Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO Tópico de Promoções, ofertas, oportunidades e Descontos

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aniversário da Amazon e sem Progressivo/4x3 de Importados?

Se alguém ainda tinha dúvida que o sonho morreu

Comment

• Vários quadrinhos mais recentes vão entrar na oferta relâmpago de meia-noite da Amazon.

Comment

• Meliuz com cashback de 10%

Rosa de Versalhes Volume 1 com 40%

De resto, Wednesday Comics com 34% e Mulher Maravilha Verdadeira Amazona com 37%. Acabei pegando assim mesmo.

Tentei combar Meliuz e Vai de Visa. Acho que funciona. Mas vou precisar de mais uns 49 conto em gibizinhos pra pra ativar o Vai de Visa. Espero que até amanhã mais coisa da Wishlist saia com preço bom.

Comment

• Liga Extraordinária chegou a 130 reais (35% de desconto), juntando com os 70 reais da promoção da Visa deu um preço bem interessante.

Mas esgotou rapidinho.

Comment

• Essa promoçao vai visa voce recebe 70,00 numa compra com o cartao cadastrado e deu, é isso? caso voce faça 5 compras de 200,00, o desconto será o mesmo, é isso??? voce compando 200,00 ou 5 x 200 o desconto será de 70????
            Last edited by antonio barboza; 16-04-2019, 10:37 AM.

Comment

• restrito a 1 reembolso de R$ 70,00 por cartão de crédito cadastrado

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                Liga Extraordinária chegou a 130 reais (35% de desconto), juntando com os 70 reais da promoção da Visa deu um preço bem interessante.

Mas esgotou rapidinho.
                pena que era a com capa escrotona....ainda vou aguardar a com capa oficial

e não resisti e acabei pegando vingadores vs x-men....finalmente vou poder ler todos meus tpzinhos brancos capa dura da nova marvel e fases posteriores.

o marvel deluxe novo do demolidor também peguei, só lamentei hulk contra o mundo não ter entrado em promo

fora estas fechei Y e por vermice alanmooriana peguei a 2ª cinema purgatorio, mesmo a 1º tendo sido um lixo.

Comment

• Cadastrei o cartão da patroa na Amazão e cofrei:

Conan, o Libertador
                  Juiz Dredd: Juízes Negros
                  Corporação Venom (pra inteirar os 200 contos)

Mais 10% do Meliuz, só alegria.

LISTÃO DE VENDAS:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Tempos de crise é isso aí..... Antigamente 30/35% era piso e hoje é teto....
                    ​​​​​​Mas peguei alguma coisa tbm...

Comment

• vale a pena se suas compras passem muito de 130 reais isoladas. Tipo, to pensando em pegar um encadernado de paper girls e dois Bones da Todavia e mais alguma coisa pra arredondas 200,00. Por 130,00 cada gibi sairia por menos de 35,00 e esse gibis que citei jamais vão chegar nesse preço em promoção isolados
                      Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

Comment

• A minha só fechou R$ 151,20. Estou torcendo pra ter alguma outra promo legal amanhã pra poder fechar os 200. Em último caso, tem importados das promos passadas pra chegar esse mês. Torcer pra chegarem antes de acabarem os créditos.

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                          A minha só fechou R$ 151,20. Estou torcendo pra ter alguma outra promo legal amanhã pra poder fechar os 200. Em último caso, tem importados das promos passadas pra chegar esse mês. Torcer pra chegarem antes de acabarem os créditos.
                          Acho que a promoção do aniversário só vai até hoje.

Comment

• A promoção de aniversario sim, mas a do VISA que acumula vai mais a frente.

Vai ter mais ofertas relampagos proximo a meia noite. Espero que as 10 noites da besta, Lex luthor biografia apareçam.

Comment

• só digo uma coisa: monopólio é uma bosta

Last edited by Senhor Milagre; 16-04-2019, 11:30 PM.

Comment

• aqui para mim é frete grátis acima de 100 Bolsonaros.

Alias para quem não tem dia mais claro estão falando que vai estar em um ótimo preço hoje a meia noite na Amazon.

Comment

Working...
                                X