Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu nem tava planejando comprar nada agora.
    Só quando a fatura fechasse.

Comment

• Postado originalmente por D. Constantine Ver Post
      Eu nem tava planejando comprar nada agora.
      Só quando a fatura fechasse.
      Vai até o dia 25 de maio a promoção.

Comment

• Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post

Vai até o dia 25 de maio a promoção.
        meu cartao fecha dia 29
        mas ja fiz uma compra hoje
        Meu Eu do futuro que se vire pra pagar
        Last edited by D. Constantine; 18-05-2020, 11:47 AM.

Comment

• edit
          Last edited by D. Constantine; 18-05-2020, 11:47 AM.

Comment

• Ótima promoção! Comprei uns mangazinhos que estavam atrasados e ainda completei algumas coisas mais baratas, como a CHM do Hulk

Ainda tô querendo fechar outra compra, mas eu tô relutante porque seria um valorzinho maior do que dessa primeira compra, e eu já estou desacostumado em gastar assim com gibis

Postado originalmente por D. Constantine Ver Post

meu cartao fecha dia 29
            mas ja fiz uma compra hoje
            Meu Eu do futuro que se vire pra pagar
            Bem vindo ao clube dos que se sabotam o próprio "eu" do futuro

Comment

• Aproveitei a da Panini pra cofrar os volumes 17 e 18 da Espada Selvagem de Conan (que voltaram hoje a estar disponíveis). Completei com o Sandman: Teatro do Mistério, e com o desconto este último ficou na prática por uns R$ 5. Tá bão.

Ponderando as despesas pra ver se aproveito a da Amazon também.
              https://twitter.com/R0GERlO

Comment

• Postado originalmente por Latão Ver Post
                Aproveitei a da Panini pra cofrar os volumes 17 e 18 da Espada Selvagem de Conan (que voltaram hoje a estar disponíveis). Completei com o Sandman: Teatro do Mistério, e com o desconto este último ficou na prática por uns R$ 5. Tá bão.

Achei meio bosta essa promoção da panini justamente por restringir a alguns livros Tudo que me interessava na loja deles era basicamente os tpzinhos de banca e uns eventuais mangás que não tem na amazon mais.

Vou ficar na torcida de no final do mês venha uma promo geral no site todo, já que a promoção atual vale até dia 24/05

Comment

• É, pra completar os R$ 100 e conseguir os 15% eu ia pegar em princípio um dos Quarto Mundo do Kirby, mas não tinha na lista.

E que bosta ter perdido essa Batwoman por R$ 21. E devo ter chegado com minutos de atraso no sábado.

Comment

• Ia fechar um pedido na Amazon ontem, fui dormir, hoje Lendas do Universo Dc. Liga da Justiça Volume 4 voltou a ser pré-venda! Muda toda hora de status saporra...

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                      Ia fechar um pedido na Amazon ontem, fui dormir, hoje Lendas do Universo Dc. Liga da Justiça Volume 4 voltou a ser pré-venda! Muda toda hora de status saporra...
                      Mudou ontem a noite mesmo, perdi por alguns minutos. Eu por exemplo tava com ele no carrinho procurando mais alguma pra fechar em 4 e virou pré-venda, pedi mesmo assim e seja o que deus quiser

Comment

• Aproveitei essa promoção da Amazon e levei os 3 Don Rosa da panini junto com histórias brilhantes de Alan Moore.

No final cada um saiu por 44 reais.

Comment

• Tô sem sorte nessas promos. A da Panini por ser em produtos selecionados, enquanto que a da Amazon não tenho um quarto item de igual valor pra fechar a conta...

Tem até umas pre vendas da Panini, mas depois de um item de tanto prorrogar a data que acabei sendo reembolsado por iniciativa da Amazon, não quero arriscar...

Comment

• Liguinha na Amazon já virou uma putaria tão grande que preferi me garantir e pegar logo os volumes 3 e 4 quando teve aquela última promoção boa na loja da Panini (aquela de 20% de desconto e frete grátis a partir de R$ 49).

Comment

• Cavaleiros Kanzenban e Hokuto voltaram ao estoque e com isso fechei mais dois pedidos

Aproveitei pra pegar Akira da JBC. Todos os volumes com desconto padrão de mais de 30% então dá pra fazer um baita boost.

Só uma pena que os pedidos da manhã já debitaram. Revendo dava pra refazer os pedidos pra conseguir (ainda) mais desconto mas que seja. Tá tudo combado com o bom e velho Meliuz mesmo

Ia pegar alguns coisas do PN mas francamente Tartarugas 1, Máscara e o Beasts mais recentes tão sem descontos. Se tivesse, até me animava de aproveitar pra pegar. Paciência, fica pra próxima

(Graças ao bom Deus estou conseguindo trabalhar normal pra poder receber o salário e comprar gibizinhos )

Comment

• Postado originalmente por Latão Ver Post
                                Aproveitei a da Panini pra cofrar os volumes 17 e 18 da Espada Selvagem de Conan (que voltaram hoje a estar disponíveis). Completei com o Sandman: Teatro do Mistério, e com o desconto este último ficou na prática por uns R$ 5. Tá bão.

Sem querer entristecer o amigo, mas os números 19 e 20 da Espada Selvagem de Conan também estão disponíveis.
                                In God I Trust

Comment

Working...
                                X