Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 40% virou um ótimo preço quem te viu quem te vê... pior que ficou 100% reservada em 2 min... o sonho acabou amigos.
    Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
    https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

• Dia mais caro tava com 40% mas já esgotou. Não deu tempo de pegar

Acabei pegando Nova Fronteira pra fechar os 200 do Vai de Visa e também um mangá em pré-venda pra fechar o frete grátis.

Comment

• Hulk contra o mundo não entrou em oferta relâmpago mas ontem apareceu no lista de ofertas relâmpagos encerradas com 0% vendidos, deu bug esta porra....este era cofre certo.

Comment

• Ontem consegui fazer um estrago no cartão. Faltou pegar só Justiceiro Barracuda e Akira 3.
          Pessoal. Me ajudem aqui a relembrar a data daquela promo gloriosa que tivemos ano passado? Que era leve 4 e pague 3 para TODOS os gibis da amazon, e ainda tinha aquele cupom PN15 que metia 15% em cima. Foi melhor que qualquer black friday. E essa promo aconteceu em abril do ano passado, não foi? Acho que foi semana do consumidor, ou semana geek, não lembro bem. Me ajudem a lembrar, por favor.
          Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Na verdade foi final de maio começo de junho, acho que no dia da toalha.

Embora ano passado tínhamos ainda a saraiva viva e com isso concorrência entre ela e amazon(um abaixava o preço o outro abaixava tb)

Hoje a saraiva está morta e a amazon pode fazer qq coisa que os nerds vão assim comprar mesmo.

Comment

• Rolando frete grátis na Amazon. Fui usar meu cartão de débito, que tem uma melinha lá parada na conta e fazer o rapa de vez, a fdp do sistema (na página do banco), diz que o sistema está indisponível e tentar mais parte. Pqp. Logo HOJE. Porque o dinheiro que tenho lá é certinho o valor da compra sem o frete.

Comment

• Mas a amazon costuma cobrar frete a ponto de valer a pena um cupom que dá apenas frete gratis? Eu nunca paguei frete na amazon, minhas últimas 3 compras tinham 2 gibis por caixa e ainda assim rolava frete gratis.
                Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Então. Pelo menos pra mim, é 11 bolsos de frete. Mas como postei, é um dinheirinho que tá parado na conta que dá o valor quase que exato e é o único que tá livre pra eu comprar hq. Então eu aproveitaria. Com o frete já ultrapassa. Eu não comprando hoje, só daqui uns dias agora.

Comment

• Postado originalmente por muberen Ver Post
                    Mas a amazon costuma cobrar frete a ponto de valer a pena um cupom que dá apenas frete gratis? Eu nunca paguei frete na amazon, minhas últimas 3 compras tinham 2 gibis por caixa e ainda assim rolava frete gratis.
                    Freta grátis em 100,00 nas promos normalmente. As vezes você quer comprar só um gibizinho que tá com desconto bom, mas não vale a pena pagar quase 8 reais de frete. E achar mais gibis com boas promos pra inteirar 100,00 também é difícil, então esse de frete grátis costuma ser uma mão na roda.

Comment

• Como faz pra pegar esse frete grátis? Cupom?

edit: achei no google, peguei 3 mangás nessa promo. Preferi pegar logo, mesmo com descontos de pouco menos de 20%, vai que esgota (Panini)... agora chega de Pokemon porque o preço aumentou horrores.
                      Last edited by Surfista Carioca; 23-04-2019, 08:22 PM.

Comment

• Peguei Senhor Milagre

Comment

• Eu peguei o relançamento do Shazam dos novos 52

Comment

• A única promo que puseram foi cupom? E no dia do livro?

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                              A única promo que puseram foi cupom? E no dia do livro?
                              E o pior que foi cupom de frete gratis, nem pra ser pelo menos un 15% no site

Comment

• Recebi um e mail da Visa informando que posso cadastrar outro cartao para ganhar mais 70$ de bonus comprando na Amazon.Acho que inicialmente era apenas um bonus de 70$ por usuário.De qualquer forma vou esperar até o dia 12/05 pra ve se aparece outra promo pra acumular os descontos.

Comment

Working...
                                X