Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 12/05 seria que tipo de data comemorativa pra justificar promo na Amazão?

Afinal, depois desse dia do livro, nem dá pra ficar na expectativa pra alguma coisa

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
      12/05 seria que tipo de data comemorativa pra justificar promo na Amazão?

Afinal, depois desse dia do livro, nem dá pra ficar na expectativa pra alguma coisa
      Dia das mães, amigo.

Vamos torcer.

LISTÃO DE VENDAS:
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Olha, agora que a Amazon vende até coisas pra bebês, tenho minhas dúvidas se fariam promoção de gibi no dia das mães. Mas já estamos no ponto em que qualquer data comemorativa vale desde que tenha promoção e a mesma preste

Comment

• Pessoal, tenho R$ 650,00 no Cartão SODEXO - Vale Cultura acumulados para compras na Saraiva. Vendo tudo por R$ 487,50, ou seja, 25% de desconto. Somando mais 20% de desconto que você vai ganhar na compra pelo site são praticamente 50% de desconto na sua compra de Hqs. Interessados INBOX.
          Pessoal, tenho R$ 650,00 no Cartão SODEXO - Vale Cultura acumulados para compras na Saraiva. Vendo tudo por R$ 487,50, ou seja, 25% de desconto. Somando mais 20% de desconto que você vai ganhar na compra pelo site são praticamente 50% de desconto na sua compra de Hqs. Interessados : [email protected]

Comment

• Pessoal, dúvida:

Pré-venda na Amazon, voce também tem o frete grátis quando atinge o valor necessário ou muda alguma coisa?

Comment

• Consegue o frete grátis desde que atinja o valor, independente do gibi estar em pré-venda ou não. Funciona mesmo que tenha gibi em pré-venda misturado com gibi em estoque.

Comment

• Valeu, Spider

Comment

• alguma promoção da amazon galera ? algum cupom de desconto ?

Comment

• Salvat com promo nos boxes (Capitão, Vingadores e Thor). Cada por R$199 + uma facada de frete. Alguém sabe se já esteve mais barato que isso?

Comment

• Frete pra cá ta saindo 38 biroliros, oq da 20% de desconto nos gibis. Sem parcelamento eu passo

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                        Frete pra cá ta saindo 38 biroliros, oq da 20% de desconto nos gibis. Sem parcelamento eu passo
                        Eu até encararia esses 20% se ao menos dessem para parcelar a compra. Nunca vi os caras não parcelarem a caralha de uma compra acima de 100 golden showers. E o pior é que isso é recorrente, não só na salvat, como até mesmo pra Panini. Puta retrocesso.

Se ao menos o frete fosse grátis (os tais 199) dava pra até pensar em comprar uma dessas.

Se ao menos a Amazon vendesse salvat que nem eles vendem Eaglemoss....

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                          12/05 seria que tipo de data comemorativa pra justificar promo na Amazão?

Maio é o mês geek na Amazon (com promoções todas semanas do mês nos últimos anos). Realmente não dá pra ter muita expectativa de ser igual ano passado, mas deve rolar um 4x3 ou progressivo em algum momento do mês.

Comment

• podia rolar um progressivo de importados, tom com algumas coisas na lista a meses esperando uma boa promoção

Comment

• Postado originalmente por antonio barboza Ver Post
                              Essa promoçao vai visa voce recebe 70,00 numa compra com o cartao cadastrado e deu, é isso? caso voce faça 5 compras de 200,00, o desconto será o mesmo, é isso??? voce compando 200,00 ou 5 x 200 o desconto será de 70????
                              Vi que a promoção ainda não terminou. Os amiches fizeram e deu tudo certinho? Como não tem um cupom que vc checa na hora, fico um pouco com medo. O desconto veio certinho na fatura? Basta usar o cartão cadastrado no vai de visa mesmo?
                              "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

• Postado originalmente por Capitão Gancho Ver Post

Vi que a promoção ainda não terminou. Os amiches fizeram e deu tudo certinho? Como não tem um cupom que vc checa na hora, fico um pouco com medo. O desconto veio certinho na fatura? Basta usar o cartão cadastrado no vai de visa mesmo?
                                Recebi um e-mail da Visa alguns dias depois informando que vou receber o crédito, mas ainda não foi creditado na fatura. Sim, só usar o cartão cadastrado (na verdade, o cadastro pode até ser feito depois - só seguir as regras da promoção).

Comment

Working...
                                X