Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Na Amazon Dia Mais Caro por 119, 38% de desconto.

Comment

• Sem falar que ainda pularam edições nesse encadernado...
      as duas edições 7 e 8 que foram puladas fazem parte de uma saga interligada com outras revistas, não fazia sentido colocar elas no encadernado

mas que é injustificável Doutora Aphra material sair em capa dura, assim como poe dameron, isso é...ainda mais com o filé saindo em ótimos encadernados capa cartonada. Totalmente incoerente sair em capa dura superfaturada estes dois titulos.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        51R2NBR-S3L._SX327_BO1,204,203,200_.jpg

R$ 45,10
        • Preço sugerido: R$ 77,00Você economiza: R$ 31,90 (41%)Capa dura: 276 páginas
        https://www.amazon.com.br/gp/product...?ie=UTF8&psc=1

ainda na pré-venda e tacaram 41%....deve é ter vendido NADA
        Aqui tá por R$ 77,00... Deve ter sido bug ou promoção relâmpago...

Tem muita coisa interessante com até 70% de desconto nas ofertas do dia de hoje, mas a maioria coisa velha:

Exemplo: Y: O Último Homem - Volume 3 por R$ 29,40 - https://www.amazon.com.br/%C3%9Altimo-Homem-Brian-K-Vaughan/dp/8583681805/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3 %91&keywords=y+%C3%BAltimo+homem+3&qid=1557158974& s=books&sr=1-1

Graphic MSP - Papa-capim. Noite Branca por R$ 9,80 -
        https://www.amazon.com.br/dp/8542603...PPDN85G5F0Z072

Graphic MSP - Bidu. Juntos por R$ 10,20 - https://www.amazon.com.br/Graphic-MSP-Juntos-Eduardo-Damasceno/dp/8542604938/ref=pd_sim_14_3/137-9601816-7268629?_encoding=UTF8&pd_rd_i=8542604938&pd_rd_r= 8ef31792-7019-11e9-8684-3ba914696e6d&pd_rd_w=I0zRk&pd_rd_wg=sf2z4&pf_rd_p= 58ea4395-23ea-457e-ac58-e6e656a6dc32&pf_rd_r=7WMM54SX66TAGP8Y3MPP&psc=1&re fRID=7WMM54SX66TAGP8Y3MPP
        Em breve...
        __________________________________________________ _________________

Comment

• Aqui tá por R$ 77,00... Deve ter sido bug ou promoção relâmpago...
          não foi oferta relâmpago, caiu o preço na sexta e ficou até ontem

OS MORTE DA THORA TAMBÉM CAIU, O 1º PRA 29,90 E O 2º PARA 26,00
          Last edited by Aragorn; 06-05-2019, 02:08 PM.

Comment

• Sério que Vilania Eterna não tem mais direto pela Amazon ? Teve alguma promoção deste encadernado ?

Comment

• Postado originalmente por cjrdias Ver Post
              Sério que Vilania Eterna não tem mais direto pela Amazon ? Teve alguma promoção deste encadernado ?
              Pelo que pude acompanhar, não, não teve não. Mal chegou em 30%

Isso me lembrou de Sandman 2, que ano retrasado pro ano passado não teve um única promoção e essa porra esgotou porque sim. Mas no caso de Vilania Eterna eu acho que é só um bug, logo mais volta

Comment

• A que ponto chegamos.....

Arquivos Anexos

Comment

• Apenas

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Sério que Vilania Eterna não tem mais direto pela Amazon ? Teve alguma promoção deste encadernado ?
                    Pelo que pude acompanhar, não, não teve não. Mal chegou em 30%

Isso me lembrou de Sandman 2, que ano retrasado pro ano passado não teve um única promoção e essa porra esgotou porque sim. Mas no caso de Vilania Eterna eu acho que é só um bug, logo mais volta
                    E HJ OCORREU ISSOserá que cancelaram o lançamento?

Comment

• Oferta relâmpago só com 30% e esgotando... Povo não se ajuda também. Continuem comprando que daqui a pouco o máximo de desconto que teremos será 20%...
                      Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
                      https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

• Postado originalmente por Kubrick Ver Post
                        Oferta relâmpago só com 30% e esgotando... Povo não se ajuda também. Continuem comprando que daqui a pouco o máximo de desconto que teremos será 20%...
                        vilania eterna teve oferta relampago ??

Comment

Oferta relâmpago só com 30% e esgotando... Povo não se ajuda também. Continuem comprando que daqui a pouco o máximo de desconto que teremos será 20%...
                          Tá aí a Doutora Aphra pra provar.... Já em pré venda tava um descontão e já entrou com 16% no catálogo da Amazon.
                          De fato, 30% deveria ser um mínino pra começar a comprar na Amazon mesmo.....

Comment

• Alguém fechou hoje os 200 reais da Amazon e recebeu a confirmação da promoção dos 70 reais? Meu carrinho tava dando 120... pagar mais 10 seria de boa. Já pagar 80 a mais seria tenso rs

Comment

• Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                              A que ponto chegamos.....
                              Sou obrigado a dizer que essa promo de comprar 4 sabonetes e um gibi tava valendo bastante a pena para o Conan que tava já em oferta relâmpago lol

E já não é de hj que a MASSA sempre da um jeito de conseguir alguma promo marota de forma malandra. Lembrei até daquela promoção do Listerine na saraiva

Postado originalmente por Kubrick Ver Post
                              A era de ouro para se comprar gibis com desconto morreu, e caímos direto na era das trevas. Não duvido nada que daqui a pouco o normal seja apenas 20%.

E pensar que 1 ano e meio atrás o normal era 40%-50%.

Comment

eu adoraria comprar meus gibis com 60%/70% de desconto, mas fato é que na nossa realidade atual isso não vai mais acontecer. espere um desconto de 70% e fique sem o quadrinho que vc quer. a regra pra mim hj em dia é clara: se tá num preço que eu considero rezoavel com a qualidade do titulo eu compro, independente da porcentagem do desconto. basicamente é por isso que tem titulo que eu comprei com 20% de desconto, e tem coisa que já chegou nos 45% e eu não tive coragem de comprar até agora.
                                até pq se a gente ficar nesse pensamento de que não importa o preço que o gibi tá custando, e sim a porcentagem de desconto que ele tá saindo, vamos ter cada vez mais editoras colocando o preço de capa no talo pra depois fazer uma "incrivel e sensacional promoção de 50%OFF" onde o gibi ainda sai por 80 reais.
                                Last edited by Senhor Milagre; 07-05-2019, 09:48 PM.

Comment

Working...
                                X