada de voltar a parceria da Amazon com a Meliuz...

Sem promobugs, sem Saraiva, sem Visa Checkout, sem Meliuz, sem promoções relevantes. Pior época pra comprar gibis com desconto.

Comment

• Saudade do visa checkout

Comment

• Pessoal acabamos de ter o mês da toalha...com a Amazon fazendo promoção de compre 4 pague 3, diversas ofertas relâmpagos muito boas ( comprei o kit companhia das letras com 2 irmãos, retalhos e repeteco por 27 reais numa dessas ofertas)

Saraiva fazendo saldao e dando mais 20 por cento de desconto..

tudo mes passado.

Agora vamos dar um tempinho...sei que a maioria aqui e funcionário público, mas não se esqueçam que estamos no meio da pandemia ainda, e com o governo considerado cortar salário de servidor para poder aumentar o auxílio para mais meses.

Não é hora para comprar gibizinho como se não houvesse amanhã..esse dinheiro pode fazer falta depois.

Para mim agora só no book Friday e na Black Friday compras na Amazon.

Comment

• Saudades promo de importados. Queria "aproveitar" que o dólar "caiu" pra 5 antes de voltar pra 6 pra pegar uma pré vendas.

Comment

Working...
                                X