Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por atlantis22k Ver Post

Recebi um e-mail da Visa alguns dias depois informando que vou receber o crédito, mas ainda não foi creditado na fatura. Sim, só usar o cartão cadastrado (na verdade, o cadastro pode até ser feito depois - só seguir as regras da promoção).
    Mesma coisa aqui.

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post
      alguma promoção da amazon galera ? algum cupom de desconto ?
      E ai galera ?

Comment

• Amazon está com o monopólio praticaemente, vai fazer promoção prá quê?

Agora é esperar uma a cada 6 meses e olhe lá.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Não recebi o e-mail da Visa

Em tempo: Dia Mais Caro tá com desconto menor em relação ao padrão de 27%. Sei não, acho que logo, vai ter uma promoção relâmpago. Espero que passe de 40% e que eu consiga pegar dessa vez

Postado originalmente por atlantis22k Ver Post

Maio é o mês geek na Amazon (com promoções todas semanas do mês nos últimos anos). Realmente não dá pra ter muita expectativa de ser igual ano passado, mas deve rolar um 4x3 ou progressivo em algum momento do mês.
          Olha, tomara que seja verdade. Uma 4x3 ia ser útil pra eu pegar algumas coisas, apesar que tem algumas que depende dos itens serem liberados.

Comment

• Vale a pena ?
            Arquivos Anexos

Comment

• Se parcelasse em pelo menos 2x eu levaria.

Comment

• Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                Vale a pena ?
                os 3 box são ótimos....valem sim muito a pena. qualidade gráfica tá show também...papel e impressão infinitamente superior aos materiais da Panini

quanto a prioridades, se só pode pegar 1, pega o Thor...dois, pega thor e vingadores

salvat deveria lançar mais coleções limitadas, de longe são seus melhores materiais...

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

os 3 box são ótimos....valem sim muito a pena. qualidade gráfica tá show também...papel e impressão infinitamente superior aos materiais da Panini

quanto a prioridades, se só pode pegar 1, pega o Thor...dois, pega thor e vingadores

salvat deveria lançar mais coleções limitadas, de longe são seus melhores materiais...
                  Talvez até mais rentáveis e não tem o problema da distribuição....
                  Eles só deveriam ter melhores descontos e formas de parcelamento, podendo ainda distribuir junto a Amazon.

Comment

• Os encadernados são ótimos, mas o fato de não poder parcelar em pelo menos duas vezes mata a promoção.

Aqui fica quase $250 com o frete, gastar isso em uma paulada só em quadrinhos quebra as pernas. Queria pegar o do Thor, mas infelizmente vou ter que deixar passar.

Comment

• estas coleções limitadas numa amazon seriam sucesso absurdo de vendas.....mas a salvat tá se ferrando por ser muito protecionista, se tá com estoque cheio, despeja na amazon

Comment

• Oblivion Song ta 30$ na Amazon e ainda tem o cupom Oblivion10

Comment

• 51R2NBR-S3L._SX327_BO1,204,203,200_.jpg

R$ 45,10
                          • Preço sugerido: R$ 77,00Você economiza: R$ 31,90 (41%)Capa dura: 276 páginas
                          https://www.amazon.com.br/gp/product...?ie=UTF8&psc=1

ainda na pré-venda e tacaram 41%....deve é ter vendido NADA

Comment

• Para aqueles que compraram naquela promoção da Amazon com a Visa (receber R$ 70,00), já consta na minha fatura o crédito desse valor. Ótima promoção. Comprei duas compras que somaram R$ 233,00 e recebi R$ 70,00 na fatura do cartão, além do descontos que já estavam disponíveis.
                            Como exemplo: Peguei o relançamento de Watchmen por 74,90 mais a promoção média de 30% da visa ficou por R4 52,43.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                              51R2NBR-S3L._SX327_BO1,204,203,200_.jpg

R$ 45,10
                              • Preço sugerido: R$ 77,00Você economiza: R$ 31,90 (41%)Capa dura: 276 páginas
                              https://www.amazon.com.br/gp/product...?ie=UTF8&psc=1

ainda na pré-venda e tacaram 41%....deve é ter vendido NADA
                              Pre venda só na Amazon, porque já faz quase um mês que está nas bancas. Sem falar que ainda pularam edições nesse encadernado...

Comment

• Não entendi pq esse encadernado da Aphra não seguiu o padrão dos capa mole de banca, me parece um tiro no pé...

Comment

Working...
                                X